Era por volta da meia-noite quando Jimin acordou encharcado de suor e com a respiração pesada, ele teve um pesadelo, ou melhor, se lembrou de algo não bonito.
Ele havia se virado na cama tentando não acordar Jungkook que estava dormindo pacificamente ao lado dele, ele queria voltar a dormir, mas toda vez que ele parecia estar prestes a cair aquelas memórias horriveis reapareciam.
Ele decidiu que seria melhor ir cozinha buscar um pouco de água para acalmar o coração. Ele saiu em silêncio sem querer acordar Taehyung ou Jungkook, pois não queria encomendar nenhum deles.
Ele havia descido as escadas e ele notaram que a luz da cozinha estava acesa, provavelmente era Taehyung, ele pensou em voltar para o quarto e ver seu telefone, mas disse a si mesmo que tinha que enfrentar a realidade.
Ele entrou na cozinha vendo Taehyung sentado enquanto movia o que parecia ser uma xícara de chá.
ㅡ Você ainda usa ess4 moletom para dormir, pensei que tivesse jogado fora. - Jimin então quis virar uma bola porque não havia percebido que estava realmente vestindo o moletom que havia roubado de Tae ha oito anos.
ㅡ Quando eu estava grávido o pijama ficava incômodo, esse moletom é grande e adequado para todos os tipos de clima ㅡ Tae olhou atentamente para Jimin, ele tinha certeza de que por baixo do moletom ele não estava usando nada além de cueca, embora o moletom chegasse até seu joelho então ele não poderia dizer.
Jimin pegou um copo do armário e se serviu de um pouco de água, ele sentiu o olhar de Taehyung fixo nele e isso o fez se sentir um pouco desconfortável.
Tae se lembrava perfeitamente do dia em que Jimin tomou posse daquele moletom lilás.
Era domingo e estava frio, o som da chuva batendo na janela do quarto de Taehyung podia ser ouvido.
Ele e Jimin estavam aninhados na cama cobertos apenas por um lençol.
Taehyung sussurrou coisas boas para Jimin enquanto ele deixava beijinhos em sua mandibula
ㅡ Eu tenho que ir TaeTae, minha mãe vai se preocupar ㅡ Taehyung fez beicinho porque queria ficar com seu namorado.
Jimin saiu da cama dando mais um beijo em Taehyung para continuar colocando suas roupas.
ㅡ Não machuca, amor? ㅡ Tae vestiu sua cueca e abraçou seu namorado pela cintura.
ㅡ Não pergunte essas coisas, amor, é constrangedor ㅡ O rosto de Jimin ficou ligeiramente vermelho com a pergunta.
ㅡ Estou fazendo isso porque me importo, baby ㅡ Tae a virou e o beijou
ㅡ A verdade é que doeu um pouco, você foi muito rude ㅡ Taehyung sorriu para Jimin
ㅡ Você não tem um sueter, eu vou te emprestar um eu não quero que você fique doente ㅡ Jimin sorriu e foi até o armário de seu namorado tirando um grande moletom lilás Depois daquele dia, Jimin nunca mais o devolveu mas ele também não havia pedido, Jimin ficava muito bem nele.
Jimin corou levemente porque havia desenvolvido aquela leve obsessão em dormir com aquela roupa.
Também porque ele acabou de notar que Taehyung estava vestindo uma longa túnica que o fez entender que o mais velho ainda estava dormindo de cueca como anos atrás.
Jimin se sentou em frente a Taehyung enquanto bebia de seu copo com os olhos baixos
ㅡ Porque estás desperto? Aconteceu alguma coisa com Jungkook? ㅡ Jimin ficou surpreso que Taehyung realmente se importava com seu filho, mas ele não disse nada sobre isso.
ㅡ Jungkookie está bem, acabei de ter um pesadelo e você, o que está fazendo acordado?- Tae não conseguia parar de olhar para Jimin, tudo nele o surpreendia.
ㅡ Eu estava compondo um pouco ㅡ Jimin assentiu e um longo silêncio se formou.
ㅡ Fale-me sobre Jungkook, por favor, eu realmente tenho muito a perguntar. Jimin olhou para Taehyung, após alguns minutos acenando com a cabeça.
ㅡ Eu vou responder tudo, eu sabia que um dia teria que responder ㅡ Jimin suspirou, acomodando se na cadeira, seria uma longa manhã.
Agora os dois estão sentados na sala, Jimin com uma xícara de cafe e Taehyung uma de chá.
ㅡ Quando você soube que estava grávido? ㅡ Taehyung é direto com a pergunta.
ㅡ Era 25 de janeiro de 2013, me senti mal então eles fizeram uma análise e que surpreso eu fiquei - Jimin sorriu fracamente ao se lembrar do momento em que descobriu tudo.
ㅡ Por que você não me contou? ㅡ Tae realmente queria saber por que.
ㅡ Eu ia fazer isso, tinha planejado te contar no mesmo dia em que você me disse que tinha assinado o contrato com a empresa, mas você parecia tão feliz que resolvi melhor terminar tudo ㅡ Jimin parecia sério.
ㅡ Você sabe o quão feliz a noticia teria me deixado? Eu teria deixado tudo para começar uma familia ㅡ o tom de Taehyung é de reprovação.
ㅡ Por isso terminamos o nosso namoro, você parecia muito feliz por ser um idol que não tive coragem de te dizer que, basicamente, você vai deixar tudo para trás. Se eu falasse assim, parecia um verdadeiro babaca.
ㅡ Você está se ouvindo? E se ele largasse tudo? Senti saudades dos melhores momentos do meu filho, não te apoiei, nem fui eu quando ele nasceu, nem quando aprendeu a falar ou a andar.- Jimin viu que tinha sido um tolo.
ㅡ Me desculpe por não ter pensado bem, eu te amava e não queria estragar seus sonhos ㅡ Tae se aproximou de Jimin olhando para ele longamente.
ㅡ Eu também te amei por isso deixaria tudo, antes continuo te amando e me desculpe se foi repentino, mas você pode me contar todas as coisas que você passou? Eu quero consertar tudo, com você e Jungkook, apenas uma chance, se eu falhar, desistirei ㅡ Jimin o olhou nos olhos, corando até o pescoço com as palavras de Taehyung.
ㅡ Devo avisar que nem sempre as coisas foram boas em nossa vida, tivemos muitos problemas. Também acho que não vou conseguir te aceitar de novo tão rápido, tudo é muito repentino, você vai ter que ter paciência ㅡ Tae deu um sorriso para ele sabendo que tinha uma chance e não iria estragá-la.
Jimin sabia que o que ele disse era uma mentira, ele tinha certeza que não demoraria um mês para se ajustar a Taehyung novamente, porque ele ainda o amava.
ㅡ Eu não me importo se terei que esperar mais seis anos por você, farei isso sem hesitar, pois meu coração nunca deixou de ser seu Park Jimin. Taehyung se aproximou e com toda sua coragem deu um beijo na testa de Jimin.
ㅡ entes que eu tente conquistar você de novo, por que você não me conta tudo? ㅡ Jimin assentiu lentamente,
Taehyung estava determinado a ter o coração de Jimin de volta a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...