GIULIA"amanhã e meu primeiro dia na escola então vou com a flor e com o seu jorge que e meu motorista comprar o meu material eu tô tão feliz papai já fez minha matrícula que eu achei bem rápido tô agora aqui terminando de comer morango esperando a flor termina de se trocar papai depois de falar com migo ficou trancado no escritório fui tentar falar com ele mais vitor disse que ele presisa de tempo .
JORGE: senhorita Giulia ta pronto o carro .
GIULIA:tá bem obrigado jorge só vou ver se a flor tá pronta .fui até o quarto e vi flor se maquiando .
GIULIA:flor você tá linda mais pra que tanta coisa .
FLOR:a vai saber eu não vejo um moço bonito .e piscou pra mim fiquei sem entender e fui pra sala ela já tava pronta fomos comprar tudo que eu preciso eu tô tão animada será que vou ser boas nas matérias qual será o meu primeiro amigo ou amiga tava indo pra sala de jantar mais vi que papai não tava lá vi dona benta .
GIULIA: e o papai.
DONA BENTA:sinto muito ele falou que iria jantar na sala dele .
GIULIA:tudo bem dona benta .jantei sozinha fui dormir mais não conseguia eram muitos pensamentos na minha cabeça fui até o quarto do papai mais ele não tava lá voltei pro meu quarto e comecei a pegar no sono só ouvi a voz do papai falando boa noite princesa.
LOGAN "fumar e a melhor coisa do mundo me vem um pensamento na cabeça droga preciso pagar aquele filho da puta do jordão vou ver se tem alguma coisa nova pra poder pagar a porra do aluguel dessa porcaria de apartamento peguei a minha moto que conseguiu com a ajuda do Pedro cheguei já fui logo sentando do lado do Pedro no bar pidi uma bebida e ele falou.
PEDRO:fala aí o jordão tá querendo a grana dele .
LOGAN:e eu sei por isso vin aqui tem alguma coisa pra mim.
PEDRO:se tem quantos anos mesmo.
LOGAN:o que a porra da minha idade tem a ver com isso cara.
PEDRO:só fala logo caralho .
LOGAN:23 droga .
PEDRO:tu termino o colégio.
LOGAN:cara que droga você fumou .
PEDRO:olha fala logo babaca.
LOGAN:tá legar porra não eu não terminei aquela merda tá agora tem alguma coisa pra mim ou não.
PEDRO:olha eu tenho jordão que se vingar de um cara aí.
LOGAN: e só matar.
PEDRO:digamos que o cara e um pouco conhecido e não da pra matar então jordão que pegar o ponto fraco dele .
LOGAN:e qual é putas .
PEDRO:ele tem uma filha ela deixava a garota em casa o tempo todo .
LOGAN:isso deve ser uma merda .
PEDRO: e ela vai começar a fazer o último ano na escola mais a garota vai ter segurança o tempo todo menos quando estiver numa sala de aula aí que o jordão precisa você não termino o colégio e parou no último ano você .
LOGAN:nem fudento.
PEDRO:qual e cara você deve pra ele .
LOGAN:eu pago mais pra lá não volto.
PEDRO:como se vai pagar 10mil em nem um serviço vai pagar .
LOGAN:eu me viro .já ia sair mais ele fala uma coisa.
PEDRO:o jordão vai te matar se você não tiver o dinheiro até amanhã.
PEDRO: e a sua chance Logan.
LOGAN:quanto vou ganhar por isso.
PEDRO:jordão vai deixar a dívida pra lá e ainda vai te dar 5 mil .
LOGAN:tá e os detalhes.
PEDRO:aqui essa e a garota .ele me da a foto de uma garota baixa gordinha mais gostosa cabelo cacheado curto morena com umas sardinhas no rosto .
PEDRO: vou fazer a sua rematrícula você tem que se aproximar o máximo que conseguiu .
LOGAN:quanto tempo eu tenho .
PEDRO:3 mês .
LOGAN:oque sabem sobre a garota .
PEDRO:que tem 16 anos se chama Giulia Pereira e a primeira vez dela numa escola .
PEDRO:amanhã vou te mandar os seus horários .ele bate na minha cabeça e fala .
PEDRO:até amanhã . Vai ser a minha pior noite.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
N/R:não esquece de votar e comentar e boa noite a todos 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomansaLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...