Futebol

742 88 3
                                    

Taehyung acordou tarde no dia seguinte e só fez isso porque Jungkook jogou um copo d'água nele dizendo que estava com fome.

Depois que ele acordou e tomou café da manhã com Jungkook, ele subiu para seu quarto para vestir algo um pouco mais decente.

Descendo, ele viu que o menino estava sentado em frente à televisão enquanto ria do que quer que estivesse assistindo.

ㅡ O que você está vendo Jungkookie? O garoto parou de rir e se virou para vê-lo. ㅡ Pronto Socorro ㅡ O menino continuou assistindo tv rindo.

ㅡ Seu pai é médico, por que você está rindo desse show? ㅡ Tae olhou para o menino, mas ele nem parecia prestar atenção nele.

ㅡ Papai e eu sempre rimos juntos nesse show, a atuação é péssima e eles mostram coisas ridiculas ㅡ Jungkook ficava olhando para a televisão.

Taehyung decidiu que seria melhor não falar e continuar assistindo TV com a criança.

Depois de um tempo, os dois se levantaram e foram para a cozinha e uma vez que estavam sentados um em frente ao outro, Taehyung fez uma pergunta enquanto olhava para a criança.

ㅡ Como você conseguiu essa cicatriz Jungkookie? ㅡ Tae não conseguia parar de ver a cicatriz que o garotinho tinha na bochecha.

ㅡ Não me lembro bem, foi há muito tempo, às vezes eu pergunto ao papai e ele evita a pergunta, acho que me traz lembranças ruins ㅡ Jungkook continuou comendo calmamente.

ㅡ Seu pai não ligava para você esses dias? Eu gostaria de falar com ele ㅡ O mais velho realmente precisava saber por que Jimin não disse a ele que estava esperando um bebê dele.

ㅡ Papai está em um lugar que não tem cobertura, mas ele disse que assim que pudesse falar comigo ele falaria ㅡ Jungkook terminou de comer e se levantou da mesa pronto para ir jogar no horário de sua aula de futebol.

Taehyung terminou de comer um pouco depois, levantou-se e caminhou preguiçosamente para seu estúdio, no momento em que teve inspiração se iria começar a compor.

Mas, aparentemente, o destino tinha outros planos, Taehyung se viu abrindo de repente a pasta mais antiga que tinha em um stick de memória.

Naquela memória havia várias fotos dele, a primeira era uma em que ele tinha sete anos e sorria para a câmera sem preocupações, a próxima era dele com outra criança notavelmente menor, não demorou muito para reconhecer que era Jimin, daquela foto era praticamente todo ele e Jimin, alguns se abraçando, outros de seus aniversários, dançando juntos.

Então ele viu um video, no video ele tinha 13 anos era seu aniversário, um Jimin de 11 estava ao seu lado morrendo de rir porque ele empurrou Tae no bolo e o deixou muito engraçado como o rosto de seu mais velho tinha glacê por toda parte.

"Pare de rir, não é engraçado" Os Kim riram ao ver a criança tão zangada.

"Claro que é, você parece o boneco de neve que fizemos antes" Jimin estava ao lado dele tentando não rir muito enquanto falava.

"Você é cruel, me ajude a limpar" Jimin o ajudou a limpar e espalhou o glacê em seus lábios.

"Ei, agora você tem que me limpar" Jimin fez beicinho olhando para o homem mais velho.

"Bem, feche os olhos" O menor fez o que lhe pediram e Tae rapidamente se aproximou dele.

O video foi cortado lá, mas Tae se lembrou do que aconteceu depois como se fosse acontecer, ele deu um beijo em Jimin e então correu como um coelho assustado para se trancar em seu quarto.

Era uma boa memória, mas ficou ainda mais ao lembrar o que aconteceu uma hora depois, quando Jimin apareceu batendo em sua porta com graxa de sapato nos lábios enquanto pronunciava um leve "limpe-me" Com esse pensamento, Tae adormeceu em sua mesa.

Vamos chegar tarder

Era tudo o que o cérebro de Taehyung conseguia pensar enquanto dirigia rápido.

Ele tinha adormecido em seu escritório e não acordou até uma da tarde porque Jungkook começou a puxar seu cabelo.

O clube esportivo que Jungkook iria começar a frequentar ficava a quarenta minutos de sua casa, e faltava uma hora para a aula começar, além do fato de que levou quase sete minutos para deixar tudo pronto, acrescentando ao seu infortúnio de que havia trânsito horrível, havia também o fato do menor parecer muito zangado, não sabia o que ia fazer.

Eles chegaram três minutos antes por pura sorte, deram a Jungkook o que seria seu uniforme e depois se vestiram a caminho de onde sua aula seria daquele dia em diante.

Quando o menor chegou, percebeu que havia apenas cerca de dezoito crianças contando com ele.

Taehyung viu um garoto de seus 20 anos em um uniforme se aproximar deles e presumiu que fosse o treinador.

ㅡ Oi, eu sou o Liam, o treinador desse grupo, suponho que você seja o Kim e o Jungkook, certo? ㅡ Jungkook assentiu, mas ainda não tinha muita confiança no garoto a sua frente.

ㅡ Pois então vá com os outros se aquecer enquanto eu converso sobre alguns detalhes com o seu pai ㅡ O caçula não queria ir embora, dava para perceber que o Liam já queria alguma coisa com o pai e ele não gostou disso.

Jungkook suspirou quando começou a se aquecer vendo como Liam estava muito próximo de seu pai e ele não fez nada para afastá-lo.

ㅡ Olá! Eu sou Beomgyu, este é Taehyun e... Onde aquela garota foi? Não importa, você é novo e parece que está um pouco solitário. Podemos aquecer com você? ㅡ Jungkook teve dificuldade em assimilar que a criança inteira a sua frente falava muito rápido, então ele apenas balançou a cabeça enquanto se espreguiçava e dizia seu nome.

ㅡ Queríamos apresentar nossa amiga mas aquela garota desaparece tão rápido quanto os biscoitos na mesa da minha casa ㅡ Dessa vez Taehyun falou, ele falou um pouco mais devagar e não foi dificil de entender.

ㅡ Algo acontece? Você parece zangado, Jungkookie ㅡ Beomgyu logo percebeu que o menino parecia estranho.

ㅡ O treinador não para de ver meu pai ㅡ Jungkook estava farto e tinha que fazer alguma coisa.

ㅡ Eu sei o que fazer ㅡ Uma garota com pele extremamente branca e cabelo loiro quase branco apareceu atrás de Taehyun fazendo-o pular de susto, Jungkook a identificou como filha de Yoongi.

ㅡ Seyeon! Não me assuste assim eu quase morri ㅡ A garota olhou para o drama de seu amigo e falou novamente.

ㅡ Você tem boa pontaria? ㅡ Jungkook acenou com a cabeça vendo a garota, ela o deixava muito bonito e falava muito bem para uma criança de quatro anos.

ㅡ Vamos fingir que estamos brincando com a bola e depois você acertar o Liam com ela, ele vai perceber que é você e virá, não se preocupe só tem que colocar os olhos de cachorrinho nele, ele vai começar a aula, então ele vai se afastar do seu pai ㅡ Ao dizer que a menina tinha um sorriso no rosto parecia gostar do que ela havia acabado de planejar.

ㅡ Como você pode ter uma mente tão perversa quando tem apenas quatro anos? ㅡ Taehyun perguntou à garota.

Jungkook gostou da ideia então agarrou a bola e começou a brincar um pouco com o resto, e então em um descuido onde ninguém viu em sua direção ele chutou a bola que estava batendo exatamente na virilha de Liam, tudo aconteceu exatamente como a garotinha tinha dito e Jungkook sorriu pensando que aqueles três seriam amigos muito próximos dele, especialmente Seyeon, a bonita Seyeon.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora