Anely James Jackson
Studio Stone, Manhattan
17 de agosto de 2020, 14:51— Nossa, mas aqui é tudo tão bonito — Manu fala toda feliz olhando para todos os lados — Olha todo mundo olhando admirados pra você. Imagina ser uma atriz tão importante assim? — ela se aproxima mais e fica bem pertinho de mim. Estamos andando no corredor mais longo do Studio Stone, indo em direção ao set de filmagens de Pietra. É o maior set e lá são produzidas apenas as produções mais importantes.
— Não é tão legal quanto parece — falo enquanto entramos no set. Está uma bagunça enorme. Pietra já está esperando por mim e Wayne está ao lado dela. Pedi para ele avisar a ela que eu iria me atrasar um pouco. Tive que levar Manu para comer alguma coisa a viagem foi longa.
É, eu iria apenas a deixar na minha antiga casa e iria seguir a minha vida, mas, eu me senti mal e mandei buscar ela no dia seguinte pra passar um tempo comigo lá em casa. Ela ficou em um dos bangalôs e pelo jeito ela e Leo estão se falando todos os dias.
Bem, não vão voltar, mas são amigos. Fico admirada com a facilidade que essa geração tem de virar amigo de ex. Eu não sei se eu seria tão evoluída assim viu.
— Fique aqui, eu já volto! — falo a deixando em uma das cadeiras. Ando em direção a Pietra que está passando algumas instruções para o pessoal — Cheguei! — ela se vira para me encarar. Tira um dos roteiros que estava embaixo do braço dela e me entrega.
— Fiz algumas mudanças! — ela olha para o outro lado e grita com um dos técnicos e logo após volta a olhar para mim — O papel de Mera é seu! — fala firmemente se distanciando. Olho para o roteiro e respiro profundamente. Okay. Por essa eu não esperava.
♡
Rosquinha
Você não acredita!Dr. Black
O quê???
ME CONTA!Rosquinha
Pietra simplesmente me entregou
o roteiro com as falas da Mera!
Sabe o que significa né?
Outro filme como protagonista!Dr. Black
UAU!
Parabéns minha rainha!
Sairemos para comemorar
quando eu voltar!Rosquinha
Eu vou protagonizar um filme de
super-herói de novo, e a história vai
ser toda focada na Mera. Michael. E
se não gostarem da minha atuação?Dr. Black
Que bobagem! Dará tudo certo!
Até agora os críticos estão rendidos
pelo seu trabalho. E se não gostarem,
quem liga? Foque em dar o seu melhor
depois pense nisso!Rosquinha
Ta, eu vou tentar!Dr. Black
Eu te amo muito viu?
Não existe melhor atriz para
dar vida a ela do que você
minha rainha, fique tranquila
e foque no seu trabalho!Rosquinha
Vou tentar meu amor!
Eu te amo muito, obrigada
pelo apoio minha vida ♡Dr. Black
Imagina minha rainha.
Até mais tarde, eu te amo.27 de agosto de 2020, 19:52
— CORTA! — Pietra grita em seu microfone. Tudo para. É hora do descanso. Ando em direção as cadeiras que ficam perto das câmeras. Me sento e olho para cima. Você está indo bem Anely. Você está indo muito bem. Estou gravando "The Dark" um dos filmes de terror mais esperados do ano que vem. É uma pressão e tanto. As gravações de "Mera" vão demorar um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altivez O Reinado
Hayran Kurgu2017. Michael Jackson, o homem mais famoso de todos os tempos, é casado com Anely James Jackson-Barkoff há 14 anos. Juntos eles tem nove filhos e uma carreira solida no cinema. A graciosidade e acidez andam de lados opostos, mas, Anely James Jackson...