A noite estava tudo menos quieta por volta de uma hora da manhã, tinha começado a chover desesperadamente, trovões e relâmpagos não demoraram a chegar.
O pequeno Jungkook que foi deixado em sua cama por Taehyung, estava se mexendo desconfortavelmente entre os lençóis, ele estava tendo um pesadelo.
Com a respiração agitada ele acordou e se enrolou na cama cobrindo-se com o cobertor que o cobria o máximo que podia, ele estava com muito medo, logo seus grandes olhos começaram a se encher de lágrimas que logo cairam de seus bochechas.
Embora Jungkook fosse bastante inteligente, isso não eliminava o fato de que ele era um garotinho que ainda precisava do pai.
Ele sempre teve medo de relâmpagos, mas ele tinha muito mais medo de trovões, eles traziam de volta más lembranças de quando ele era mais novo.
Outro trovão foi ouvido e o menino disse a si mesmo que definitivamente não ficaria no quarto.
Abraçando o bichinho de pelúcia de Coelho cor de rosa tinha desde a infância, saiu da cama devagarinho e saiu do quarto, viu que saía uma luz do quarto do pai, dando a entender que provavelmente ainda estava acordado, ele andava lentamente, mas começou a correr quando ouviu outro trovão.
Uma vez na frente da porta, ele a abriu lentamente, colocando a cabeça para dentro, vendo que seu pai de fato ainda estava acordado enquanto assistia televisão, Taehyung ao ouvir a porta se virou para ver o menino que agora estava dentro da sala se perguntando o que ele estava fazendo em seu quarto aquela hora e porque ele estava acordado.
ㅡ Appa, posso dormir aqui? Tenho medo de trovões ㅡ Tae olhou para o menino e viu como ele tremia, abraçando o coelhinho de pelúcia nos braços.
ㅡ Claro, venha aqui ㅡ Taehyung deu um tapinha ao lado dele e em um segundo Jungkook já estava ao seu lado enfiado nas cobertas e coberto até o pescoço.
ㅡ Appa, você pode cantar uma música para mim? Papai geralmente faz isso quando eu não consigo dormir ㅡ O mais velho ficou surpreso, Jimin cantava para o mais novo?
ㅡ Seu pai canta para você dormir? ㅡ Ele definitivamente não ficaria com dúvidas.
ㅡ Sim, embora ele só faça isso quando eu realmente não consigo dormir, ele diz que sua voz é feia ㅡ Os olhos da criança se fecharam, mas se abriram novamente quando ouviu um trovão.
Taehyung começou a cantar a primeira música que veio à mente, a música que Jimin cantava para ele quando ele não conseguia dormir enquanto eles ainda estavam namorando.
ㅡ Essa é a música que papai canta para mim ㅡ A voz de Jungkook estava calma e logo sua respiração desacelerou, deixando Taehyung saber que o pequeno adormeceu.
Taehyung sorriu involuntariamente, faz um pouco mais de seis anos desde que ele viu Jimin, mas algo dentro dele se move ao pensar que a voz dele ainda é tão bonita.
O Kim mais velho fica pensando na rapidez com que ele e Jungkook ganharam confiança o suficiente para que o mais jovem tivesse a liberdade de chamá-lo de pai e dormir com ele.
Literalmente não tiveram um dia de encontro, mas tudo avançou extremamente rápido, embora no início a criança se recusasse a dizer coisas "importantes", como sua cor favorita, tudo mudou assim que comprei um sorvete para ele, aparentemente ele gostava de comer, assim como Jimin.
Logo o menino respondeu a todas as suas dúvidas acrescentando que Jimin não o deixava comer sorvete ou coisas doces e gordurosas com muita frequência, o que intrigou Taehyung, ele lembrou que Jimin amava coisas doces, então ele se perguntou por que ele não deixava seu filho comê-las?
E pensando na tarde que passou com Jungkook, ele adormeceu.
O alarme começou a soar apenas às 6h30 como todos os dias e quando Tae tentou desligá-lo percebeu que a criança o abraçava com firmeza pelo peito, sem querer soltá-lo.
ㅡ Ei anão temos que levantar hoje temos que ir a uma entrevista na televisão, hoje direi ao mundo que sou seu pai ㅡ Ele havia tentado falar baixinho para que a criança não acordasse muito abruptamente.
Logo Jungkook já estava acordado e o libertou enquanto esculpia seus olhinhos com as mãos.
ㅡ Mas ainda é cedo, não podemos dormir um pouco mais? ㅡ A voz do homem mais jovem saiu em um tom baixo quase como um sussurro.
ㅡ Não, infelizmente a gente tem que levantar tenho que dar banho em você, temos que preparar tudo por exemplo o que vamos dizer na entrevista e como será que vou te apresentar para as câmeras, também que vou falar sobre seu pai, inferno, você tem que pensar sobre um monte de coisas ㅡ Taehyung tinha começado a pensar em tudo que tinha que fazer então e realmente se cansou de apenas pensar nisso.
ㅡ Você não precisa me dar banho, eu sei fazer sozinho. ㅡ O que o mais novo havia dito o surpreendeu, ele tinha apenas seis anos e já sabia tomar banho sozinho.
ㅡ Você consegue mesmo fazer isso sozinho? ㅡ Não conseguia acreditar que era praticamente impossível aos seus olhos e ouvidos o pequenino tomar banho sozinho.
ㅡ Sim, papai nem sempre tem tempo então acabei aprendendo a fazer sozinho ㅡ Jungkook estava sentado na cama, ele teria que se levantar e foi o que ele fez.
ㅡ Bem então vá tomar banho e vista as roupas que compramos ㅡ Seu empresário e ele realmente esperava que a atenção da imprensa estivesse sobre eles e não mais sobre seus erros do passado.
ㅡ Tudo bem, tudo bem ㅡ Jungkook saiu do seu quarto pra se arrumar.
��
Por volta das oito da manhã, Kim já havia tomado o café da manhã e estava esperando por Yoongi na sala de estar do apartamento enquanto assistia a desenhos animados.
Logo a campainha tocou e Tae parou para abrir a porta bem naquele momento Yoongi entrou com um leve bom-dia.
ㅡ Ok, vamos direto ao ponto, chegaremos à entrevista onde nós três juntos Taehyung entraremos e no meio da entrevista Jungkook que estará comigo quebrará algo,Taehyung como um pai que cuida de você se aproxima dele e decidir finalmente apresentá-lo. Entendido? ㅡ Yoongi realmente parecia ter planejado tudo.
ㅡ Mas hyung e se eles me repreenderem por quebrar alguma coisa? ㅡ Jungkook estava realmente preocupado com isso, ele sentia muito quando fazia coisas ruins.
ㅡ Vamos pagar por isso, não se preocupe ㅡ Surpreendentemente, Yoongi não tinha chamado o menor de pirralho, talvez ele estivesse prestes a receber um agrado.
Por volta das dez da manhã, Tae já estava na metade da entrevista quando algo foi ouvido, algo havia quebrado e Taehyung percebeu que era hora de começar o plano.
Jungkook entrou sem avisar na frente da câmera e Tae rapidamente se aproximou dele, como Yoongi havia dito a ele.
ㅡ Ei campeão, o que aconteceu? ㅡ Ele disse a primeira coisa que lhe veio à mente.
ㅡ Eu joguei um copo e quebrou desculpe papai ㅡ Os olhos de Jungkook estavam marejados.
ㅡ Nada de mais aconteceu campeão porque você não vem comigo para terminar a entrevista acho que é hora de eles te conhecerem ㅡ O garoto havia aceitado rapidamente a pedido de seu pai correndo para sentar ao lado de onde estava a principio se aproximando do microfone.
ㅡ Oi, eu sou Kim Jungkook e este é meu pai ㅡ Muitas pessoas no set ficaram comovidas com as palavras da criança.
E assim o mundo soube que o grande cantor Kim Taehyung tinha um filho, milhares de pessoas o viram cuidar do pequeno e ajudá-lo no que podia, conseguindo assim seguir o plano como Yoongi desejava.
Tudo estava indo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...