ARNALDO "chegamos na mansão já entro com seu jorge vejo o senhor.james sentado na prontona ele nos olha e fala.
JAMES:cadê a minha filha.
ARNALDO:senhor eu tive que ir no banheiro aí. Ele me olha com raiva.
JAMES:pula a porra da conversa cada a minha filha.
ARNALDO:eu perdi ela senhor e assumo a responsabilidade disso só não posso ser demitido.
JAMES:Como caralhos você perdeu ela seu filha da puta.
ARNALDO:eu sinto muito senhor .
JAMES:aonde você vio ela em .
ARNALDO:na frente da escola .
JAMES:então porque caralho eu ainda tô aqui vitor .ele chega .
VITOR:me chamou senhor.
JAMES:eu quero toda a minha equipe da segurança atrás da minha filha ouvio .
VITOR:Sim senhor .
JAMES:agora saim todos .
JAMES "Ñ ele não vai chegar perto da minha filha eu vou atrás de você meu amor custe o que custar vitor entra na minha sala.
VITOR:senhor os carros estão prontos .
JAMES:vamos vitor .saio pra achar a minha minina.
NA ESCOLA
LOGAN" ela tá se remexendo um pouco vejo ela abrir os olhos e fazer uma cara de pensando .
LOGAN:oq foi.
GIULIA:nada .boto a mão na testa dela e vejo que tá pelando de quente.
LOGAN:droga você tá com febre deve ter ficado resfriada ela me olha .
GIULIA:eu vou morrer.
LOGAN:Claro que não só precisa ficar aquecida.
GIULIA:eu não consigo dormir.
LOGAN:Tá oque faz você dormi.
GIULIA:eu quero conhecer você.
LOGAN:já me conhece.
GIULIA:não eu tô falando de verdade toda a sua história fasso não com a cabeça.
GIULIA:porfavorzinho.disse manhosinha.
LOGAN:Tá mais você primeiro.
GIULIA:Tá mais promete que vai falar mesmo a sua história.
LOGAN:prometo.
GIULIA:bom quando eu nasci a minha mãe não sobreviveu ela era muito jovem o meu pai passou a minha infância todo impedindo que eu me sinta culpada apesar eu sinta um pouco meu pai era jovem também então teve que começar a trabalhar pra cuidar de mim minha vó expulsou ele de casa por ter engravidado a minha mãe ele cuidou de mim por muito tempo até hoje (ela solto uma risadinha)o meu pai começou a trabalhar com um moço que pagava muito dinheiro pra ele ,ele ajuntou muito dinheiro e criou a sua própria enpresa mais depois disso ele começou a ficar bem protetor eu ainda não sei o porque eu nunca fui pra uma escola ou tive amigos até hoje.
GIULIA:posso te contar um segredo.
LOGAN:claro.
GIULIA:os meus únicos amigos são a dona benta a flor o seu jorge o vitor e agora o Arnaldo.
GIULIA:agora a sua vez sem mentir .
LOGAN:Tá bom.
NA FRENTE DA ESCOLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...