CAPÍTULO 28

265 16 1
                                    

GIULIA

Eu queria que fosse qualquer pessoa mais não eu sabia da possibilidade de encontrar ele aqui mais não nesse andar eu achei que taria segura mais não tô por mais que eu queria que ele vá embora presiso dos papéis só de pensar que vou ficar com ele numa sala sozinha me faz lembrar de tudo e minhas mãos começam a tremer chego na minha sala e aponto pra máquina no conto ele me olha e fala.

LOGAN:oque aconteceu com ela .

GIULIA:eu não sei ela só parou -digo tentando fazer minhas mãos pararem de tremer boto elas nas contas escondendo.

LOGAN:ela já fez algum barulho estranho.

GIULIA:sim bom e bom ela faz um barulho estranho desde sempre mais e um barulho bom que significa que ela tá funcionando  - ele se agacha e olha de baixo dela .

LOGAN:parece que tá tudo bem um fio tinha caído vamos tentar ligar você aperta o botão quando eu avisar tá -chego perto pra aperta o botão.

LOGAN:se afasta um pouco pequena - não digo nada e como se as palavras tivessem presas na minha garganta fica em silêncio e apenas me afasto mas com a mão pronta pra aperta o botão.

LOGAN:tudo bem aperta -aperto e simplesmente não faz nada nem um barulho nem o barulho antigo mais também não faz nada .

LOGAN:bom acho que vou ter que abrir ela vou pegar uma ferramenta já  volto - diz e sai da sala me deixando lá parada e confusa .


LOGAN
Saio da sala sem falar nada quando entramos vi suas mãos tremendo sei que ela tá nervosa mais eu não vou machuca-la não demore o tempo que demorar vou ter sua confiança de novo pequena desso e vou até a sala dos faxineiros vejo alfredo sentado no mesmo lugar que tava ele me vê e esconde a sacolinha marrom .

LOGAN:sei que tá bebendo eu te dei essa bebida .

ALFREDO:A me lembro que você quer garoto .

LOGAN:presiso de uma ferramenta .

ALFREDO:ali -aponta pra uma caixa grudada na parede vou até ela abro e precuro a ferramenta que eu preciso.

ALFREDO:A essa hora não era pra você tá transando com a sua garota .

LOGAN:você tá bêbado e ela ainda não me desculpou .

ALFREDO:você adora as difícil né  - da uma risada nojenta parece de um cachorro acho a chave e saio da sala volta pra sala dela antes de chegar ouço umas vozes de umas mulheres vindo do lado da cafeteira e a conversar me chamou a atenção .

LUCIA:e eu fiquei sabendo que ela não sabe como a enpresa funciona ele fez eu chupar ele e consegui um dois dias de folga e você eliza .

ELIZA:bom ele teve uma manhã ótima quando chegar nem vai querer a mulher -solta uma risada

MÁRCIA:sim  mais vocês sabem quem  ele quer né a mocinha coitada e inocente -solta outra risada .

ELIZA:mais nem louca que ele quer ela .

MÁRCIA:e mais tá todo mundo do escritório comentando que ele só contratou ela pra poder fuder ela .

ELIZA:então manda eles calarem a boca meninas eu já vi ele falando com ela e ela e só uma empregada idiota dele ele sente nojo dela .

LUCIA:Bom se você tá dizendo .

ELIZA:qual e é a sininho .

LUCIA:ela tem razão .

MÁRCIA:verdade -todas comecam a rir ,porra a merda do chefe dela e um filha da puta mais não por muito tempo mais tenho que pegar leve acabei de sair da prisão chego na sala dela e vejo ela roendo a unha nervosa ainda se ela continuar mordendo mais vai sangrar mesmo depois de anos parece que ainda conheço os custumes dela  entro e ela me vê.

LOGAN:eu vou abrir a frente dela -enquanto abria a máquina vi ela continuar roendo tiro com força a parte da frente fazendo ela se assustar  e olho pra ela .

LOGAN :se continuar vai sangrar - ela me olha confusa solto a tampa da parte da frente da máquina me levanto e vou até ela chego perto e pego a sua mão pequena e macia ela tenta fechar mais abro de novo amostro seu dedo um pouco avermelhado .

LOGAN:vio se continuar vai machucar - ela fica olhando pro seu dedo eu tô tão perto dela que consigo ouvir seu coração acelerado o seu perfume e tão cheiroso tem um leve aroma doce seus lábios tão,tão vermelhinhos a primeira coisa que eu penso e beijar sua boca ela presisa de tempo me afasto e me ajoelho de novo pra arrumar a máquina.

20 MINITOS DEPOIS

LOGAN
ainda ajoelhado descubro o problema da máquina parece que um dos fios vermelhos escapou depois de conectar ele fecho ela de novo e vejo se tá tudo no lugar pra testar dês de quase beijar ela ,ela se manteve quieta sentada na cadeira enquanto mechia no computador levanto e digo .

LOGAN:acho que agora da pra testar - ela se levanta e já preparada fica com a mão em cima do botão.

LOGAN:agora - ela aperta e ela faz um barulho estranho o significado de que tá funcionando -pego tudo pra sair da sala .

GIULIA:abrigado -agradece .

LOGAN:tudo que presisa eu tô aqui pequena.

GIULIA
depois de dizer suas últimas palavras finjo que não ouvi e volto a me sentar por te demorado um pouco o concerto da máquina mandei os papéis pelo computador me aconchego na cadeira feliz por tudo de hoje já ter acabado .


















AUTORA
e isso por hoje até o próximo e não seja um leitor fantasma beijos da gi








meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora