Capítulo 74

176 27 45
                                    

Anely James Jackson
Rancho Neverland, Los Olivos
27 de março de 2021, 07:59

 A grama gelada embaixo de mim, é o que faz a conexão entre realidade e pensamentos a mil. Minha cabeça não me deixou dormir a noite então, assim que o sol saiu, eu desci e vim pra cá. Estou bem longe da casa principal. Aqui é deserto. Se escuta apenas o vento se chocando com as folhas das árvores ao redor. Não consigo parar de pensar em todos esses comentários dos outros atores. Eu não tinha real noção desses comentários até ver a tal revista que Michael deu piti. Nem fazia ideia que artistas tão grandiosos tinham inveja de uma mulher que acabou de chegar na indústria.

— Aí está você! — escuto a voz de Michael logo atrás de mim — Eu sabia que te encontraria em algum lugar afastado da casa! — diz enquanto se senta ao meu lado — Bom dia minha rainha — ele beija carinhosamente a minha bochecha — Como está se sentindo? Já me desculpou pela minha mini crise de ciúmes? — faz um biquinho.

— Não tem o que desculpar, foi tranquilo e fofo até — abro um sorriso para ele — Seria problemático se você fosse violento nas palavras e atitudes!

— Isso jamais! — ele arregala os olhos — Eu não sou desse tipo, não fora do quarto pelo menos — ele segura um sorriso sapeca.

 Volto a olhar para o horizonte. Temos uma propriedade tão grande. Estou me apaixonando a cada dia mais por esse lugar. É afastado de todos os comentários ruins. É longe de toda a agitação!

— No que você está pensando agora, minha rosquinha? — Michael pergunta com um tom doce enquanto acaricia minha bochecha com as costas dos dedos.

— Estou tentando entender porque artistas tão grandes se sentem tão incomodados comigo — sussurro. Desvio meu olhar para a grama a minha frente — Acabei de chegar! Não faz sentido!

— Anely, você não acabou de chegar na indústria, você está na indústria há mais de treze anos! — franze o cenho — Você já fez 37 filmes e foi protagonista de 35 deles! Anely, você mantém uma carreira e cuida da sua família. Isso é muito difícil e eu tenho tanto orgulho de você. Passei esses meses cuidando das crianças e, ao mesmo tempo, trabalhando e não é nada fácil. Aprecio e admiro tudo o que você faz por nós, minha rainha linda! — Michael leva às duas mãos até uma das minhas mãos — Essas pessoas não te conhecem, muitas delas já trabalharam com você, mas, nunca tiveram a oportunidade de conversar com você. De estar no mesmo ambiente que você. Nely, você raramente busca seus prêmios mais importantes. Nunca participou de nada com outros atores longe do set, é normal que eles tenham uma visão diferente do que realmente é!

— E você acredita que dar mais entrevistas, ir em eventos e buscar meus prêmios vai diminuir isso? — arqueio uma das sobrancelhas pra ele, que concorda com um aceno.

— Acho sim! Além disso, vai dar conteúdo aos seus fãs e eles vão se sentir mais próximos de você! — meu amorzinho se aproxima um pouco mais e então, deita sua cabeça em meu colo — Gosto de ter você sempre em casa, mas, caramba, desde que nos conhecemos você nunca foi viajar ou para qualquer outro lugar sozinha!

— Eu sempre fui caseira, nunca gostei de sair muito. Até posso ir nos eventos e premiações, mas, viajar sozinha não. Amely precisa passar mais tempo comigo e eu preciso me cuidar. Hidratas meus cabelos, fazer as unhas entre milhares de coisas! — olho para cima e encaro o lindo céu cheio de nuvens.

— Por falar em Amely — um sorriso lindo se desenha em seu rosto — Viu que ela já está conseguindo ficar de pé sem cair?

— Sim, ela é tão perfeita — faço um biquinho — Todos os meus filhos são — olho para Michael — Talvez você tenha razão sobre viajar e ir a premiações e eventos, mas, não quero ir sozinha — mordo o lábio inferior — Poderíamos ir a alguns eventos, festinhas e premiações juntos. Podemos deixar as crianças com meu pai, Patrice e Lily.

— É uma ótima ideia, precisamos mesmo passar um tempo sozinhos! — é disso que estou falando — Poderíamos ir para Itália ou Suécia! — ele se senta na grama — Poderíamos ir para o Brasil. Existe tanta beleza lá!

— Poderíamos ir para a fazenda de Marjorie! — ele acena freneticamente com a cabeça — Sabe onde eu adoraria passar um tempo? Paris. Poderíamos comer no Hichello de lá. Dizem que é o melhor que existe, eu nem me lembro como é mais!

— Quero ter você lá também — fala com uma carinha maliciosa e se inclina para mim. Com nossos rostos bem próximos nos encaramos por alguns segundos até que um beijo intenso se inicia. É um beijo apaixonado e cheio de paixão.

— Mas que droga — me distancio completamente de Michael. Olho para cima e tento controlar a repentina vontade de chorar, mas que merda é essa? — Eu só preciso de um minuto — desço meu olhar e encaro a grama. Porra. O que foi agora?

— O que foi? — pergunta com um tom tão leve. Se senta ao meu lado e me puxa para ele me amparando — Pode me contar qualquer coisa — sussurra com a boca contra meu cabelo — Aconteceu algo?

— É só uma vontade repentina de chorar, está tudo ótimo, não tem motivo nenhum! — as lagrimas descem — Tem um tempo que estou entre triste pra caralho e feliz demais!

— Já conversou com a sua psicóloga sobre isso? — pergunta preocupado — Se não, vou ligar pra ela e você vai contar mocinha!

— Sim, conversei com ela e o que parece é que pessoas normais tem isso! — ele distancia seu rosto do meu e faz uma careta.

— Então vamos exames, deve ser algo físico! — eu não sinto nada, sem dúvida não é físico. Talvez eu tenha que mudar a psicóloga.

— Não estou com vontade! — cruzo os braços e olho para o outro lado. Não estou sentindo nada físico. Isso é emocional!

— Nely, você chorar já é algo bem fora do comum, do nada então? Mais ainda! — respira fundo — Para de ser teimosa, faça os exames por mim — faz uma voz tão doce que é impossível recusar.

Clinica Kendrick, Santa Barbara
16:19

 Sentado ao meu lado e segurando minha mão, Michael espera pacientemente por meus exames. Passamos a tarde e manhã toda aqui. Fiz muitos exames e consultas, agora estamos esperando pelo resultado de dois exames que fiz por último. Em todos até agora não apontou nada, ainda deixaram claro que estou muito saudável. A médica está em nossa frente revisando tudo com muita atenção. Ela coloca os exames na mesa e me encara com um sorriso no rosto.

— A senhora está no final da sua menopausa, em alguns dias vai estar livre de toda essa bagunça emocional! — MENOPAUSA?

Altivez O ReinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora