Frente a Frente

791 87 3
                                    

Jimin estava começando a acreditar que Jungkook estava de fato com seu pai, com Taehyung.

Por que ele achou isso?

Número um, porque ficava literalmente na frente de um dos maiores e mais caros edificios de Seul. Número dois, ao entrar no prédio, eles o revistaram da cabeça aos pés e só o deixaram passar porque ele era o pai de Kim Jungkook, que sorte que ele sempre carregará documentos legais com ele.

O número três estava na frente de uma porta que tinha uma pequena placa com o nome de Kim Taehyung ao lado da campainha.

Jimin estava tentando acalmar seu coração, ele ficou olhando para a porta por cerca de três minutos, debatendo se deveria tocar a campainha.

Com a mão trêmula, ele decidiu deixar o medo para trás e suspirou, ele havia feito sua primeira cirurgia aos 19 anos, tocar a campainha não era nada,

Dentro da casa, Taehyung ouviu claramente como a campainha tocou, ele esperava que fosse Yoong porque ele não sabia mais o que fazer com Jungkook, a condição da criança havia piorado muito.

Ele embrulhou mais o pequeno e caminhou até a porta da frente, abrindo sem ver quem era no olho mágico.

ㅡ Que bom que você está aqui, não sei o que fazer com o Jungko... ㅡ Tae ficou em silêncio ao ver a pessoa a sua frente.

Jimin, por outro lado, observou Taehyung cuidadosamente percebendo que Jungkook não havia mentido para ele quando disse que estava com seu pai.

Eles se observaram cuidadosamente.

Jimin percebeu que Tae era mais alto do que ele se lembrava, mas ele ainda parecia o mesmo apesar disso, ele também percebeu que Tae estava usando a camisa de botão errada e mostrava parte de seu peito, Jimin pensou por um momento que ele ainda estava equilibrado mais bonito do que antes, apenas por um momento, porque então o desejo de matá-lo havia retornado.

Taehyung notou que Jimin tinha cabelo loiro do jeito que ele se lembrava e Tae não duvidava que Jimin estava tão magro quanto da última vez que o viu, mas ele não pode deixar de pensar que ele ainda era muito mais bonito.

Eles teriam continuado a se observar se não fosse por Jimin, que decidiu que precisava sair daquele lugar o mais rápido que pudesse.

ㅡ Onde está meu filho Kim ㅡ a voz de Jimin estava firme embora por dentro ele só quisesse escapar.

ㅡ Lá em cima, a porta tem o nome dele ㅡ Tae não conseguia parar de olhar para Jimin, parecia que ele havia se apaixonado por ele novamente.

Jimin passou por Taehyung e deixou suas malas na porta.

Não se importando nem um pouco se foi rude, ele entrou e subiu as escadas para ver o que seu bebe tinha.

Ele abriu a porta que tinha o nome de Jungkook com um Taehyung em seus calcanhares

Então ele viu sua bolinha na cama grande enrolada em cobertores

ㅡ Jungkookie!! ㅡ Jimin correu para seu bebê sem se importar se ele parecia infantil, por um momento a raiva havia sumido de seu ser.

Jungkook pulou nos braços de seu pai assim que o viu de perto.

Tae assistiu a cena da porta,

ㅡ Meu Deus Jungkook Fiquei muito preocupado quando Jin me disse que você não estava com eles, que você achava um garoto irresponsavel, também por que você está com tanta febre? Deus, estou saindo um pouco e você já está um desastre ㅡ Mesmo Jimin o repreendendo, ele usou um tom tão doce que nem parecia.

Então Taehyung ficou quieto sobre algo Jimin não sabia que Jungkook estava com ele?

Enquanto ele pensava bem sobre as palavras de seu Tae mais novo, ele viu como Jimin se aproximou dele.

ㅡ Jungkook está resfriado, preciso de remédio, onde posso conseguir? ㅡ Taehyung ficou chocado por um momento e então respondeu.

ㅡ Eu vou cuidar disso, só me diga o que você precisa ㅡ Jimin havia dito a ele o nome das drogas e ele tinha ido embora para dizer a Yoongi que compraria no caminho.

