LOGAN "vou até o meu quarto e vejo ela dormindo eu fiz isso eu deixei o pedro fazer isso é tudo culpa minha e eu nem sei oque fazer o jordão vai querer me matar e agora tô com uma garota no meu apartamento quando a gente chegou ela não falou nada só pediu pra ir pra cama ela deitou e dormio nem quis trocar de roupa vejo ela se mexer vou pro outro lado da cama e vejo ela abrir de vagar os olhos vermelhos ela me olha e enche os olhos de lágrimas saio de lá vou pra sacada e chuto um vaso .
LOGAN:droga droga porra .falo chutando o vaso entro e vejo ela alevantar.
GIULIA:é eu eu posso tomar banho .fala com a voz fraca e com a cabeça baixa.
LOGAN:e na porta da esquerda. Ela sai de vagar e se tapando.
GIULIA
vou até o banheiro entro e me vejo no espelho porque eu Deus eu só queria estudar eu ia da orgulho pro papai eu tiro os resto de blusa e vejo marcas por todo o meu corpo marca de mão roxao olho pro meu rosto tá todo machucado tiro a minha saia vejo sangue na minha perna minha parte intima tá doendo ligo o chuveiro entro e sinto a água quente cair na minha pele sinti água na minha pele de novo e a melhor sensação do mundo pego o sabonete e começo a passar por todo o meu corpo cada parte que eu passo e como se as mãos dele ainda terem ali como se ele ainda tivesse me tocando sento no box eu não quero mais Deus faz parar escuto a porta e me encolho por favor que não seja ele .
LOGAN:trouxe roupas pra você .
LOGAN:ta no frente da porta sei que teve tar com fome então vou comprar pizza eu já volto só não foge eu sei que tá com medo mais eu não preciso que confie em mim só pra ficar segura fica aqui tá .Eu fico quieta e não falo nada ouço uma porta bater saio do box e abro a porta de vagar vejo umas roupas no chão pego e vejo que e uma cueca e uma blusa grande pego e entro visto a cueca ficou uma bermuda bem curtinha a camisa e bem grande então cobre o shorts de cueca saio de vagar olho por a janela já tá de noite sinto uma brisa fria vou até a cama e me sento olho por todo vejo a porta chego perto dela e vejo que tá aberta saio olho pros lado e vejo que tem várias pessoas olho pra baixo e vejo um casal brigando talvez se eu fugir eu prisiso de um celular vejo uns moços falando na telefone vou até eles .
LOGAN
Saio de lá desso pego a minha moto e vou até o mercado mais próximo de lá chego e entro no mercado vou direto pra partes de congelado eu não sei cozinha queria oque pego uma pizza pego um refrigerante vou até o balcão pra pagar .
ATENDENTE: mais alguma coisa.
LOGAN:me vê um cigarro .ela né entrega.
ATENDENTE:deu 35 dólares. Entrego uma nota de 50 dólares.
LOGAN:fica com o troco .saio de lá pego a minha moto chegando lá vejo um grupo de caras customan ficar lá pra pegar as prostitutas para a moto e desso tava seguindo o meu caminho mais para quando escuto uma voz volto e vejo ela lá no meio deles chego me entrando .
LOGAN:droga oque você tá fazendo aqui vem vamos .saio puxando ela .
LOGAN:Eu pidi pra você não sair .
GIULIA:desculpa e que não quero passar por isso de novo.
LOGAN:olha eu sei que oque aconteceu lá não vai se repetir tá legal .ela mexe a cabeça afirmando.
LOGAN:agora vem eu trouxe pizza.
################################oi gente desculpa a demora votem e comenta quero saber oque tão achando da história beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
Любовные романыLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...