CAPÍTULO 22

308 19 1
                                    

GIULIA ON"depois de abraça todos principalmente a dona benta e a flor não tinha muitas pessoas como antes flor e dona benta me pediram pra tomar um banho que elas tinham que me contar uma coisa eu já tentei entra no escritório do papai e já bati um monte de vez mais a porta tá trancada talvez ele tenha ficado brabo com migo por ser descuidada depois de botar um dos meus pijama preferido e pentear o meu cabelo eu vou pra cozinha tô com uma saudades da comida da dona benta chegando na cozinha vi elas com umas caras triste e vejo o seu jorge segurando um celular.

SEU JORGE:Tem uma pessoa querendo falar com você  .

GIULIA:e o Logan. Todos me olham com pena .

DONA BENTA:não meu amor quando você tinha sumido o ,o seu. Flor interrompe ela.

FLOR:o seu pai ficou doente.

GIULIA:oque não .lágrimas saiem dos meus olhos .

SEU JORGE:mais ele tá num lugar que vai ajudar ele ,ele tá querendo falar com você. Me entrega o telefone.

LIGAÇÃO ATIVA

GIULIA:papai.

JAMES:meu amor princesa e você.

GIULIA:sim papai porque não me disse que tava doente você vai morrer não morrer por favor.

JAMES:não não chora meu amor o papai tá bem só tem que durmi um pouquinho amanhã de manhã eu já vou tá aí com você.

GIULIA:você tá comendo certinho. Escuto uma risadinha.

JAMES:sim princesa tô comendo certinho .

GIULIA:você promete.

JAMES:sim princesa prometo de dedinho agora passa o celular pro seu jorge e princesa fica bem tá quando eu chegar vamos assistir seu filme preferido.

GIULIA:ta bem te amo papai.

JAMES:também te amo princesa .entrego o telefone pro seu jorge .

SEU JORGE ON LIGAÇÃO AINDA ATIVA"

JAMES:mesmo eu sendo jovem que nem você diz eu vou te agradecer  a minha vida toda obrigado você achou ela .

SEU JORGE:Eu que tenho que agradecer por tudo e que o senhor já fez no passado por min tô só devolvendo tuda a sua ajuda.

JAMES:vai fazer eu parecer bobo querendo chorar .

SEU JORGE:pois eu digo que chorar faz bem então pode chorar seu james eu limpo as suas lágrimas.

JAMES:obrigado de verdade seu jorge por nunca ter desistido da minha menina como ela tá.

SEU JORGE:Tá se acomodando de novo aos poucos.

JAMES:Eu já mandei o jatinho ficar pronto vou pra ir amanhã de manhã.

SEU JORGE:mais o seu tratamento.

JAMES:Eu tô bem seu jorge se eu fizer alguma bobagem você mesmo pode me levar  de novo pra aquele lugar .

JAMES:Eu só quero saber como ela emocionalmente e tudo mais .

SEU JORGE:isso e uma coisa delicada quanto o senhor tiver aqui eu falo tudo .

JAMES:oque aconteceu seu jorge ele machucou a minha menina .

SEU JORGE:o senhor precisa descansar amanhã vai ser um longo dia .

JAMES:só cuida dela pra mim tá boa noite.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

GIULIA ON"depois de comer a melhor comida e e colocar o melhor pijama com as melhores companhias da um soninho deito na cama e vejo a flor a dona benta entrarem no quarto .

FLOR:viemos te dar boa noite tá acordada .

GIULIA:tô sim flor .elas vem até a minha cama flor se senta e toca o meu cabelo depois da um bejinho na minha testa .

FLOR:tenha uma ótima noite de sonho.

GIULIA:você também flor. E ela sai dona benta beija minha testa também e vai embora .

MINUTOS DEPOIS

não consigo dormir já tentei de tudo lembro que o  cheirinho do Logan me dava soninho vou até o banheiro pego a camisa dele que eu tava usando e boto no rosto sintindo um aroma muito  bom meus olhos começam a pesar e fecho eles finalmente dormindo boa noite LO.
















AUTORA ON:Oi gente linda LO e o apelido do Logan tá e e isso beijos da autora

meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora