Presentes

798 73 11
                                    

Na manhã seguinte, quando Jungkook acordou sem saber o que havia acontecido na noite anterior, ele decidiu que seria melhor não se envolver muito no relacionamento que seus pais mantinham, afinal eles pareciam progredir muito bem sozinhos.

Ele percebeu que seu pai não estava mais ao seu lado e decidiu descer para procurá-lo porque estava com fome.

Ele desceu as escadas sem fazer muito barulho e uma vez na sala encontrou seus pais assistindo ao noticiário em silêncio, havia muito espaço entre eles, mas eles pareciam se sentir confortávels juntos.

Ele avançou lentamente e uma vez perto dos dois, ele se jogou nos braços de seu pai que imediatamente o segurou.

ㅡ Bom dia Kookie ㅡ Jimin abraçou seu pequenino dando-lhe repetidos beijos nas bochechas.

ㅡ Bom dia, bebe ㅡ Tae em vez disso bagunçou seus cabelos com amor.

ㅡ Oi, pais, é quase Natal, quando vamos comprar os presentes? ㅡ Jungkook falou na direção de Jimin que estava acariciando seu cabelo.

ㅡ Não sei, acho que quando tivermos tempo ㅡ Tae abriu os olhos. Jungkook não acreditava em Papai Noel Jimin, vendo a expressão dele, explicou a ele

ㅡ Jungkook me pegou deixando os presentes na árvore, então eu tive que contar a verdade a ele.

Taehyung acenou com a cabeça em compreensão.

ㅡ Então, o que você acha se formos hoje trazer presentes de Natal e coisas para decorar a casa?

Jimin olhou para Taehyung com o rosto cheio de dúvidas ㅡ Você não tem emprego? ㅡ Taehyung sorriu para Jimin, colocando o braço em volta de seus ombros para trazê-lo para mais perto dele.

ㅡ No momento vou tentar recuperar algumas coisas, depois vou pensar no trabalho ㅡ Jimin corou e Jungkook que estava entre seus pais não entendeu quando seus pais se tornaram próximos, eles estavam juntos há dois dias.

ㅡ Então vamos pegar os presentes, vou preparar o seu café da manhã Kookie ㅡ Jimin se levantou com pressa e subiu as escadas para o segundo andar.

Jungkook viu a cena que acabara de acontecer na frente de seus olhos tentando assimilar tudo, seus pais pareciam um casal Taehyung preparou o café da manhã de Jungkook subiu as escadas para se preparar também levando Jungkook, deixando-o em seu quarto para se banhar e se trocar por algo mais sério do que seu pijama Toy Story.

Logo a pequena familia estava pronta para ir às compras.

Jungkook estava feliz por não ter seguido seu plano 2.0, mas parecia que seus pais estavam tornando todo o processo mais rápido.

Uma vez no shopping, eles foram a uma grande loja que vendia diferentes coisas para decorar, Jimin parecia ser o mais animado em fazer as compras, ao contrário de Taehyung que parecia um pouco ansioso por algum motivo.

Eles já tinham uma árvore, esferas, luzes e outras coisas para decorar a casa porque Taehyung disse a Jimin que ele não tinha nada relacionado ao Natal porque ele nunca costumava comemorar em sua casa.

Eles estavam comprando brinquedos para Jungkook e Seyeon - este último já que Jungkook queria dar algo para sua namorada - quando Taehyung disse a Jimin que ele iria comprar algo rapidamente.

Jimin não conseguiu nem responder quando Tae já havia saido.

Jimin e Jungkook continuaram a comprar presentes para pessoas diferentes - como Jin e Namjoon, por exemplo.

Taehyung apareceu um pouco depois com uma sacola do que pareciam ser diferentes tipos de doces, Jimin decidiu não perguntar e continuou comprando.

Taehyung estava ansioso por ter um plano que havia criado na noite anterior para trazer Jimin de volta Da sempre Mas para falar a verdade. Tae era péssimo em fazer planos que funcionariam e ele sabia disso, então estava nervoso.

Por isso ele fugiu dos menores por um tempo, teve que comprar certas coisas que seriam necessárias para seu plano idiota.

