LOGAN "Viro a cara sei que tenho que ser a dupla dela pro resto do ano mais eu vou sair desse inferno quando pegar ela sento do lado dela e abaixo a cabeça pra dormir um pouco a noite passa foi uma merda e ainda vem o vitor fala que tenho só dois dias eu vou só me concentra em pegar ela entrega pro vitor e pro jordão pagar a minha dívida e pegar o meu dinheiro e depois vaza .
UM TEMPO DEPOIS
sinto alguma coisa me catuca mecho a cabeça talvez seja um bicho sinto de novo e me acordo com raiva e vejo que e ela .
GIULIA:descupas te acorda a aula já terminou se ficar dormindo assim vai ficar com dor nó seu pescoço.
LOGAN"não falo nada saio daquela sala e vou direto pro pátio chego lá e vou pra baixo de uma árvore acendo um cigarro e fumo quando tô fumando o mundo se torna um lugar menos barulhento continuo fumando até o zelador vim até min .
ZELADOR:foi mal garoto mais não pode fumar aqui.olhei pra ele sério.
LOGAN:sério qual é aqui e um tédio você quer uma tragada .ofereço.
ZELADOR:se não vai falar pra ninguém .
LOGAN:por que falaria você só vai tarde se divertindo. Ele pega o cigarro da uma tragada e senta do meu lado a árvore aonde eu sempre sento fica um pouco afastada .
ZELADOR:se sabe aonde posso conseguir erva da boa.
LOGAN:foi mal não fumo maconha mais posso te recomendar um cara .
ZELADOR:e a dele e da boa .
LOGAN:um cara fumo uma vez e ficou alucinado o dia inteiro.
ZELADOR:Você me conseguiu um pouco.
LOGAN:até consigo mais não vai sair tão barato .
ZELADOR:Tanto faz toma .ele me da duas notas uma de 100 e outra de 50 .
ZELADOR:isso dá.
LOGAN:acho que dá.
ZELADOR:valeu cara preciso ficar doidão quando vai trazer.
LOGAN:amanhã. Toca o sinal amostrando que tinha acabado o intervalo o zelador sai eu dou a última tragada e eu tô com uma fome de dragão mais quando vejo já tinham fechado a cantina como alguma coisa depois volto pra sala e vejo o segurança dela do lado da porta amostrando que ela já tava na sala entro e vou direto pro meu lugar e deito a minha cabeça na mesa de novo sinto a minha barriga roncar eu já fiquei uns 7 dias sem comer posso aguentar um dedinho me catuca olho pra cima e ela me empurra um sanduíche e volta a escrever no caderno pego o sanduíche tiro o plástico e quando mordo e a coisa mais gostosa que botei na minha boca hoje não parece ser da cantina contínuo comendo e olhando a aula.
NA DIRETORIA ANTES DO INTERVALO
JAMES "a diretora foi chamar uma tal de jessica a que fez a minha princesa ficar doente vejo a diretora entrar com uma loira com uniforme de líder de torcida magra e branca .
JESSICA:pode ser rápida diretora.carla as mininas estão me esperando pra treinar.
DIRETORA CARLA:sente -se jessica e um assunto muito sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sequestrador
RomanceLogan e aquele cara que todas querem na cama cheio de tatuagens bad boy mais como um cara comum que mora nos Estados Unidos ele as vezes precisa fazer umas coisas pra conseguiu dinheiro com seu amigo decidi fazer um sequestro Logan só não sabia que...