No dia seguinte, quando Jimin acordou, percebeu algo extremamente importante: ele só tinha uma muda de roupa limpa.
Não sabia quanto tempo ficaria mas sabia muito bem que precisaria de mais roupa ou pelo menos teria que lavar a que estava suja, e não o faria no segundo em que as roupas ficassem contaminadas e até manchadas de sangue.
Vestir a calça que vestira ontem junto com o suéter do pijama era a melhor coisa a fazer se ele não queria sujar as roupas mais recentes.
Jungkook acordou alguns minutos depois dele com um sorriso e cabelos despenteados.
Ele mudou percebendo que o garotinho tinha muitas roupas no armário, ele teria que pagar Taehyung por isso mais tarde.
Ele desceu carregando Jungkook, embora o mais novo não era nada pequeno, ele continuava a carregar seu filho de vez em quando.
Uma vez lá embaixo, ele entrou na cozinha, acomodando Jungkook na mesa.
ㅡ Esta com fome? Eu não acho que Taehyung se importaria que eu ocupasse sua cozinha ㅡ O mais novo assentiu animadamente, ele tinha comido cereal por tanto tempo que já sentia que já o odiava.
ㅡ O que você fez na África pai? ㅡ Jungkook sempre teve curiosidade sobre o trabalho de seu pai.
ㅡ Ajudei em alguns hospitais temporários e distribuimos comida em alguns orfanatos ㅡ Jimin abriu a geladeira pronto para fazer um bom café da manhã com a pouca comida que tinha disponível.
ㅡ O que você vai cozinhar? ㅡ Jungkook observou os movimentos de seu pai com atenção,
ㅡ Bem, graças ao fato de que não há nada para cozinhar, suponho que será um simples ovo, ele não coma nada além de cereal? ㅡ Jimin se surpreendeu
ㅡ Não, ele não é muito bom cozinhando ㅡ Jimin grunhiu de frustração.
ㅡ Como você se sente hoje? Preciso sair para comprar roupas e não posso ir sem você ㅡ Jungkook sorriu claro que sim seu pai não vai sem ele
ㅡ eu me sinto melhor. Appa irá com a gente? ㅡ Jimin sorriu ouvindo Jungkook chama Taehyung de appa.
ㅡ Se ele quiser ir, suponho que esteja tudo bem ㅡ Jungkook estava surpreso ontem seu pai parecia odiar o mais velho e agora ele está concordando em sair com ele o que aconteceu?
ㅡ Tire essa cara, é que ontem falei com ele e percebi que fui um bobo em não falar nada pra ele desde o começo, ele me pediu uma oportunidade e eu dei pra ele, você precisa do seu pai com você ㅡ Jungkook não pode com a emoção que isso facilita seus planos.
ㅡ Bom dia ㅡ Uma voz rouca de Taehyung aparece na porta da cozinha pegando Jungkook quando ele está estendendo os braços para ele.
ㅡ Bom dia, estou fazendo o café da manhã com a pouca comida que você tem, então sente-se ㅡ Tae obedece ignorando a repreensão e se senta com Jungkookie ao lado dele.
ㅡ Appa Você tem tempo hoje? Papai precisa ir ao shopping e eu queria que fossemos juntos ㅡ Jimin olha sério para o filho, mas o ignora.
ㅡ Claro, vamos depois do café da manhã ㅡ Taehyung não demonstra, mas está feliz por poder sair com sua pequena familia em processo de recuperação.
ㅡ Eu preciso fazer algumas ligações, mas à tarde estaria tudo bem ㅡ Jimin serviu o café da manhã sentado em frente a Taehyung.
ㅡ Pois então iremos à tarde. Eu também gostaria de apresentá-lo a alguém, talvez depois das compras possamos ir comer ㅡ Taehyung está concentrado em comer assim como Jimin, então nem percebe a emoção de Jungkook
ㅡ Eu também quero apresenta lo a dois amigos, então seria bom ir comer ㅡ Jungkook quer gritar de empolgação.
ㅡ Jimin, você não se importa que talvez eles tirem fotos de nos juntos? ㅡ Taehyung então percebe que eles provavelmente irão persegui-los juntos.
ㅡ Não importa Taehyung, eu aguento, além de talvez eu ser tão horrível que a foto sai borrada ㅡ Jungkook franze a testa, depois que Taemin colocou na cabeça de seu pai que ele não era bonito em foto.
ㅡ Se a foto sair borrada será porque a camera não vai guardar tanta beleza em uma única pessoa ㅡ Jimin fica vermelho ao ouvir isso, mas continua comendo Jungkook sorri, ele tem certeza que no ano novo seus pais já estarão juntos.
_________________________________________
As duas e pouco, Taehyung está sentado na sala de estar com Jungkook esperando Jimin para ir às compras. Jimin, por sua vez, está se vestindo o máximo que pode com as roupas que tem.
Ele suspira ao perceber que não pode fazer muito com sua aparência e desce as escadas levando uma mochila preta na qual carrega suas coisas e as de Jungkook.
Taehyung se levanta quando ouve Jimin descendo as escadas, sendo surpreendido pela aparência do jovem.
Jimin está vestido com calças pretas apertadas nas pernas e cintura, junto com uma camisa listrada vermelha e preta que é justa o suficiente para mostrar sua cintura.
Taehyung, por outro lado, usava calças pretas junto com uma camisa branca formal com os dois primeiros botões abertos, fazendo com que parecesse extremamente bonito.
Jimin teve que pensar em uma ferida aberta cheia de sangue para evitar um problema digno de um adolescente, definitivamente tantos anos eram simplesmente ruins.
ㅡ Pronto? ㅡ Jimin acena com a cabeça para a pergunta e deixa o apartamento com Taehyung e Jungkook
Uma vez no estacionamento subterráneo do prédio, Taehyung guia Jimin até sua caminhonete, onde Taehyung entrega a Jimin alguns óculos de sol
ㅡ Eles são seus, se você quiser, pode colocá-los para não se sentir desconfortável ㅡ Jimin acena com a cabeça, colocando-os em sua mochila, ele não vai usá-los.
Assim que eles colocaram os pés no shopping, pelo menos 12 pessoas colocaram seus olhos neles, Taehyung caminha carregando Jungkook enquanto coloca seu braço em volta dos ombros de Jimin, dando-lhe a desculpa de que é para que eles não se perderem.
Todas as pessoas ficaram surpresas, embora Taehyung tenha estado em polémica por ser visto com várias modelos, cantores e atores, sempre foi em uma festa, nunca assim, indo a lugares públicos com eles.
Além disso, após anunciar que era pai, ele não havia sido visto com ninguém além do pequeno então as perguntas surgiram, Quem é o menino que acompanha Taehyung? Ele é o namorado dele? O pai da criança? Por que eles parecem tão próximos? Talvez até sejam casados e não saibam disso? Quantos anos tem o menino?
Além disso, não demora muito para as pessoas perceberem a beleza do jovem que acompanha Taehyung, alguns até acham que ele é um modelo.
Jimin se sente desconfortável com tantos olhares neles e Taehyung percebe isso, o jovem estremece ao sentir os lábios de Taehyung muito perto de seu ouvido sussurrando para ele colocar os óculos que ele deu a ele e ele obedece sem questionar.
As fotos discretas e indiscretas deles não demoram a chegar, e Taehyung tem certeza que eles farão a noticia em algumas horas, mas ele se importa pouco, ele queria sair com sua "familia" e algumas pessoas não o impediriam
Jimin fica vermelho quando sente a mão de Taehyung em sua cintura, mas continua caminhando em direção a sua loja de roupas favorita.
Seria uma longa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfic[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...