Assim que conseguiu realizar seu plano, voltou com Jimin e Jungkook para continuar comprando coisas para o jantar de Natal e Ano Novo, o que o deixou feliz porque de certa forma deu a entender que Jimin havia planejado ficar um pouco mais.

Logo a parte de trás do carro estava cheia de diferentes bolsas de tecido e caixas com lindos laços e papéis que continham coisas diferentes.

Tae sugeriu ir ao cinema para começar a parte número um do plano, ele comprou pipoca, refrigerante e alguns doces que o ajudariam muito a - beijos de nozes.

Uma vez no cinema, o único que não viu o filme parecia ser Taehyung, decidiu que abriu o pacote de biscoitos e levou alguns à boca antes de prosseguir. ele virou para a direita vendo o perfil perfeito que Jimin tinha e falou tentando que a voz não tremesse.

ㅡ Jimin, você quer um beijo? ㅡ Jimin acenou com a cabeça pronto para tirar um biscoito da sacola, mas antes que pudesse, os lábios de Taehyung já estavam nos dele, movendo-se de forma lenta e doce.

Jimin demorou a reagir, a ideia de empurrá-lo, pegar Jungkook e partir para nunca mais voltar, passou por sua mente, mas ele rapidamente se desfez pensando que não era isso que ele queria, então ele seguiu o beijo de seu mais velho por colocando a mão em seu ombro.

Jungkook que havia percebido tudo sorriu e continuou assistindo ao filme para não interromper seus pais.

ㅡ Jimin, seja meu namorado, por favor, não sei o que eu faria se os perdesse de novo ㅡ Jimin deu a ele um sorriso extremamente bonito e se jogou em seus braços soluçando um pouco.

ㅡ Claro que você é bobo, você tem o sim desde o momento em que nos conhecemos pela primeira vez na escola ㅡ Tae sorriu e acariciou as costas de seu agora namorado lentamente.

ㅡ Você está falando sobre a vez em que quebrou meu braço quando me puxou para fora do escorregador porque eu não estava escorregando para baixo? ㅡ Jimin deu-lhe um leve toque no ombro e o soltou para continuar assistindo o filme.

Pouco restava para começar um novo ano, se fosse duas horas antes Jungkook estava em seu quarto dormindo, já que não havia resistido muito depois de jogar videogame com Seyeon a tarde toda.

Taehyung e Jimin estavam na sala se abraçando, conversando sobre muitas coisas, desde que eles começaram a namorar novamente, eles se tornaram ainda mais próximos do que eram antes.

Taehyung estava ansioso naquele dia em que planejou fazer algo que provavelmente mudaria sua vida para sempre.

ㅡ Jimin, espere por mim um momento, vou buscar algo ㅡ Jimin acenou com a cabeça e esperou no sofá olhando para seu telefone.

Ele estava adormecendo quando a sombra de Taehyung apareceu na sua frente.

ㅡ Jimin eu sei que não faz muito tempo que nos encontramos novamente, mas você tem que saber que meus sentimentos por você são tão fortes quanto eram anos atrás, tenho medo de perguntar isso e estragar tudo, mas eu realmente quero fazer isso ㅡ Jimin viu como Tae se ajoelhou na frente dele e tirou uma caixinha em forma de coração do seu bolso.

ㅡ Jimin se casa comigo ㅡ Com aquelas palavras simples, Jimin começou a chorar e se jogou nos braços de Taehyung sem nem mesmo deixá-lo abrir a caixa do anel.

ㅡ Claro que sim! ㅡ Jimin, ainda chorando, separou-se um pouco de Taehyung e o beijou docemente.

Taehyung colocou o anel em Jimin e Jimin colocou nele, então eles consertariam as coisas que naquele momento pareciam irrelevantes.

Talvez eles sempre estivessem destinados a ficar juntos e foi por isso que eles acabaram assim compartilhando seu calor e sussurrando o quanto se amavam em seu ouvido, unindo-se como um.

Aquela noite de Ano Novo foi a única testemunha do grande amor que depois de anos ambas as partes se trocaram novamente.

Depois que todo o plano de Jungkook funcionou, seus pais estavam juntos novamente e, felizes, ele não poderia pedir mais nada.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora