Anely James Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
20 de julho de 2020, 03:01A respiração ofegante. A pele quente. Os movimentos lentos e calmos. O perfume embriagante. O cheio cítrico de seus cabelos. O toque suave de sua virilha contra a minha bunda. Todos esses detalhes me fazem chegar a um ponto de prazer que eu jamais pensei que um dia chegaria. Os detalhes desse homem e do amor que fazemos me leva ao paraíso.
— Você é tão deliciosa — Michael fala entre gemidos baixos — Tão deliciosa — balbucia. O sinto se desfazer dentro de mim — Eu te amo tanto — diz entre suspiros — Não tem ideia do quanto você me eleva minha rosquinha — morde levemente o lóbulo da minha orelha.
— Se eu não te conhecesse, até chegaria a pensar que está falando tudo isso só porque teve o que queria — digo entre risos para ele.
— Ainda bem que me conhece — ele enterra seu nariz em meus cabelos — E doeu dessa vez? — pergunta baixinho — Foi bom pra você gata? — ele faz uma voz engraçada.
— Sim — respondo gargalhando. Adoro quando ele faz essas vozes engraçadas — Dessa vez você fez com tanto carinho que eu até gostei — sussurro para ele que beija repetidamente a minha nuca — Sem dúvida vamos fazer mais vezes!
— Essa foi a melhor coisa que escutei hoje após o sim! — fala empolgadinho enquanto ainda me da vários beijinhos. Existe tanto amor nesse homem, não tem nem como não amar ele.
Amy-Michael Jackson
08:19Me sento na lateral da enorme e barulhenta mesa do café da manhã. Meus irmãos como sempre acordaram cheios de energia. Especialmente hoje até meu pai está falando quase gritando e especialmente hoje, mamãe está quieta. Ela apenas toma seu suco de limão e encara seu prato com frutas. Deve estar triste por se privar de comer o que gosta, nada a deixa mais triste que dieta.
— Bom dia meus amores! — a melhor parte dessa família fala com um enorme sorriso no rosto enquanto se aproxima da mesa. Thomas é tão maravilhoso.
Enquanto Thomas abraça minha mãe e logo após o meu pai, Lily entra na sala de jantar também. Ela é tão parecida com a Petra, eu tenho tanta curiosidade. Imagina conversar com ela? Quantas coisas se pode aprender em apenas uma conversa com Petra Pritchett? Amo minhas tias de sangue, tia Janet é um doce, mas, Petra me chama mais atenção pelo mistério.
— Amy! — ela me abraça assim que se aproxima, adoro o perfume de Lily — Se quiser conversar sobre qualquer coisa é só falar comigo, viu? É para isso que irmãs mais velhas servem! — fala com uma doçura em sua voz.
— Obrigada Lily, realmente vou precisar. A minha cabeça está um pouco bagunçada e eu só consigo fugir do assunto, dentro da minha própria cabeça! — cochicho. Ela fecha os olhos e move a cabeça de cima pra baixo como se já tivesse passado pelo mesmo.
— Te vejo depois meu amor, vou fazer com os nossos outros 500 irmãos! — ela brinca, dá um beijo na minha testa e segue abraçando nossos irmãos e irmãs.
— Bom dia — Léo desanimado se aproxima da mesa — Mamãe, podemos conversar um pouco?
— Claro! — mamãe fala se levantando quase que de imediato. Adoro quando ela faz isso, me sinto a criatura mais sortuda do mundo por ter uma mãe que larga tudo apenas para te ouvir, impossível não a amar.
Leonel Jackson
08:32— Sabe quando você se sente menor que um grão de areia? — pergunto enquanto olho para o horizonte
— Acho que você chamou a pessoa errada, filósofo e conselheiro é o seu pai — mamãe fala entre risos enquanto se deita na grama ao meu lado. Ela está usando um vestido rosa e seus cabelos estão bem lisos.
— Você nunca se sentiu perdida mamãe? — mamãe se senta novamente e me encada um pouco pensativa.
— Já, mas, nunca me senti do tamanho de um grão de areia. Sempre me senti o oceano e se brincar até a praia toda. Nem quando estou triste me permito ser diminuída, seja pela mente ou por outras pessoas! — fala em tom calmo, doce e terno como sempre. Até quando ela está brava e briga do conosco, é esse mesmo tom e eu suponho que ela nem se dá conta disso.
— Como faço para ser mais como você, mamãe? — pergunto a ela. Minha mãe me olha docemente. Suspira. Traz sua mão até meus cabelos afundando seus dedos que vão ao encontro do meu couro cabeludo.
— Você tem que encontrar seu ponto de paz! — fala baixinho — Não pode deixar a voz dos outros mais alta que a sua própria. A sua voz tem que ser a mais alta para si mesmo. Ah, e seu ponto de paz não pode ser outro ser humano. Nunca! — franzo o cenho para ela. Sempre acreditei que meu pai fosse o porto seguro dela — Você nasce sozinho e morre sozinho, o segredo de tudo é aprender a viver só, amar sua própria companhia e claro, saber valorizar! — ela olha para cima — Sabe qual é o meu ponto de paz? — arqueia uma das sobrancelhas — Meu ponto de paz é ficar sozinha e fazer tudo o que já ensinei a vocês. Quando você se ama, se cuida e se compreende, você consegue lidar com qualquer coisa!
— Acho que entendi! — falo baixinho — Então, se eu me colocar como prioridade e parar de pensar nos outros antes de pensar no que quero, as coisas vão começar a mudar? — mamãe da de ombros — Mãe, eu não quero ir para Nova York! — ela pisca um par de vezes — Minha namorada quer ir para Nova York. Os planos dela era começarmos a faculdade e morar juntos, mas, eu não estou pronto!
— Olha, eu acho que não sou a melhor pessoa para te ajudar a tomar essa decisão — ela olha diretamente para mim — Penso que você devia falar sobre isso com a sua psicologa! — fala calmamente — Porém, o conselho que te dou é; você é muito novo. Tem o mundo aos seus pés. Você teve o privilégio de nascer em berço de ouro, após o colégio saia para viajar um pouco. Nessa viagem pense no que você realmente quer. Isso de morar junto, mudar de cidade me parece ser algo repentino e arriscado!
— A senhora tem razão — me inclino em direção a minha mãe e me deito em seu colo. Mamãe continua a me fazer carinho nos cabelos enquanto as lágrimas descem por meus olhos. Não posso deixar alguém escolher nada por mim assim. Não posso, por mais que eu ame essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altivez O Reinado
Fanfiction2017. Michael Jackson, o homem mais famoso de todos os tempos, é casado com Anely James Jackson-Barkoff há 14 anos. Juntos eles tem nove filhos e uma carreira solida no cinema. A graciosidade e acidez andam de lados opostos, mas, Anely James Jackson...