LOGAN
E hoje eu me acordei 5 horas da manhã só pra ficar bem visto pra minha pequena sei que ela não vai me perdoar mais eu amo ela e demorei tempo demais pra descobrir isso pego minha moto vou no primeiro lugar que de bebida pra compra o uísque compro e vou em direção a empresa da minha pequena.
GIULIA
Hoje vai ser um dia bem puxado mais não vou deixar que o encidende de ontem aconteça de novo depois de escovar os dentes boto minha roupa que hoje e um vestidinho rosa pastel por mais que eu queira usar saltos ainda não consigo são tão altos e pesados pego uma sapatilha termino de arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo desso pra cozinha vejo a flor arrumando a mesa do café da manhã pego uma pera pronta pra sair mais meu pai me chama .
JAMES:aonde pensa que vai -pergunta me olhando bravo .
GIULIA:eu ia pra impresa .
JAMES:mais você não almoço comigo ontem então vai tomar café.
GIULIA:mais pai -retruco
JAMES:Não tem mais pai vai tomar café da manhã comigo sim vem a flor fez um bolo maravilhoso -me puxa pra sentar na mesa sorrio vendo a felicidade dele .
LOGAN
chegando lá já vejo vários riquinhos metidos a besta vou até a área dos faxineiros vejo alfredo sentado numa cadeirinha enquanto vê uma revista quando sente a minha presença se vira .
ALFREDO:olha parece que alguém Caiu da cama troce o meu pagamento.
LOGAN:aqui -jogo a sacola de papel pra ele .
ALFREDO:Não e umas das melhores mais tá bom ,toma -me entrega um craxa azul .
ALFREDO:esse craxa e pra abrir as portas você pega o carrinha e começa a pegar coisas do chão e arrumar oque tá estragado se não de pra concertar aí você me chama que eu Falo com a cara da manutenção você vai ser praticamente o faz tudo de lá.
ALFREDO:o horário de almoço não muda só que você almoça aqui em baixo com a gente mais ainda vai conseguir ver sua garota.
LOGAN:valeu cara -agradeço .
ALFREDO:seu horário começa daqui a dez minutos -saio da sala dos faxineiros falto ainda uns minutos então vou fumar um cigarro pego um da minha carteira enquanto me escoro na minha moto .
GIULIA
depois de tomar café da manhã com meu pai fui pegar a minha bolsa quando vejo meu pai sentado na minha cama com o presente na mão .
JAMES:você disse que ia abrir -me olha .
GIULIA:E eu vou pai só não tive tempo mais prometo que assim que eu chegar vou abrir e com o senhor -falo tocando sua mão,guardo o presente no meu armário pego minha bolsa e saio pra pegar meu carro depois de pegar o carro vou em direção a empresa .
MINUTOS DEPOIS
GIULIA
chegando no estacionamento da enpresa estaciono meu carro e saio dele sigo caminha pra entra na empresa passo meu craxa e entro no elevador chego no andar e já vou pegar o café pro meu chefe solto minha bolsa na minha sala e pego o café vou em direção a sala do chefe bato na porta vejo ele fazer sinal de entra e entro boto o café em cima da sua mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
عاطفيةLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...