Depois de mais uma hora de entrevista, Taehyung e Yoongi decidiram que era hora de voltar pra casa para conversar um pouco sobre o dia.
ㅡ Finalmente em casa ㅡ Assim que chegaram ao apartamento, Taehyung se jogou na maior cadeira da sala.
ㅡ Vamos, também não ficamos fora por tanto tempo ㅡ Yoongi estava calmo, tudo tinha ocorrido bem.
ㅡ Sim, mas eu não sou um ator, fingindo todo aquele amor era uma tortura ㅡ Tae definitivamente não pensou no que ele estava dizendo.
Os olhos de Jungkook que estava sentado ao lado de Yoongi se arregalaram, o mais velho tinha fingido todo o amor que mostrou na entrevista? dói pensar que o mais velho realmente não se importava.
Yoongi que raramente deixava que outras pessoas além de seu marido e filha vissem seu lado paterno, seu coração afundou ao ver a expressão da criança, no momento o pequeno não sorria mais e tinha o olhar fixo em Taehyung como se estivesse pensando em algo, além de que era evidente que ele estava se esforçando muito pra não chorar.
ㅡ Ei pirralho, você está bem? ㅡ Yoongi acariciou as costas do garoto tentando acalmá-lo.
Taehyung então percebeu o que havia falado sem pensar.
ㅡ Claro que eu só estava pensando no que eu quero que ele me dê ㅡ Jungkook rebateu sem tremer a voz ㅡ Gosto de jogar futebol e quero entrar em um clube esportivo ㅡ Ele disse sem mais delongas, deixando os mais velhos em silêncio, o clima parecia tão normal apesar do que foi falado alguns segundos atrás.
ㅡ Isso vai ser fácil, eu poderia te levar ㅡ Yoongi tinha começado a pensar qual seria o clube esportivo mais adequado.
ㅡ Não, hyung, eu quero que papai me leve e me veja em todos os treinos. ㅡ A voz de Jungkook era firme.
ㅡ Pirralho, você sabe que seu pai não pode fazer isso... ㅡ e antes mesmo de yoongi terminar a frase Taehyung o interrompe.
ㅡ Eu vou fazer isso ㅡ respondeu surpreendendo o mais velho dos três.
Então Jungkook sorriu de orelha a orelha, mas os anciões não viram, afinal Jungkook sempre conseguia o que queria.
ㅡ Então você tem que se registrar em um dos centros esportivos para que Jungkook possa treinar o mais rápido possível.
ㅡ Hyung e por que não o inscrevemos no centro que Seyeon frequenta? Seria mais fácil já que eles sabem que você e Jungkook entrarão mais fácil ㅡ Dizer que Yoongi não estava surpreso seria uma grande mentira, fazia mais de cinco anos que Taehyung o tratava com titulos tão formais e agora de repente ele os estava usando novamente, ele ficou realmente surpreso.
ㅡ Bem se for uma boa opção eu posso perguntar ㅡ A voz de Yoongi soou surpresa, mas mesmo assim ele pegou o telefone e se afastou para falar.
ㅡ Quem é Seyeon? ㅡ Jungkook perguntou confuso.
ㅡ Ela é filha de Yoongi e do marido dele, ela é dois anos mais nova que você ㅡ O pequenino tinha aberto os olhos, o mais velho era casado, e não só que ele tinha uma filha, o que segundo seu pai havia comentado com ele era quase impossível entre dois homens.
ㅡ Ela é fofa? ㅡ Ele perguntou depois de alguns minutos, que diferença ele fazia? Ele sempre soube que não se interessava muito por meninos, gostava de meninas.
ㅡ Quem é fofo? ㅡ Yoongi havia voltado de falar ao telefone e agora que Jungkook estava olhando de perto para o mais velho ele estava usando um anel indicando que ele era casado.
ㅡ Seyeon, Jungkook perguntou se ela é bonita ㅡ E derrepente o mais novo queria corre e se esconder do olhar felino do Min.
ㅡ Claro que minha filha é fofa na verdade ela é linda, Por que a perguntar? ㅡ a voz de Yoongi soou estranha e Jungkook logo percebeu que ele estava com ciúmes.
ㅡ Apenas curiosidade ㅡ Jungkook disse.
ㅡ É melhor que assim seja, enfim consegui registrar, vai começar amanhã, tem aula segunda, quarta e sexta das 14h às 17h, é bom que se comporte bem ㅡ Yoongi havia falado tudo enquanto caminhava para a porta e saiu sem se despedir.
O que restou do dia, Tae passou seu tempo tentando falar com Jungkook, que nem mesmo tinha se virado para olhar para ele, o garoto tinha comido com ele e então se trancou no quarto.
Taehyung realmente se culpava por isso, ele havia falado sem pensar e o garotinho havia levado muito a sério.
Já eram sete e meia da noite quando Taehyung ouviu passos descendo as escadas, sabendo imediatamente que era Jungkook porque ele era o único além dele em casa.
Taehyung observou enquanto o garoto se sentava na frente dele com uma carranca, como se estivesse debatendo se deveria dizer algo a ele ou não.
ㅡ Estava pensando e definitivamente acho que teria deixado papai ficar com Taemin, ele era um idiota mas pelo menos não desistia facilmente e era um bom ator ㅡ Isso tinha intrigado o homem mais velho sem saber o que o menino estava falando, embora ele tivesse uma ideia.
ㅡ Quem é Taemin? E por que você diz que ele era um idiota? ㅡ Ele realmente queria saber quem ele era e por que o menor lhe disse isso de um momento para o outro.
ㅡ Taemin é o ex-namorado do papai, ele era um papai bobo, ele chorava muitas vezes por ele, Taemin nem sempre falava sério, ele machucou papai até que ele jogou um balde de tinta nele e eu disse que não era pra chegar perto do meu papai de novo ㅡ Jungkook mencionou o último com um sorriso, como se estivesse se lembrando de algo realmente engraçado.
Então Jungkook se levantou e voltou para o quarto, fechando a porta novamente.
Taehyung estava pensando sobre o que o garoto havia lhe contado, pensar que Jimin, seu amor adolescente tinha estado com outra pessoa, o fazia se sentir realmente chateado.
Percebendo o que estava pensando, ele balançou a cabeça para afastar quaisquer pensamentos estranhos.
No caminho para a cozinha para fazer um café não havia muito o que fazer, mas neste dia em particular ele sentiu que realmente precisava de uma boa xícara de café antes de dormir, porque ao contrário da maioria, Taehyung dormia como um bebê quando tomava café.
Ele passou pela porta de Jungkook se perguntando se ele estava dormindo e se deveria vir desejar-lhe boa noite, ou se seria mais fácil simplesmente ir para seu quarto, ele preferiu a segunda opção já que a criança parecia ter ficado muito brava com ele.
Uma vez em seu quarto, ele tomou banho e saiu sozinho de cueca, como sempre fazia quando dormia, e se jogou na cama.
Amanhã seria um novo dia e ele estaria bem novamente, ele seria o mesmo Taehyung de sempre que estava falando sério e não falava com ninguém além de Yoongi e Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...