Taehyung observou enquanto Jimin passava por ele rapidamente na direção da sala de estar e então voltava com uma sacola nas mãos.

Dentro da sala, Jimin já estava medindo a temperatura de Jungkook e, em seguida, correndo para verificar seus olhos e garganta, percebendo que assim que pensava que o pequeno estava resfriado.

ㅡ O que você estava fazendo? E como você ficou com ele? ㅡ Jimin não entendeu como Jungkook pegou um resfriado

ㅡ Bem, a verdade é que...ㅡ Sua história mau havia começado e Jimin já queria matar Taehyung e Jungkook da mesma forma, Taehyung ia ouvir muito bem.

Que maneira legal de reunir uma familia depois de anos, não é?

Jimin estava com raiva e isso não era uma coisa boa, Taehyung sabia melhor do que ninguém.

Ele conseguiu regular um pouco a temperatura de Jungkook, mas a gripe estava piorando.

Agora Jimin estava esperando pelo remédio enquanto caminhava pela sala com uma expressão irritada e desconfortável.

Realmente não parecia certo naquele apartamento.

O apartamento de Taehyung era grande e tinha um toque moderno e minimalista, as roupas de Jimin contrastavam completamente com o lugar, uma calça jeans, um suéter verde oliva extremamente grande para o seu tamanho e Vans pretas um pouco velhas:

Além de seu cabelo loiro bagunçado pelo desespero, Jimin realmente se sentia como uma aberração,

Ele queria ir para sua casa cheia de coisas de seu trabalho, brinquedos e livros de todos os tipos por toda parte, aquela casa com cheiro de chocolate na maior parte do tempo, aquela casa onde ele ficava longe de Taehyung.

A campainha tocou e Tae se levantou para abri-la com Jimin atrás dele.

Quando Seyeon abriu, ela rapidamente entrou, ela estava vestindo um pijama infantil de dinossauro.

ㅡ Papai disse que meu futuro marido está doente, então vou vê-lo ㅡ A menina nem percebeu a presença de Jimin, que a observava com atenção.

ㅡ Você fica alguns dias com meu filho e ele está quase casado! No que você está pensando, Kim? ㅡ Jimin estava furioso, resmungando e parecia querer matar alguém.

ㅡ Calma garoto, eles são pequenos, eles estão apenas brincando ㅡ Yoongi sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando Jimin se virou para vê-lo, então ele apenas estendeu a sacola com remédios.

Tanto Tae quanto Yoongi observaram enquanto Jimin alegava que viria mais tarde para falar com Taehyung, também dizendo que não queria que ninguém subisse a menos que ele pedisse.

ㅡ Inferno, aquele menino é o diabo ㅡ Yoongi falou enquanto olhava para Tae que ficava vendo para onde Jimin tinha ido.

ㅡ Ele não é, mas é algo muito próximo quando ele fica bravo, ele não falou comigo praticamente nada e quando o fez lançou très maldições por segundo, ele parece bravo ㅡ O mais velho olhou para Tae com compaixão, claro que o mais jovem estava com raiva.

No quarto de Jungkook, Jimin e Seyeon praticamente se tornaram um em poucos minutos.

Jimin se apaixonou pela menor quando a encontrou repreendendo Jungkook por brincar na chuva, enquanto Jungkook tentava em vão se desculpar

A menina se apresentou como a namorada de Jungkook, acrescentando que ela tinha quatro anos e eles iam para o mesmo clube esportivo.

Jimin adorava o jeito maduro de falar da garota, além disso, ele era carinhoso porque, embora Seyeon falasse de maneira séria, ela ainda estava errada com as palavras e sua voz era um pouco estridente.

Agora os dois tinham uma boa conversa sobre como Jungkook era burro às vezes enquanto Jimin dava o remédio a ele e o examinava constantemente.

Jimin não impediu Jungkook e Seyeon de formar um casal fofo, se ele soubesse que Seyeon ajudaria Jungkook a reuni-lo com Taehyung, ele provavelmente não pensaria isso.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora