CAPÍTULO 7

856 44 1
                                    

LOGAN "droga oque eu tava pensando eu fui pra porra da casa dela eu cuidei dela eu preciso me afastar foi a porra do primeiro dia eu preciso relaxar sai da casa dela já era umas 5 da manhã vou pra casa chego me jogo na cama e adormeço.

7 HORAS DA MANHÃ

Acordo com meu celular tocando pego vejo o nome do Pedro na tela e atendo.

LIGAÇÃO DO PEDRO.

LOGAN:por que tá me ligando 7 horas da manhã seu filha da mãe.

PEDRO:calminha garotão.

LOGAN:vai se fuder pedro fala logo o que aconteceu pra tá me ligando a essa hora.

PEDRO:por causa do seu teatrinho de super herói o cara tá ligado agora .

PEDRO:oque caralho deu na sua cabeça a gente vai sequestra ela idiota .

LOGAN:foi mal e que eu tenha cherado uma antes de invadir a escola. Minto

PEDRO:Espero que isso nunca mais aconteça ouvio.

LOGAN:Tá caralho.

PEDRO:e outra você já entrou em briga no seu primeiro dia caralho mano eu sou sei pai .solta uma risada.

PEDRO: se quiser eu até te ajudo a pegar esses merdinhas mimados mais e só depois de já termos pegado a garota tá intendido.

LOGAN:Tá querendo brigar também porra fala logo oque mudou no plano .

PEDRO:como o pai da garota tá mais ligado na parada o chefe quis adiantar o sequestro.

LOGAN:como assim.

PEDRO:você não vai mais ter meses pra se aproximar da garota ele escolheu um dia e vai ser nesse dia você tem mais dois dias .

LOGAN:como vou sequestra ela com o segurança e também não tem como fazer uma pessoa confiar em você em apenas dois dias.

PEDRO:mais ela tem e uma idiota bobinha que teve tudo que queria não se preocupa com o segurança o chefe já deu um geito só faz a sua parte pega a garota leva até o lugar marcado pega a sua grana e somi da minha vista e só fazer isso .Eu não respondo

PEDRO:ainda tá ai Logan.

LOGAN:tenho que me arrumar pra a droga da escola.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

LOGAN "calma e fácil como será que ela tá.

GIULIA "abro meus olhos de vagar sinto alguma coisa na minha testa vejo que e um pano molhado a porta do meu quarto e aberta revelando meu pai com uma bandeja ele vem até mim beija a minha testa e senta na cama.

JAMES:como você tá princesa tá sintinto alguma dor aonde é.

GIULIA:Eu tô bem papai e desculpa.

JAMES:porque tá pedindo desculpa a culpa não foi sua tá .

JAMES:olha pidi pra dona benta fazer tudo que você gosta tem morango tem pão de queijo e oque você mais ama goiaba.

GIULIA:obrigado papai mais não vou come.

JAMES:porque tá ruim vou pedir pra dona benta fazer outro.

GIULIA:não é a dona benta e que eu acho que tô um pouco gorda.

JAMES:A meu amor olha pra mim. Olho pra ele.

JAMES:sabe você e a cara da sua mãe e sabe oque ela mais falava .Eu balanço a cabeça falando não.

JAMES:ela ti achava muito linda você e a cara da sua mãe e acredite ela foi a mulher mais linda e ainda e que eu já conheci na minha vida ela também se achava feia por causa do peso ela quando ela se achava feia ela sempre perguntava oque eu via nela oque .

GIULIA:pai não não quero ver você triste.

JAMES:não eu quero terminar de contar pra você ver o quanto é linda igual a ela eu nunca respondia eu só dizia que ela era difente e ela foi eu nunca tive a oportunidade de dizer pra ela que ela tinha um brilho uma luz que iluminou o meu coração desda da primeira vez que eu tenha visto ela quando eu tava com ela eu sempre tava feliz mesmo eu tendo voltade de desistir de tudo larga a faculdade e começar a trabalhar de entregador ela tava sempre lá e sempre falava "não você não vai desistir do seu sonho nós vamos ficar bem e a nossa pequena vai nascer e mesmo se a gente não tiver dinheiro ela vai ter todo o amor do mundo "você tem o mesmo brilho dela então não deixem que apague e se apagarem eu vou atrás da pessoa e fasso comer terra .Rio

JAMES:agora vamos comer mocinha.

GIULIA:vamos pai eu te amo .

JAMES:Eu também e depois se arruma eu que vou te levar hoje.



$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Oi meus amores não esqueçam da votar comentar e me segui amo vocês vou soltar mais um capítulo daqui a pouco um beijo da autora 💗💗










meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora