Yoongi estava andando pela sala de Taehyung pensando sobre a ideia que o mais novo teve poucos minutos atrás.
Realmente não parecia uma ideia tão ruim, afinal, a carreira de Tae tinha começado a despencar desde o dia em que ele gritou com alguns fãs enquanto estava bêbado.
Yoongi deu mais algumas voltas e parou em frente do menor, ele realmente não conseguia acreditar no que iria falar.
ㅡ Ok, vou aceitar sua ideia ㅡ Yoongi viu o grande sorriso que o caçula tinha agora, parecia bastante satisfeito.
ㅡ Bom mas eu tenho minhas condições ㅡ O Min ja odiava muito o menino e o conhecia há apenas uma hora.
ㅡ O que?! você quer colocar condições em mim? Maldito pirralho, sem dúvida é o seu filho Kim ㅡ Ele não conseguia entender como uma criança tão pequena era capaz de brincar com a mente de uma forma tão cruel.
ㅡ Primeira condição: vocês dois farão tudo o que eu disser. Segundo: papai terá que passar um tempo comigo terceiro: quero meu próprio quarto, isso é tudo que eu quero, vocês concordam? ㅡ Enquanto dizia coisas ele havia se levantado do sofá.
ㅡ Seu pai o criou muito bem, você é um anão manipulador, você mentiu para uma mulher mais velha e está me manipulando, suponho que aceitamos, mas seu trabalho começa hoje ㅡ ele realmente não teve escolha, tinha que limpar a imagem de Taehyung assim que possível.
Taehyung não tinha dito nada no momento porque estava pensando no garoto na frente dele, ele era realmente seu filho, Por que Jimin não o contatou?
ㅡ Você entendeu Taehyung? Tae? ㅡ A voz de seu empresário e produtor o trouxe de volta à terra.
ㅡ Como? ㅡ Na verdade não tinha ouvido nada do que eles estavam falando.
ㅡ Ele vai te ajudar para que sua imagem fique limpa de novo então é melhor você tratá-lo bem e fazer o que ele disser ㅡ O mais velho tinha falado em tom ameaçador porque basicamente sempre falava assim com ele.
ㅡ Tudo bem e o que temos que fazer? ㅡ perguntou ele afinal não prestou atenção em nada, porque sabia que Yoongi acabaria explicando em que consistia o plano.
ㅡ Bem, eu quero que vocês vão para um lugar público, um lugar onde muitas pessoas os vejam e eu quero que você, por favor, não vá tão coberto que, eles reconheçam que é você, mas que não seja tão óbvio, você também tem que comprar e dar o que ele quiser e certifique-se de vesti-lo um pouco melhor e cobrir seu rosto não vamos revelar quem ele é pelo menos por enquanto.
ㅡ Isso é fácil, diga-me o que você quer fazer hoje Jungkook afinal começaremos a trabalhar juntos e a morar juntos a partir de agora, ja que somos pai e filho e acabamos de nós apresentar, Você é meu filho suponho... ㅡ Se alguém, qualquer pessoa ouvisse o que Tae acabara de dizer, o chamaria de tolo, é a verdade, quem diria a uma criança de apenas seis anos "você é meu filho, suponho" era uma bobagem, para o coração de uma criança poderia ser pior.
Mas não para Jungkook, ele sabia perfeitamente como fazer todos ficar na palma da sua mão, exceto seu pai, seu pai era difícil de convencer, mas ele ainda o adorava.
ㅡ Para onde eu quero ir? Bem, é fácil ㅡ E embora nem Tae nem Yoongi tivessem visto o rosto da criança, um arrepio percorreu-os completamente.
Algo dizia a Taehyung que o menino ao lado dele no carro lhe causaria grandes problemas, mas ele decidiu não pensar nisso e continuou seu caminho para o shopping como o menino havia pedido há menos de 5 minutos atrás.
Ele não entendia porque uma criança queria ir a um centro comercial e não a um parque ou coisa parecida.
Talvez você esteja se perguntando por que ele queria ir ao shopping em vez de outro lugar, mas falando a verdade, ele quer se aproveitar com o fato de que Taehyung ter que fazer tudo o que ele quiser de hoje em diante, então Taehyung vai o levar para fazer compras, e acredite, demorou muito para escolher a roupa o kim não poderia estar mais surpreso, parecia que o pequeno estava lendo sua mente.
ㅡ E como você passou esses anos com Jimin? ㅡ Ele não pode deixar de perguntar, estava bastante curioso.
ㅡ O que você quer dizer? Quer que eu conte coisas sobre nós? Bem, a verdade é que eu dificilmente ficava com o papai por causa do trabalho, mas quando passamos um tempo juntos é o melhor, costumamos assistir a filmes ou fazer compras. ficamos na cama conversando sobre o nosso dia, é bom estar com ele embora às vezes eu o ouvisse chorar à noite me sinto impotente porque não posso fazer nada ㅡ A voz do garotinho estava ficando cada vez mais baixa e ele parecia ter mais e mais arrependimentos.
ㅡ Olha, chegamos ㅡ Tae havia tentado mudar de assunto, não queria ver o menino chorar, não sabia como lidar com isso.
ㅡ Perfeito vamos ㅡ O pequenino o havia puxado pela mão assim que sairam do carro parecia que ele conhecia a praça perfeitamente.
ㅡ Uma vez meu pai me trouxe aqui porque tinha emprego em um hospital aqui, passamos a tarde toda na praça, tomamos sorvete e depois fomos ver as lojas de roupas, foi quando eu tinha quatro anos, não lembro muito bem, mas é fofo, lembro que naquele dia estava chovendo, foi como um dia triste, mas estando com o papai, senti que tudo ficaria bem e que seria o dia mais feliz de todos ㅡ Taehyung ficou surpreso com a forma como facilmente a criança se reabriu, era realmente uma caixa de surpresas.
Agora que ele pensou sobre isso, talvez ter um filho não fosse tão ruim quanto ele pensava no início, talvez, apenas talvez fosse uma boa experiência e ele iria se divertir, algo dizia a ele que seria, ele curtiu isso.
Eles passaram o resto da tarde rindo, comendo e fazendo coisas que todos viam ser bem fofas entre pai e filho, algo disse a Tae que Yoongi ficaria muito grato por isso.
A tarde tinha voado, de repente era hora de ir para casa, Jungkook ja estava caindo de sono chegando ao ponto em que Taehyung está carregando o garotinho para entrar no apartamento e assim poder deixá-lo no quarto de hóspedes que aparentemente agora será dele.
Ele também se dedicou a guarda as roupas dele, aparentemente ele comprou com o mesmo gosto de roupa do pai, talvez para lembrar de Jimin e tentar nao sentir tanta falta.
❤️
Oiii gente dps de varias reclamações sobre os erros ortográficos eu resolvi tirar um tempo pra arrumar isso, sim ta um pouco diferente mais é melhor assim
Eu comecei por aqui pq e o que tem mais erros sinto muito.
Espero que esteja do agrado de vcs qualquer erro me avise
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...