Michael Jackson
Hotel Hichello, Manhattan
1 de março de 2021, 22:49Em pé, com o enorme buque em suas mãos. A minha rainha contempla a beleza das rosas que, claro, não são mais lindas que ela nem de longe, mas, elas têm sua beleza.
— Elas são tão lindas! — minha Nely diz enquanto ainda está abraçada ao buque de flores. Minha rosquinha é linda. Suspirando feito bobo a encaro afundar seu rostinho nas pétalas de rosa.
— Tão lindas quanto você — digo entre sussurros. Nely levanta seu olhar que vem ao encontro do meu. Os cantos de seus olhos se enrugam e então, se escuta um gritinho fofo — Linda!
— Meu amorzinho! — ela deixa as flores em cima de uma das cadeiras. Vem até a cabeceira da cama e se deita ao meu lado. Sentado ao lado esquerdo, eu apenas coloco minhas pernas para cima da cama e me deito de lado. Apoiado em meu cotovelo esquerdo, eu a encaro.
— Tão bela quanto as rosas cultivadas na melhor estufa — levo minha mão direita até seu rostinho lindo. Desço o polegar até seu queixo e faço um carinho com movimentos circulares — Não existe nada tão belo quanto você, me pergunto se existe algo mais satisfatório do que ver esse sorriso lindo em seu rosto!
— Existe — fala entre sussurros enquanto segura o sorriso por alguns instantes e então, ela volta a abrir seu lindo sorriso novamente — O seu sorriso é o sorriso mais lindo e radiante desse mundo inteiro. Se existe algo mais bonito, eu desconheço completamente — ela suspira toda fofa.
— Minha rainha — balbucio com o coração pulando de tanta felicidade. Essa mulher. Mãe dos meus filhos. Dona de todo o desejo que existe em mim. A única que irei amar por todo sempre. Como sou louco por ela.
— Meu amorzinho lindo — fala entre suspiros apaixonados. Essa mulher me ama, e ela me ama de forma tão profunda. Sinto seu amor. Consigo sentir o quanto me ama e me admira.
— Me falta palavras para dizer o quanto te amo — passo delicadamente as costas dos meus dedos por sua bochecha, acariciando essa pele tão macia — Cada segundo longe de você é como uma tortura cruel — minha voz embarga — É tão difícil ficar longe da mulher que salva minha vida todos os dias! — respiro profundamente. Deixo uma lagrima escapar.
— Te amo muito meu amor, graças a você tenho algo que jamais pensei que teria! — seu peito sobe e desce debaixo de seu robe branco — A certeza que o amor realmente existe e ele está aqui, quase em cima de mim me olhando como um lobo faminto, faminto, porém apaixonado — ela brinca.
— Deus, te amo tanto! — desço meu rosto até o dela. Encosto nossas testas — Não tem a ideia do quanto é valiosa para mim. Você é a minha vida, Anely! É a minha vida! — começo a chorar — É dona do meu amor, de mim e de tudo que tenho. Entrego a você tudo, meu amor, tudo. Nunca fui tão feliz assim! — passo meu nariz pelo dela, lentamente lhe dando um beijinho de esquimó.
— Você é tão valioso Michael — ela fala tão apaixonada. Anely é uma das mulheres mais expressivas desse mundo. Se nota quando ela está feliz, triste e desanimada. Ela é transparência pura. O amor da minha vida tem um mistério no olhar, mas, é um mistério apenas para quem não conhece seu coraçãozinho.
— Devo tudo a você, minha rosquinha linda — me entrego ao choro — Olha só para mim, para minha vida e tudo que conquistamos juntos — digo entre sussurros — Deus, se não fosse por você eu estaria morto agora — meu choro se intensifica — Te amo! — falo em um sussurro — Sou um homem apaixonado e não existe nada mais importante do que a mulher que reina em meu coração — respiro profundamente — Te amo Nely! — suspiro. Desço minha mão até sua cintura.
— Mérito todo seu — sua fala está arrastada — Te amo mais meu amor — minha Nely me puxa para um abraço. Seu perfume levemente adocicado me traz paz.
— Esse seu perfume é delicioso — murmuro — Aliás, tem que me dar mais um pouquinho porque o que levo para borrifar no meu travesseiro já acabou!
— O meu também já está acabando e advinha? Pararam de fabricar o perfume que uso — olho para ela que está fazendo um biquinho.
— E a sua empresa de produtos naturais? Seu perfume poderia ser produzido lá, sabe? E aí vende o perfume da Anely — apoio meu queixo entre seus seios — Aí você cria o perfume do seu jeito e pronto, será um sucesso, tenho certeza!
— E você acredita que tem muita gente que gosta de perfume com um cheiro tão forte de limão? — ela arqueia uma das sobrancelhas.
— É claro que sim, esse perfume que você usa é muito gostoso. Muitas garotas que são suas fãs adorariam pelo menos saber qual é exatamente o perfume que você usa! Ontem eu estava olhando o seu perfil e vi alguns comentários sobre o perfume que você usa, uma fã disse que era um e outra disse que era outro, mas, nenhuma acertou! — Nely olha para o outro lado.
— Você acredita que meu pai poderia me apoiar nisso? — Dan no ramo da beleza? — Ele já tem uma empresa de bebidas, vinho e sedução andam lado a lado com produtos de beleza! — onde ela quer chegar? — Talvez, fazer o perfume Hichello, Pritchett e aí o meu — ela olha para o teto.
— Aquela empresa de uísque da sua mãe está sendo comandada por quem? — faço uma careta para ela — Se tem um nome bom pra uma empresa de produtos variados é a Bartiory e Barkoff!
— Você tem toda razão — ela arregala os olhos — Michael, você é um gênio! — sussurra e volta a olhar para mim — Ei — ela franze o cenho — Boa pergunta, quem está cuidando dos negócios da minha mãe?
— Tem grandes chances de ser Dan — eu acho — Com certeza Daniel porque as empresas Barkoff tem uma relação de parceria com as empresas Hichello!
— Pode ser — sussurra — Vou perguntar isso a ele depois — ela respira profundamente — Agora, me conta como está sendo cuidar de todos os seus pequenos sozinho e ainda trabalhar?
— Está sendo difícil, é um trabalho complicado, mas, é muito bom! — digo com um orgulho em minha fala. É maravilhoso passar mais tempo com eles — Adoro a sensação de cuidar eu mesmo dos meus filhos!
— Fico feliz em saber disso, meu amorzinho — seu sorriso é enorme e ela está visivelmente orgulhosa de mim.
— E como esta sendo ficar longe dos seus bebês? — pergunto para Nely que suspira dramaticamente. É trabalhoso, mas, ela adora assim como eu.
— Sinto muita falta, nunca passei tanto tempo longe deles assim — ela faz um biquinho — Ainda bem que não falta muito pra eu ficar com vocês o tempo todo!
— Não vejo a hora de voltar a acordar ao seu lado todos os dias — beijo sua bochecha. Deslizo meus lábios até sua boca. Um beijo doce, calmo e delicioso é iniciado. Quero beijar apenas essa mulher para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altivez O Reinado
Fanfiction2017. Michael Jackson, o homem mais famoso de todos os tempos, é casado com Anely James Jackson-Barkoff há 14 anos. Juntos eles tem nove filhos e uma carreira solida no cinema. A graciosidade e acidez andam de lados opostos, mas, Anely James Jackson...