GIULIA"acordo me alevanto visto meu uniforme pentio o meu cabelo faço uma colinha no topo faço hidratação no meu rosto e desso vejo papai sentado na mesa oque ele fez foi muito errado caminho até a mesa me sento e a dona benta me serve .
GIULIA:obrigada dona benta .
DONA BENTA:dinada minha criança. Ela sai e ficando tudo um silêncio até.
JAMES:Eu sinto muito tá ela tinha feito aquilo com você e ainda pagava de rica só queria sua segurança e seu último ano e a sua primeira vez numa escola desculpa.
GIULIA:tudo bem papai eu desculpa você mais da próxima não precisa humilhar .
JAMES:Eu espero que não tenha próxima vez bom você vai ter que jantar sozinha hoje tenho uma reunião o Arnaldo vai ficar com você.
GIULIA:Tá bem se querer posso esperar você chegar pra jantar.
JAMES:descupas princesa não vai dar bom tenho que ir tenha um bom dia .beija a minha cabeça.
GIULIA:pra você também papai te amo .
JAMES:também te amo .ele sai eu termino café e vou arrumar a minha bolsa terminando de arrumar a minha bolsa vejo o Arnaldo entra no meu quarto.
ARNALDO:bom dia senhorita Giulia ta pronta .
GIULIA:sim Arnaldo tô pronta .a gente sai eu entro no carro e ele começa a andar hoje o tempo tá um dos meus favoritos tá meio chuvoso acho que vai chover chegamos na escola e eu sai do carro dou thau pro seu jorge e ando pra dentro da escola só sinto os cochichos de aí ela e má ela vai ficar contando o segredo de todos eu abaixo a cabeça vou pra dentro da sala de aula sento na mesma mesa que antes o professor entra e começa a aula acho que o Logan não vai vim .
MINUTOS ANTES
LOGAN "droga no dia do plano eu me atraso que droga me visto rápido vejo a puta que eu comi se espreguiçar desso rápido pego a minha moto acelero chego na escola e vejo a diretora vir até mim.
DIRETORA CARLA:isso são horas de chegar na escola senhor.silva.
LOGAN:foi mal diretora e que tive que ajudar uma senhorita a atravessar a rua .
DIRETORA CARLA:essa e velha agora vai rápido pra sua sala .
LOGAN:valeu diretora. Saio correndo bato na porta e o professor manda eu entrar e sentar sento do lado dela vejo ela olhar a janela acho que ela gosta de tempo chuvoso a aula todo foi chata como as outras chegou a hora do intervalo.
GIULIA"chegou a hora do intervalo eu comi e bebi não quis falar com o Logan ta tudo acontecendo tão rápido o papai tá sempre aculpado e eu quase não vejo ele mais depois do intervalo volto pra sala de aula e começo a estudar vejo o Logan entrar
FINAL DA AULA
LOGAN "já tinha acabado a aula e todo mundo já tava indo embora e hora de botar o plano em ação.
GIULIA"quando tava arrumando tudo mais fiquei com muito voltade de fazer xixi dinovo droga agora falei palavrão vou até o Arnaldo.
GIULIA:Arnaldo preciso muito fazer xixi .
ARNALDO:tá mais dessa vez eu vou com você até a porta do banheiro.
GIULIA:Tá mais vamos rápido aou vou fazer xixi na roupa .a gente vai até o banheiro eu entro e ouço um choro bato na porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomantizmLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...