Mesmo já sendo três horas da tarde na Coreia, Park Jimin já finalizava o ramén, com o cheiro reinando na cozinha.
Terminando os acompanhamentos para ele e seu filho pequeno, Jungkook, que está na sala assistindo seu programa favorito, Jimin começaria a arrumar a mesa quando uma vozinha o interrompe.
ㅡ Papai ㅡ o garotinho o chama da porta da cozinha olhando para o pai com seus grandes olhos castanhos.
ㅡ Sim? ㅡ Toda a atenção de Jimin está repentinamente em seu filho.
ㅡ Podemos comer na sala? Por favor! ㅡ Jimin nunca conseguiu negar os olhos de coelhinho de seu filho.
ㅡ Ok, mas me ajude a colocar os pratos ㅡ Jimin suspira ao se render aos caprichos do primogênito.
Uma vez que os pratos são colocados, Jimin vê como seu filho procura desesperadamente por um bom canal para assistir enquanto eles comem e quando ele encontra um, ele o deixa e se prepara para comer. Jimin adora o filho e lhe dói o que ele tem a dizer, mas por isso o faz, por que o ama.
ㅡ Jungkook ㅡ Jimin chama seu filho que imediatamente o vê enquanto ele continua comendo e Jimin sabe que ele está prestando atenção nele.
ㅡ Eu estava conversando com meu chefe para umas pequenas férias, você sabe, para passarmos mais tempo juntos ㅡ Jimin continua ao ver os olhos de Jungkook brilharem.
ㅡ Sério? ㅡ A voz do menino tem alguma dúvida e emoção, ele não consegue acreditar, o pai sendo médico passa a maior parte do dia no trabalho, não vendo-o boa parte do dia.
ㅡ Sim, mas há um detalhe ㅡ Jungkook bufa não gostando de sempre haver um "mas" na conversa.
ㅡ E agora? ㅡEle indagou, sabendo que o pai provavelmente lhe dará más notícias.
ㅡ Terei que sair da Coreia por três semanas para fazer um trabalho, irei na próxima semana ㅡ Jimin explica docemente, temendo que o filho ficaria triste.
ㅡ Mas papai, e eu? Minhas aulas terminam uma semana depois ㅡ Jungkook faz a conta mentalmente, sentindo os olhos encherem d'água por seu pai lhe deixar nas férias.
ㅡ Eu sei, mas será por pouco tempo filho... Eu vou sentir muitas saudades ㅡ Jimin diz que ao se aproximar abraçando o filho se sentindo péssimo por deixar a pessoa que mais ama.
ㅡ E com quem vou ficar? ㅡJungkook pergunta, mas tendo já uma ideia.
ㅡ Jin disse que aceita de bom agrado que você fique com ele e Namjoon ㅡ Jimin tem seu filho no colo, revezando entre comer e acariciar os fios castanhos dele. A televisão continua ligada, e Jungkook alterna sua atenção entre o pai e o desenho.
Porém, o que Jimin não sabe, Jungkook, de apenas 6 anos, estava criando um plano que mudaria suas vidas para sempre!
��
Na parte nobre da Coreia, o jovem Kim Taehyung mal consegue levantar da cama, mesmo já sendo quase quatro horas da tarde.
Taehyung mal consegue abrir os olhos devido a intensa luz que atravessa a cortina. O cheiro de álcool e colônia barata pioram ainda mais a dor de cabeça de Taehyung, sentindo que a mesma poderia explodir a qualquer momento.
O jovem cantor vira-se na cama vendo o corpo masculino de costas. Tendo um pequeno ataque de pânico, Taehyung levanta-se rapidamente da cama, percebendo que ainda estava de calça e roupa íntima, tranquilizando-se ao saber que não haviam feito nada que pudesse atrapalhar para sua carreira.
Ele pega sua camisa, a vestindo rapidamente a medida que checava as notificações do celular de última geração. O Kim saiu do quarto, não importando-se com a outra pessoa no quarto.
73 notificações piscavam no celular. 65 mensagens e 7 ligações eram de seu empresário e amigo Min Yoongi. 1 ligações era do celular de Hoseok, marido de Yoongi. Kim tinha certeza que Yoongi usou o celular do esposo para ligar. O jovem somente ignora todas as notificações, guardando o celular no bolso.
Chamando o elevador atentando-se ao seu redor, Taehyung rapidamente se encontra no transporte. Na recepção, Taehyung passa despercebido, porém quando estava prestes a sair, conseguir ouvir muitas vozes femininas e com cartazes de coração e diversas mensagens de fãs.
Os gritos aumentam quando ele acena de volta, fazendo os flashs das câmeras ficarem cada vez mais frenéticos.
Tira seu celular do bolsa quando o sente vibrar, atendendo o empresário depois de alguns toques ao procurar um lugar mais reservado ainda dentro do hotel.
ㅡ Oi ㅡ tentou soar o menos nervoso e esquisito, sendo impossível ao se tratar de Yoongi.
ㅡ Onde diabos você está Kim Taehyung? Procurei você o dia todo, mas você não me atende e muito menos responde minhas mensagens. Devemos nos ver hoje para conversar sobre seu novo álbum! ㅡ Taehyung tentou processar todas as informações despejadas pelo Min no curto espaço de tempo.
ㅡ Estou no hotel "Perla Rosa" ㅡ Taehyung suspirou ㅡ Não sei como cheguei aqui, mas tem muitos fãs lá fora e não consigo sair, ajude-me ㅡ usou o tom mais desesperado que tinha para o amigo vir ajudar.
Taehyung espera na ligação enquanto Yoongi conversa com o hotel, perguntando de outras saídas discretas.
Internamente, Yoongi se sente muito irritado pelas saídas constantes de Taehyung. Já contava a terceira naquela semana, e ainda era quinta feira.
ㅡ Vá para a saída na direita do hotel, é onde estarei te esperando com o carro ㅡ é tudo o que Yoongi diz, desligando antes que o cantor disse mais alguma coisa.
Depois de sair Taehyung está no carro com Yoongi enquanto o mais velho dirige até a casa do mais novo. O silêncio incômoda o Kim, porém o mesmo não sente vontade e nem coragem para ligar o rádio depois que Yoongi fez questão de desligar.
Taehyung se preparava para o grande sermão que receberia do empresário. Responsabilidades, comportamento imatura, tolo, e tudo que ele já tinha ouvido mil e uma vezes. Porém, Taehyung não tinha escutado nenhuma das ocasiões.
💜
OII SIM EU VOLTEI
Bem nem sei por onde começar a falar, aconteceu tanta coisa na minha vida ultimamente.
Mas sim eu perdi minha conta, ela expirou e nao teve outro jeito a nao ser entra na minha conta reserva.
Pra quem nao me conhece me chamo noonieeh ou bibih e espero que voces deem muito carinho a minha história com mais sucesso e espero que um dia alcance o que um dia ja alcancei nessa plataforma.
Pensei muito em desistir mas o amor por essa história é maior.
Todo dia vai ter atualização espero poder conta com vcs 💜🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...