A pequena familia entrou em uma loja de roupas e baixou o olhar atento de muitas pessoas.
Jimin deixou Taehyung e Jungkook sentados enquanto se encarregava de procurar roupas para os dias em que estaria visitando.
Eles estavam na loja há muito tempo, Taehyung checou seu telefone enquanto Jungkook brincava com um boneco.
A Tae não se surpreendeu que as fotos deles estivessem no Twitter tão rápidas e bem menos rápidas que as hashtags # VTieneNovio # Familiakim eram tendência.
Taehyung estava concentrado em seu telefone quando um golpe em sua perna o fez se virar, Jungkook estava carrancudo.
ㅡ Um homem está olhando as pernas do papai, Taehyung direcionou sua visão para onde Jungkook viu e era verdade, enquanto Jimin via algumas calças, um homem o devorava com os olhos.
Taehyung sentiu seu sangue ferver, quando ele e Jimin estavam namorando, Tae odiava quando alguém ficava muito perto.
Sem pensar muito, ele se levantou da cadeira e caminhou em direção a Jimin dizendo a Jungkook para não se mover de seu lugar, ele não estava nem a dois metros de distância, mas era melhor estar seguro.
Ele ficou atrás de Jimin e o abraçou pela cintura, apoiando o queixo em sua cabeça, graças à altura de Jimin.
ㅡ Antes de qualquer coisa um pervertido estava quase te estuprando com os olhos ㅡ O mais baixo corou até as orelhas ao sentir o mais velho tão perto,Isso não passou despercebido aos olhos do homem e de duas jovens que gravaram discretamente o casal.
E vamos ser honestos se você visse um casal assim junto, um sussurrando para o outro e este corando, Qual a primeira coisa que você pensaria?
Bem, Jimin também pensava assim e se repreendeu mentalmente por ter esse tipo de pensamento em um lugar público e, pior ainda, com seu ex namorado.
Jimin terminou as compras o mais rápido possivel para distrair sua mente com outra coisa.
Depois de deixar as coisas no carro, Tae convenceu Jimin a ir comer em um restaurante porque ele queria apresentá-lo aos Jungs.
Foi assim que eles acabaram caminhando até o que Taehyung alegou ser o melhor restaurante que eles poderiam visitar.
No segundo andar do shopping ficavam principalmente restaurantes e cinemas Jimin caminhou com os olhos fixos no chão apenas levemente pegando o braço de Taehyung para não se perder no caminho.
ㅡ chegamos ㅡ Quando Jimin ergueu os olhos e ficou bastante surpreso.
ㅡ Algo aconteceu? Se você quiser, você decide ande quer comer ㅡ Antes que Jimin tivesse a oportunidade de responder, uma voz desconhecida foi ouvida.
ㅡ Jimin? Jungkookie? ㅡ Os três se viraram para onde a voz era ouvida, atrás deles estava um homem alto, de óculos pretos e um lindo sorriso olhando na direção deles, Tae sentiu que estava se tomando conhecido.
ㅡ Ei Hyung, pensei que você estava no exterior ㅡ Jimin se aproximou com confiança e cumprimentou o homem de forma amigável.
ㅡ Jin decidiu voltar, ele se preocupa com você, ele também está abrindo dois novos lugares, temos que ver se está tudo indo bem ㅡ Taehyung sentiu que havia bastante daquele lugar então ele tocou levemente o ombro de Jimin fazendo Jungkook quase acordar de seu pequeno cochilo.
ㅡ Oh certo, Hyungs esse é o Kim Taehyung pai do Jungkook, Taehyung esse é o Namjoon-hyung ㅡ Tae sorriu na direção de Namjoon enquanto ele fazia uma pequena reverência para não acordar a criança.
ㅡ Um prazer finalmente poder falar com você Taehyung, eu nunca tive a oportunidade de falar com você nas premiação ㅡ Então Tae entendeu porque ele era conhecido, Namjoon era o famoso rapper RM.
ㅡ Eu acho o mesmo, acho que nós dois temos uma agenda apertada ㅡ Jimin disse a Namjoon que eles estavam prestes a entrar para comer e então Tae entendeu a surpresa de Jimin, o restaurante pertencia ao amigo de Jimin.
Agora não apenas a pequena familia estava prestes a comer, Namjoon e Jin, amigos de Jimin, estavam sentados ao lado deles conversando sobre qualquer coisa enquanto esperavam pelos Jungs
Taehyung gostou muito dos Kim, ambos tinham a sua idade e ele vinha falando sobre música e uma possível colab com o rapper.
A comida havia chegado quando um pequeno grito foi ouvido perto deles
ㅡ Oppa ㅡ a pequena Seyeon estava correndo bastante feliz em direção a Jungkook, que se levantou imediatamente para abraçar a garota.
ㅡ Baby! ㅡ Jungkook abraçou a garota com força liberando-a lentamente ao ver o pai da menor caminhar em direção à mesa.
ㅡ Seyeon, não corra ㅡ Yoongi veio por trás da garota, curvando-se para os anciãos. Eles haviam emprestado um ao outro e Yoongi explicou que seu marido não demoraria a chegar.
A comida de Yoongi chegou assim que um garoto ruivo alto chegou cumprimentando todos alegremente, colocando seus olhos em Jimin, que também o observava cuidadosamente.
ㅡ Jimin? O que você está fazendo aqui?ㅡ Tae observou enquanto Jimin sorria para Hoseok.
ㅡ Estou com minha familia Hyung. E você? ㅡ Jimin apontou para Jungkook e Taehyung, fazendo Tae sorrir porque ele era considerado familia.
ㅡ Estou com os meus, como o mundo é pequeno, não acham? ㅡ Hoseok apontou para Yoongi e Seyeon fazendo Jimin assentir,
Então Jimin e Hoseok explicaram aos outros que eles se conheceram na África, Jimin era um médico e Hoseok um dos fotógrafos que documentou.
Eles passaram a tarde de forma calma, entre conversas, anedotas e o ocasional olhar feio de Yoongi para Jungkook quando ele se aproximava demais de sua garotinha
Então era noite, estava chovendo calmamente enquanto eles voltavam para a casa de Taehyung. Jungkook estava dormindo no banco de trás enquanto Jimin era o co-piloto checando seu telefone.
ㅡ Eu me diverti esta tarde, foi divertido conhecer seus amigos ㅡ Jimin se virou para ver Taehyung com uma expressão indignada.
ㅡ Você está brincando comigo? Jin e Namjoon apenas me envergonham, embora tenha sido bom conversar com Yoongi, ele me contou coisas realmente embaraçosas sobre você e acredite, não hesitarei em usá-las contra você ㅡ Taehyung sorriu enquanto estacionava o carro no seu lugar no estacionamento do prédio e desceu para carregue Jungkook e leve-o para cima.
Uma vez no apartamento, Jimin colocou as sacolas de roupas em seu quarto e colocou o pequeno na cama.
ㅡ Bem, acho que até amanhã durma bem Tae eu me diverti muito com você ㅡ Jimin se aproximou do mais velho ficando na ponta dos pés e puxando um pouco seu pescoço, deixou um beijinho no canto dos lábios do mais velho, um toque tão leve mas isso causou muito.
Jimin fechou a porta e sorriu como um tolo apaixonado por não saber que Tae do outro lado da porta fazia a mesma coisa.
Naquela noite, os dois dormiram muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...