Vivendo juntos

1K 142 18
                                    

Por alguns minutos o apartamento ficou completamente silencioso e a verdade era que isso perturbava o menino.

Então Taehyung soltou uma gargalhada estrondosa seguida por várias outras baixas, que fez o garoto a sua frente o ver errado, se perguntando internamente se ele estava zombando dele, ele esperava que não.

ㅡ Inferno, de tudo que eles me disseram para me chantagear, este é sem dúvida o melhor ㅡ Jungkook confirmou suas suspeitas com que, o mais velho estava zombando dele.

ㅡ Eu não estou mentindo, papai diz que é ruim ㅡ ele disse enquanto olhava para o homem mais velho de seu lugar.

ㅡ Bem garoto vamos acabar logo com isso, me diga onde seus pais estão e eu te levo com eles ㅡ Taehyung agora parecia relaxado e se aproximou do garotinho agachando para ficar na altura dele.

ㅡ Mesmo se eu estivesse mentindo, você não poderia me levar para os meus pais, um deles está muito longe e em um lugar sem sinal de telefone ajudando muitas pessoas ㅡ disse ele com orgulho de seu pai.

ㅡ E o outro? ㅡ O mais velho ousou perguntar.

ㅡ Está bem aqui! ㅡ Tae se assustou e olhando em volta se perguntou se havia mais alguém na casa além do menino ㅡ Papai havia mencionado que você era um pouco sem noção e estúpido, mas eu realmente não achei que você fosse tanto ㅡ e então Taehyung voltou seu olhar para o garoto ofendido com o comentário.

ㅡ Bem garoto, isso é totalmente irritante só me diga qual é o nome do seu pai ㅡ Ele estava muito cansado da criança, ele teve um dia agitado e ele só queria dormir.

ㅡ O nome do meu pai é Park Jimin, ele tem 22 anos, é médico e eu o amo muito ㅡ o último talvez fosse desnecessário, mas Jungkook disse assim mesmo.

ㅡ P-park Jimin? ㅡ A voz de Tae de repente ficou baixa e trêmula e ele parou e começou a bagunçar seu cabelo azul em desespero.

ㅡ Sim, ele não é tão alto, ele é muito magro, ele tem uma covinha e seus olhos fecham quando ele ri ㅡ O coração de Taehyung acelerou com aquela descrição ele soou como a pessoa que ele pensava que temia que as palavras da criança fossem verdade.

ㅡ Quantos anos você tem? ㅡ Com isso talvez eu pudesse responder a todas as minhas dúvidas.

ㅡ Tenho seis anos, meu aniversário é primeiro de setembro nasci em 2013 ㅡ Ai ele começou a fazer as contas e o Jimin tinha terminado no dia 17 de fevereiro de 2013 porque o Jimin queria assim, dois dias depois ele já estava em Seul pronta para começar sua carreira de idol.

ㅡ Inferno ㅡ quanto mais ele pensava sobre isso, mais real parecia para ele e ele não gostava disso.

ㅡ Se você não acredita em mim, eu tenho provas ㅡ Jungkook caminhou até sua mochila do Homem de Ferro e tirou um pequeno leão de pelúcia dentro, Tae soube imediatamente.

ㅡ Papai me disse que você deu para ele no terceiro encontro, ele me disse que você ganhou em um jogo de feira, quando eu nasci ele me deu para que eu pudesse ficar com ele ㅡ e tudo que o menino na frente dele disse que era verdade.

ㅡ Se você não acredita em mim, eu também tenho isso, papai me disse que ele deu a você em seu segundo aniversário de Namoro, mas que você devolveu a ele quando veio para Seul ㅡ Jungkook segurou em suas mãozinhas um colar com o formato de uma espaçonave que dizia em letras minúsculas "Olá meu alien", e o mais velho não poderia ter mais prova o menino a sua frente, o menino de olhos
grandes e cabelos negros, aquele menino era seu filho.

Yoongi iria matá-lo quando descobrisse.

Taehyung estava desesperado, ele havia ligado para Yoongi no telefone para que o seguro soubesse o que fazer naquela situação, entretanto ele não deu muitas informações, ele simplesmente disse que ele tinha um grande problema e Yoongi disse que ele estaria em casa o mais rápido que podia.

Agora os dois Kim estavam sentados frente a frente na cozinha enquanto o homem mais velho comia um sanduíche por causa de sua ansiedade na hora.

Tae estava observando o garotinho a sua frente com atenção, ele não pode deixar de pensar que o garoto realmente se parecia com ele.

ㅡ Onde está Jimin? ㅡ O mais velho ousou perguntar ao ver o pequeno na sua frente.

ㅡ Ele disse que tinha que ir para a África para ajudar os doentes que não tinham hospital. ㅡ O menino parecia muito orgulhoso ao lhe dizer isso.

ㅡ Ele é mesmo um médico? Você conhece os bons, aqueles que trabalham em hospitais ㅡ ele não conseguia acreditar no que dizia, embora Jimin fosse inteligente, sua cabeça não parava de acreditar.

ㅡ É, eu o visito às vezes no trabalho, além de ser meu médico particular ㅡ Jungkook viu o homem a sua frente com seus grandes olhos cheios de admiração.

Antes que qualquer um deles pudesse dizer mais alguma coisa, a campainha da casa tocou e, para falar a verdade, Taehyung queria escapar daquele lugar o mais rápido que pudesse.

ㅡ Fique aqui, não saia a não ser que eu fale com você ㅡ foi a única coisa que ele disse ao sair da cozinha para abrir a porta.

Taehyung caminhou até a porta e com seu sorriso mais calmo a abriu.

ㅡ Ei Yoongi meu amigo de alma ㅡ Ele o saúdo como sempre, ele ainda era jovem e não queria morrer.

ㅡ Olá, isso foi tão importante que eu tinha... Tae, por que tem uma criança na sua casa e por que ela se parece com você? ㅡ Yoongi manteve os olhos fixos em algo atrás de si e então virou também Jungkook estava em pé o lado do sofá atrás de Tae.

ㅡ Pai, quem é ele? ㅡ e por um momento Tae desejou que o menino desaparecesse.

ㅡ Pai!? O que diabos você fez Kim Taehyung!!!? ㅡ então Taehyung percebeu que era o seu fim.

��

ㅡ Então o que você está tentando me dizer é que aquela criança é o filho do seu namorado que você não vê há quase 6 anos em vez de mais de 6 anos eu não sei, não parece estranho para você ㅡ Yoongi tentou encontrar uma maneira lógica de resolver esse problema.

ㅡ Sim, a principio também pensei que não poderia ser meu mas tem provas, tem coisas que dei ao meu namorado, só tínhamos entre nós dois ㅡ Tae estava sentada como um cachorro repreendido.

ㅡ Já te contei a história, meu pai me trouxe aqui para passar um tempo com o papai enquanto ele estava fora do país, já que ele não tinha ninguém para cuidar de mim, e ele achou que era hora de nos conhecer, só três semanas depois o papai vira me buscar e vocês não precisarão mais me ver ㅡ O menino disse tudo como se tivesse planejado e a verdade é que ele planejou.

ㅡ Acho que o mais conveniente é mandar para você um internato na Suécia ㅡ Yoongi estava bravo, não havia outra maneira de dizer isso.

ㅡ Acho que poderia ajudar você, ajudá-los ㅡ Jungkook soava como um gangster, porém a camisa do Homem de Ferro tirou sua seriedade.

ㅡ E como um pirralho poderia me ajudar ㅡ Yoongi estava desesperado e farto de querer resolver o problema o mais rápido possível.

ㅡ Posso limpar a imagem do papai, sei que ele perdeu fama por festejar muito e se meter em confusão, assisto televisão, mas se de repente ele aparecer como um bom pai que ama o filho, toda a fama que perdeu, ela vai voltar ㅡ E realmente o plano não parecia nada ruim.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora