Lembranças e doces pt 2

666 70 2
                                    

ㅡ O que você gostaria de saber primeiro? ㅡ Jimin se sentiu um pouco mais calmo agora.

ㅡ Por que você perguntou sobre a comida de Jungkook e se havia algum sangramento? ㅡ Taehyung observou enquanto Jimin encolhia os ombros.

ㅡ Acho que você já viu a cicatriz na bochecha dele. então vou começar por ai ㅡ Jimin se acalmou um pouco,

ㅡ Foi quando Jungkook tinha dois naquela época que eu estava quase terminando meu curso, já fazia anos, então eu não ficava muito em casa, mamãe cuidava dele, naquele dia chovia muito então cheguei mais tarde que de costume, Jungkookie estava dormindo Em seu berço na sala, eu me despedi de minha mãe e entrei na cozinha para buscar água, estando na cozinha eu escutei, ouvi uma batida seguida do choro de Jungkook ㅡ Jimin parou um momento para respirar.

ㅡ Corri para ver o que acontecia, quando cheguei na sala Jungkook estava sentado no chão chorando por causa do corte na bochecha, eu nunca soube o que foi cortado mas não me importo agora, pensei que era só um arranhão mas saiu muito sangue e fiquei preocupado, além disso, sua pele logo ficou roxa na área do acidente, corri para o carro com Jungkook nos braços para levá-lo ao hospital ㅡ a voz de Jimin tremia um pouco.

ㅡ Choveu muito, quase sofremos um acidente, quatro horas depois me deram a pior noticia, Jungkook estava com leucemia, não era tão grave porque ainda não estava muito avançado, me senti um idiota por não perceber, fiquei praticamente já um médico, para não contar a história muito longa, começamos o tratamento, Jungkook ficou no hospital por cerca de dois anos praticamente até que finalmente deram alta pra ele, Jungkook estava bem, você não sabe o quanto eu chorei, Jungkook era um bebê ele não merecia isso, mesmo quando Jungkook estava bem eu não pude deixar de chorar porque me sentia mal, pai ㅡ Jimin estava chorando silenciosamente.

ㅡ Por isso eu perguntei a todos vocês que depois de um transplante de medula óssea o paciente tem que ter uma dieta bem especifica, além de cuidados muito meticulosos, por isso minha paranoia, não quero passar pela mesma coisa de novo ㅡ Tae se aproximou de Jimin e o abraço sem medo de ser rejeitado, Jimin parecia tão vulnerável.

ㅡ É por isso que Jungkook tem medo de trovões? ㅡ A pergunta era boba, mas necessária de acordo com Tae.

ㅡ Eu acho que eles o lembram daquela noite, eu também não gosto deles ㅡ Jimin se acomodou nos braços de Taehyung enquanto tentava parar de chorar.

ㅡ Por que você não me procurou? Tudo teria sido mais fácil ㅡ Taehyung balançou Jimin lentamente.

ㅡ Eu estava com medo, tudo estava tão difícil que senti que minha vida iria acabar a qualquer momento ㅡ Jimin havia se acalmado um pouco.

ㅡ Jungkook me disse que você tinha um namorado, Taemin, ele não te ajudou? ㅡ Taehyung fez a pergunta com ciúme.

ㅡ Taemin só fazia as coisas ficarem mais difíceis, ele vivia brigando que eu não dava atenção a ele, eu tava tão preocupado com o meu filho que acabei não dando atenção a ele, foi ai que taemin falou que mim amava, Jungkook não gostou e jogou um balde de tinta nele ㅡ Jimin terminou a história com um sorriso.

ㅡ Estou feliz que ele fez isso ㅡ Taehyung murmurou.

ㅡ Eu também perguntei por que Jungkook teve um sangramento nasal à tarde embora provavelmente fosse apenas febre, eu estava preocupado ㅡ Jimin foi honesto com Tae

ㅡ Desculpe por não ter contado nada desde o inicio, eu só não queria arruinar sua vida ㅡ Jimin estava mais calmo

ㅡ Não posso mais mudar o passado, mas vou mudar relação que temos agora afinal já tenho sua permissão. Conte-me mais sobre Jungkook e você, obviamente ㅡ Taehyung realmente queria tentar recomeçar com Jimin e Jungkook.

Um Jimin de 17 anos estava sentado em casa cuidando de seu pequeno bebé de sete meses.

Embora mais do que uma casa, o lugar onde morava naquela época era um pequeno apartamento, era pelo que ganhava dinheiro suficiente que seus pais lhe davam. O pequeno Jungkookie estava sentado em uma esteira fofa no chão assistindo televisão com atenção, eram premios de música.

Eles realmente só os viam porque era a única maneira de Jungkook ver seu pai

Jimin ouviu alguém bater na porta e se levantou pronto para abri-la.

Seokjin e Namjoon, seus únicos amigos, ele os conheceu na faculdade, embora suas carreiras não tivessem nada em comum e eles se tornaram amigos.

Ele sorriu para eles e os deixou passar, uma vez la dentro se sentaram no sofá para assistir às apresentações.

De repente, na televisão, ouviu-se com clareza a melodia bastante familiar ao bebezinho que prestava mais atenção do que nunca a televisão

Embora não tenham se passado nem dois anos desde que Kim Taehyung, mais conhecido como V, estreou na música, sua fama cresceu como espuma, o que deixou Jimin feliz.

Jungkook assistia à televisão com entusiasmo enquanto movia suas mãozinhas rechonchudas no ritmo da música.

No momento, a câmera deu um zoom no rosto de Taehyung e Jungkook mais feliz do que nunca soltou um grito,

ㅡ Pail ㅡ Jimin quase chorou ao ouvir que seu bebê havia dito sua primeira palavra.

Ele correu para seu quarto e voltou com uma câmera começando a gravar enquanto dizia a data e a hora apontando para Jungkook.

ㅡ Você pode dizer isso de novo, querido? ㅡ O garotinho moveu sua mãozinha enquanto repetia.

ㅡ Pail ㅡ Jimin sorriu e parou de gravar, sentando-se ao lado de Jin novamente.

ㅡ Jimin, você sabe que eu te amo, mas tem certeza que é bom que ele saiba que Taehyung é o pai dele? ㅡ Jin parecia preocupado.

ㅡ É melhor que ele saiba agora, de qualquer maneira se eu não contar a ele um dia ele vai me perguntar e será pior ㅡ Jimin voltou a assistir televisão sorrindo quando ouviu seu bebé dizer 'papail' repetidamente.

ㅡ Sabe Jimin, voltei para te procurar dois anos depois que sai, mas você não morava mais no mesmo lugar e seus amigos haviam perdido o contato com você. Taehyung sorriu ainda abraçando Jimin, saber que ele sempre esteve presente na vida de Jungkook como seu pai o fazia feliz.

ㅡ Eu sabia que você voltaria em algum momento por isso me mudei, se consertarmos tudo que eu quero que você vá para casa eu tenho que te dar todos os videos que gravei nesses seis anos ㅡ Jimin se sentia confortável nos braços de Taehyung.

ㅡ Eu adoraria, se Jungkook estiver melhor amanhã ou gostaria de ir com os dois a um restaurante para comer, o que você acha? ㅡ Taehyung estava ansioso pela resposta, ele sentia que estava indo rápido mas já havia esperado muito tempo.

ㅡ Se Jungkook estiver bem, acho que podemos ir, você quer que eu te conte mais? ㅡ Tae fez um som afirmativo, então Jimin continuou a contar a ele sobre sua vida naqueles seis anos.

Eles foram dormir por volta das quatro da manhã.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora