CAPÍTULO 14

615 33 0
                                    

LOGAN "droga ela merda eu nem consigo falar ela alevanta um pouco a cabeça olho pro pedro e ele fala.

PEDRO:E aí oque achou .

LOGAN:droga pedro você disse que não iam fazer nada com ela .

PEDRO:e mais as coisas mudaram por causa dessa vadia gorda o jordão foi preso eu só tô dando o troco .vou até ele e pego ele pela cola da camisa.

LOGAN:essa porra e com o pai dela não com ela .

PEDRO :calminha cara que foi gostou da gordinha olha se quiser depois da gente ter a grana e o jordão a vingança você pode ficar com ela .jogo ele na cadeira de novo .

LOGAN:cadê a minha grana.

PEDRO:Aqui. Ele ia me entrega mais fez outra coisa.

PEDRO:trás ela aqui. Ele fala pro garoto que tava ali ele puxa ela e leva até o pedro esse filho da puta .

PEDRO:Eu tenho que testar pra ver se a minha cadelinha tá bem obediente. Ele puxa o cabelo dela fazendo ela alevantar a cabeça a força.

PEDRO:pega .Ele da o dinheiro pra ela ela pega com a mão mais o garoto que tava com a coleira na mão puxa fazendo ela ficar sem ar o pedro manda ele soltar ela ele solta e ela meio que cai no chão .

PEDRO:pega com a boca .Ela com medo pega com a boca e vem engatinhando até mim .

PEDRO:entrega pra ele direito .Ela olha pra mim entregando o dinheiro vejo o olhar dela ela tá com um olhar de socorro ele manda o garoto puxa ela levando ela pra porra daquele quarto olho pro pedro e vejo ele sorri com isso eu vou te matar seu filho da puta .

PEDRO:vio assim que se treina uma garota o jordão agradece por sua ajuda.saio de lá com a porra de uma raiva do caralho vejo um dos carros do Pedro pego a minha faca e corto o pineu eu não vou deixar ela aqui .

UMA SEMANA DEPOIS

GIULIA

Eu já tô aqui a uma semana quando eu vi o Logan eu achei que ele ai vir me salvar mais não eu não posso mais se confiar nas pessoas eu tô com tanta saudade do meu papai será que ele tá comendo direito será que ele desistiu de mim como todo mundo fez eu só queria tá em casa com a dona benta e com a flor e fofocar com o seu jorge e ouvir o boa noite princesa do papai ouço a porta abrir vejo que e o moço que eles chamam de pedro ele tá com os olhos vermelhos ele vem pra cima de mim .

PEDRO:olha você não foi mal criada mais tá muito quietinha vou te incinar .

(CONTEÚDO SENSÍVEL)

Vejo ele abaixa a calça tento me alevanta mais ele pega e me joga de novo no colchão sinto as minhas COSTA bater no chão ele mexe no membro e vem pra cima de mim de novo dou um tapa na cara dele ele me olha como e bate a minha cabeça na parede sinto uma tontura sinto a minha calcinha ser abaixada e falo.

GIULIA:não por favor.

PEDRO:cala a porra da boca assim doi menos em você.

GIULIA:Eu prometo não fazer nada eu vou me comporta mais por favor não faz isso eu imploro .Ele não diz nada começo a me remexer e sinto um tapa no meu rosto sinto o gosto de sangue na minha boca ele alevanta a minha saia e entra em min sinto uma dor horrível tento me mexer mais eu não consigo ele se enfia mais em mim sinto ele entra mais em mim eu juro que tentava me mexer mais era como se tudo tivesse parado menos ele .

PEDRO:isso isso vadia ah .era como se eu tivesse sendo rasgada vejo ele parar penso que tinha acabado mais não.

PEDRO:odeio calcinha você também não precisa princesa. Ele rasga a minha calcinha .

PEDRO:gosto do seus peitos também. Ele rasga a parte de cima da minha blusa e fica passando a mão ali ele tenta me beijar mais eu viro o rosto ele puxa o meu rosto de novo me beijando a força ele chupava e mordia o meu corpo no final ele gemia e se infiou em mim fazendo eu sangra uns minutos depois ele sai de cima da min arruma a calça e sai do quarto me deito abraçada num travesseiro que tinha ali me tapo com um cobertor fecho os meus olhos tentando apagar ou pensando que era só um sonha mais não era verdade ele no meu corpo ele dentro de min era tudo verdade Deus porque eu oque eu fiz por favor me ajuda o senhor não era real então eu preciso de ajuda .

GIULIA:Eu preciso de ajuda .susurro me encolhendo tentando tapar o meu corpo.


LOGAN "era hoje durante essa semana toda eu preparei tudo pra sequestra ela de novo eu sinto que o pior vai acontecer eu peguei a grana que o jordão me deu pra contratar dois cara pra me ajudar o pedro piora a segurança de noite agora tô aqui fora com os cara vejo as luzes se apagarem mais menos uma não se apagou ela ficou ligada durante 40 minutos vejo ela se apagar faço o sinal pros caras eles eles vão entrando vejo eles avançaram em uns 5 caras precuro em todos os quartos da casa velha vejo uma porta vermelha trancada com cadeado arrombo a porta e vejo a cena que eu pedia pra não acontecer vejo ela encolhida com uns pedaços de roupa ela me olha eu vejo os seus olhos de tanto chorar vermelhos ela se encolhe mais eu boto a minha arma no chão e vou até ela me agacho e ela demora um pouco e me abraça forte.

GIULIA:porque tenha que ser eu .fala ainda abraçada com migo chorando o pior veio eu cheguei muito tarde .

LOGAN:desculpe princesa eu devia ter vindo antes.






☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆oi gente desculpa tá sumida de novo mais eu prometo postar mais capítulos e que a escola tá me matando bom espero que gostam e me segue vota e comenta quero saber oque tão achando da história beijos.



meu sequestrador Onde histórias criam vida. Descubra agora