JAMES "abro os olhos e vejo que tô numa cama de hospital olho pro lado e vejo a flor ela me olha e fala.
FLOR:você acordo como tá se sintindo eu eu vou chamar um médico. Ela sai eu me lembro que minha filha tava sumida me alevanto tirando o soro do meu braço tento me ficar em pé mais parece que amarraram tijolos nos meu pés me sento de novo vejo a flor voltar com uma doutora .
DOUTORA VERA:bom senhor. Pereira pesso que fique deitado e pra sua saúde.
JAMES:Eu tô bem .
DOUTORA VERA:na verdade não tá não.
JAMES:doutora olha pra mim eu pareço doente pra você.
DOUTORA VERA:isso eu vim explicar pro senhor.
JAMES:não eu não quero saber de nada flor pode me ajudar a ficar em pé.
FLOR:por que o senhor escuta oque a doutora tem a falar .
JAMES:DROGA FLOR EU NÃO QUERO OUVIR NADA A MINHA FILHA TA SUMIDA PORRA. grito com raiva e fico um pouco tonto .
DOUTORA VERA:de qualquer jeito o senhor vai ter que me ouvir ou se o senhor tentar sair terei que chamar os seguranças .me sento na cama de novo .
DOUTORA VERA:o senhor tem uma doença rara mais conhecida como doença de Huntington e uma doença que enfermagem ataca o cérebro da pessoa causando perda de memória movimentos anormais e involuntários isso significa que as vezes seu corpo ou vai querer fazer as coisas muito rápidas ou as vezes nem vai conseguir se mecher como agora a doença também causa alterações no humor .
FLOR:E tem cura .
DOUTORA VERA:Sim existe que no casa e um tratamento que e cuidado com muito carinha .
FLOR:graças a Deus.
DOUTORA VERA:mais infelizmente o nosso hospital não tem esse tratamento .
FLOR:que mais mais .enterompo a flor.
JAMES:e se eu não fizer o tratamento oque acontece.
DOUTORA VERA:bom o senhor pode perde a memória totalmente e irá ficar agressivo com todos a sua volta e também terá que parar de trabalhar porque o senhor se tornaria tão agressivo que machucaria qualquer pessoa mesmo da família. Olho pra flor que tá com os olhos cheios da água eu eria machucar a minha filha .
JAMES:E aonde tem esse tratamento.
DOUTORA VERA:na Itália tem os melhores hospitais e também tem o tratamento.
JAMES:na Itália.
DOUTORA VERA:até o senhor saber o
oque fazer recomendo ficar aqui ou num hospital psiquiatra.JAMES:EU NÃO SOU LOKO.
DOUTORA VERA:eu sei mais o senhor pode se descontrolar como agora e só por segurança o senhor só ficaria lá uns dois dias a sala e confortável e pro bem de todo mundo.
JAMES:qual e o nome do lugar .
DOUTORA VERA:vou pegar o nome já volto .Ela sai olho pra flor.
JAMES:olha flor eu vou ficar bem e só dois dias pra poder pensar oque fazer eu quero que você peça pro vitor comandar as buscas da minha filha e só pra vocês ficaram seguros tá .ela não fala nada só mexe a cabeça raciocinando ainda.
JAMES:tá flor vai tudo ficar bem eu só preciso da minha filha de volta você vai fazer isso pra mim.
FLOR:ta senhor james.
JAMES:mais preciso que você não fale pra ninguém lá de casa tá.
FLOR:ta .a doutora entra .
DOUTORA VERA :aqui esse e o endereço da casa psiquiátrica mais o senhor terá que passa ficar aqui mais uma hora no souro depois será liberado .Ela sai de novo eu vou até a flor e abraço ela uns minutos depois solto .
JAMES:vai você tem que ir inventa qualquer coisa .Ela começa a caminhar pra fora do quarto mais antes dela sair chamo ela .
JAMES:flor .Ela me olha. Acha o filho da puta que fez isso com a minha filha e mata .Ela sai .
LOGAN "depois do plano ter dado certo eu tenho que ir na escola pra sair não posso sumir vão desconfiar alevanto e vejo duas putas que eu comi ontem chamo elas e mando elas irem embora não gosto de ter ninguém do meu lado no outro dia principalmente putas elas vão embora e vou tomar um banho escovei os dentes e fui pegar a minha moto subo em sima e acelero quanto mais eu andava eu pensava nela oque vai acontecer e por que ela e tão importante pro jordão chego na frente da escola desso da minha moto e entro na escola vou até a sala da diretora.
DIRETORA CARLA:como posso ajudar senhor Logan.
LOGAN:quero sair daqui.
DIRETORA CARLA:claro falta só 5 meses pra terminar a escola aliás tá em época de baile vai querer ser o rei terá que encontrar uma rainha.
LOGAN:NÃO PORRA AGORA AGORA.
DIRETORA CARLA:peço que abaixe seu tom de voz com migo sou sua diretora .
LOGAN:olha eu só quero sair daqui agora.
DIRETORA CARLA:não dá pra sair da escola você teria que ter uma suspensão e te acusarem e ter uma segunda vítima que teria visto agora vai pra sua aula .
LOGAN:quer alguma coisa pra suspensão então tá. Eu saio com ela atrás de mim vejo um nerd feio vou até ele e dou um soco no seu rosto ele cai no chão e eu dou dois chutes nas suas costas olha pra diretora que me olha apavorada .
LOGAN:assim tá bom diretora.
DIRETORA CARLA:senhor Logan está expulso da escola. Depois dela me expulsa eu precisava relaxar passo num puteiro e vejo umas vadias gostosas chamo uma levo ela pra minha casa chego sento na cadeira e falo .
LOGAN:me chupa .Ela chupa direitinho vai decendo as lambidas pras minhas bolas e meu celular toca pego em cima da misinha vejo que e o pedro e atendo .
LIGAÇÃO ATIVA.
LOGAN:fala cara eu tô meio ocupado. Falo olhando ela fazendo o seu trabalho.
PEDRO:vem pegar a tua grana .
LOGAN:Tu falou que só ia ter a grana amanhã.
PEDRO:E mais descolei uma grana grande na prisão vem logo pegar essa porra .
LOGAN:ta agora vou aí tar aí. Gamo sem querer boquete bom até.
PEDRO:se acabou de gemer pra mim.
LOGAN:oque não é que eu tô sendo chupado babaca tem a porra de uma mulher pagando um boquete aqui pra mim então não eu não gemi pra você agora vou desligar .
PEDRO:calminha cara o boquete tá tão ruim assim. Riu do outro lado da linha desligo na cara dele pago a puta e pego a minha moto e vou até o local aonde a garota tá e aonde tá a minha grana chego e vejo os mesmo garotos da última vez eles me deixam passar subo as escadas e vejo o pedro sentado numa cadeira .
LOGAN:cadê a minha grana.
PEDRO:antes de pegar a grana quero te amostra a minha nova cadelinha. Quando ele fala isso um dos garotos que ta lá em baixo entra com ela andando de 4 como cachorro e de coleira o seu rosto tinha vários machucados e roxos no canto da boca dela tinha um corte que parecia ter sido feito hoje ela tava pálida e não tinha mais o mesmo brilho nós olhos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡espero ter gostado e aí oque acharam do capítulo de hoje vota me segui amo vocês beijos boa noite💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...