LOGAN "espero todo mundo sair da escola e o momento perfeito pra conseguir uma grana todos vão embora até a diretora a luzes se apagam e aí e a minha hora procuro coisas de valor tava passando na frente do quarto da limpeza e escuto um choro baixo vou até porta e grito .
LOGAN:tem alguém aí.e escuto uma voz baixo feminina tem a porra de uma pessoa presa aqui a pessoa teve tar falando baixo por causa do frio começou a esfriar rápido hoje a voz fala.
GIULIA:ajuda por favor. Droga eu conheço essa voz e a Giulia chuto a porta uma vez nada chuto duas nada chuto três conseguiu abrir a porta vejo um monte farinha vejo um corpo pequeno no canto do quarto vou até ela e alevanto a cabeça dela e vejo o seu rosto rosto com farinha assim como seu cabelo droga ela tá muito gelada tiro a minha camisa eu customo não sintir muito frio rasgo a camisa e enrolo nela mais mesmo assim ela tá gelada.
LOGAN:olha eu vou atrás de uma coisa mais quente tá eu já volto .saio a precura tá tudo trancado volto pro quarto da limpeza vejo uma lona azul no canto das coisas de limpeza vou até lá pego a lona com muito cuidado pego a Giulia e abraço ela pode ser idiota mais eu já vi naquele filme de lobisomen e vampiro que se a pessoa tiver muita gelada e você quente você talvez aqueça pego a lona e jogo em sima da gente ela se aconchega de vagar e eu fico ali abraçado com ela .
UMAS HORAS ANTES.
ARNALDO"saio do banheiro vou até o lugar aonde a senhorita Giulia me espera mais paro quando não vejo ninguém la olha para todos os lugares mais nada precuro por toda a escola e não acho ela aí penso que podem ter sequestrado ela o motorista chega e vem até mim.
SEU JORGE:cada ela .
ARNALDO:eu não.
SEU JORGE:como assim você não sabe.
ARNALDO:eu juro por a minha vida que ela tava aqui .
SEU JORGE:como você perdeu a minina.
ARNALDO:eu não sei ela tava aqui aí eu falei que precisava ir no banheiro e falei pra ela ficar aqui te esperando aí ela falou que tá ai eu fui aí eu voltei e ela já não tava lá.
SEU JORGE:tem alguma coisa de errado ela nunca sai sozinha ainda mais arecem que veio pra escola .
ARNALDO:eu conheço ela a pouco tempo mais sei que ela não conhece ninguém aqui eu já tô ficando nervoso.
SEU JORGE:calma vamos precurar não tem como entrar na escola.
ARNALDO:não a diretora disse que depois do horário ninguém mais pode entrar e disse que não tem ninguém mais na escola.
SEU JORGE:Tá então vamos precurar aqui.
ARNALDO:Tá você vai pra lá eu vou pra cá.
SEU JORGE:ta .
UMA HORA DEPOIS
ARNALDO"ja tinha passado uma hora e nada dela .
SEU JORGE "tava precurando em tudo cadê você minina.
ARNALDO "volto pra frente da escola e vejo seu jorge voltar também.
SEU JORGE:vamos ter que ir pra casa já tá bem frio e contar pro senhor james.
ARNALDO:Tá vamos. Tudo o caminho eu ficava pensando que ela podia tá morta ou mal agora e tudo por minha culpa.
GIULIA"abro devagar os meus olhos e vejo que tem alguma coisa azul em sima de mim e vejo que tô abraçada num peitoral olho pra sima e vejo que e o Logan ele me olha e fala.
LOGAN:como você veio parar aqui pequena .
GIULIA:a jessica me trancou .
LOGAN:tinha que ser uma vadia mimada .
GIULIA:não pode falar palavrão Logan.
LOGAN:que porra você e uma criança.
GIULIA:não só não gosto e feio .falo baixo.
LOGAN:tanto faz .
GIULIA:como você veio parar aqui.
LOGAN:eu vim pegar uma coisa que esqueci aí ouvi um choro .
GIULIA:a bom .
GIULIA:você acha que eu tenho que emagrecer.
LOGAN:porque tá falando isso .
GIULIA:jessica disse isso é depois me chamou de balofa .
LOGAN:olha a jessica e uma vadi e uma garota adorar botar todo mundo pra baixo pra se sintir bem tá legal você e linda e gentil.
GIULIA:obrigado você também e bonito tem bastante tatuagens qual de todos as suas tatuagens qual é sua preferida.
LOGAN :e essa aqui .ele me mostra a mão aonde tem uma data .
LOGAN:foi o dia que minha mãe morreu .
GIULIA:sinto muito minha mãe também morreu mais eu era bem pequena ainda então não tenho muitas memórias com ela .
LOGAN:Tá agora a gente tem que tentar dormir vamos passar a noite aqui então tenta dormi tá.
GIULIA:Tá. Eu me aconchega mais nele e ele me abraça um pouco e eu falo.
GIULIA:Boa noite Logan e obrigado.
LOGAN:Boa noite pequena .
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
E e isso bom por hoje e isso ñ esqueci de vota e me seguir um beijo e boa noite 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...