Fique

767 86 1
                                    

Eram seis da tarde, nem Jungkook nem Jimin tinham saído do quarto desde as nove da manhã, o que era um pouco preocupante.

Taehyung estava assistindo televisão quando um Jimin cansado apareceu se jogando no sofá com sua expressão fixada em um vaso na sala de estar.

Taehyung o estava observando com cuidado, especialmente porque o menor não estava repreendendo por ele ter dito que mal desceria.

Os Jungs haviam partido há algumas horas, então eram apenas eles, além de Jungkook, na casa Jimin parecia querer falar sobre algo.

Depois de mais alguns minutos em silêncio, Jimin decidiu falar.

ㅡ ele mencionou algo sobre comida? ㅡ a voz de Jimin era baixa, ele não havia dito quem, mas Tae tinha certeza de que ele estava falando sobre o menino.

ㅡ Ele mencionou que você não deixava ele comer coisas ácidas com muita frequência, eu não entendia por qué ㅡ Tae se lembrou da primeira vez que saiu com o pequeno, naquele dia em que havia mencionado aquele fato estranho.

ㅡ E ele te falou sobre carne ou vegetais? ㅡ Jimin falava sério, era óbvio que o assunto o estava incomodando

ㅡ ele me disse que gosta de sua comida bem cozida, Jimin, ah algo que eu deveria saber? ㅡ Tae estava preocupado.

ㅡ Ele alguma vez sangrou? ㅡ Taehyung não entendeu nenhuma das perguntas de Jimin.

ㅡ Ele nunca fez isso, Por que a pergunta?ㅡ Jimin se levantou do sofá e se virou para ver Taehyung.

ㅡ Sairemos esta tarde e não teremos que nos ver novamente Kim, irei subir para preparar a mala de Jungkook ㅡ Jimin queria chorar, ele não queria ir embora, não depois do que tinha acontecido há uma hora atrás no quarto da criança.

Jimin estava com medo de que algo acontecesse com Jungkookle, seu bebê.

Ela precisava ir a Busan para levá-lo ao médico e fazer os exames para ver se estava tudo bem com seu filho.

ㅡ vocês não vão partir, o tempo está horrivel, Jungkookie está doente e você está tremendo Jimin, além de Jungkook também ser meu filho não pense que vou deixá-lo ir assim ㅡ Jimin sem poder evitar quebrou para chorar ele estava com medo, muito medo Por que tudo tinha que ser assim?

ㅡ Você não entende Kim e nunca vai entender, então apenas me deixar ir será o melhor para todos ㅡ A voz de Jimin estava tremendo, Taehyung queria abraça-lo e pedir que ele o fizesse entender, mas naquele momento Tae não teve coragem suficiente.

ㅡ Se formos embora, você voltará a ser o famoso idol sem filho e eu voltarei a ser o médico e pai de sempre, não torne isso mais dificil Taehyung, eu faço isso pelo bem de ambos, principalmente do seu, Eu sempre fiz e eu farei, nos apenas deixamos ir ㅡ Tae não entendeu a última coisa, Jimin estava fazendo isso por ele?

ㅡ Se você fizer isso para o meu bem fica, pelo menos hoje, amanhã veremos o que fazer, porque estou falando sério Jimin não vou deixar Jungkook ir tão facilmente, me apaixonei por ele e não vou perdê-lo, Já perdi seus melhores anos ㅡ Taehyung foi até Jimin e colocou a mão em seu ombro, Jimin encarou os profundos olhos castanhos chocolate de Tae, imediatamente sentindo que tinha quatorze anos novamente.

Ele não queria sentir isso, levou muito tempo para aperfeiçoar seu desempenho para fingir que não sentia nada pelo homem mais velho.

Mas a realidade é que Jimin nunca parou de amar Taehyung e a verdade é que ele não achava que poderia parar.

Mas ele estava com medo, tinha o mesmo medo que sentiu aos dezesseis anos quando descobriu que ia ter um filho.

Ele estava com medo de não ser capaz de suportar ter aquele que ele considerava o amor de sua vida tão perto.

É por isso que ele teve que ir.

Porém, ele pensou em jungkook que era verdade que o menor estava doente, ele não poderia viajar naquele estado, muito menos sozinho e à noite

Depois de pensar sobre isso, Jimin concordou em ficar pelo menos aquela noite e foi bom que ele tivesse feito isso porque o tempo havia piorado e provavelmente começaria a nevar em breve.

Jimin estava de volta ao quarto de Jungkook, verificando sua temperatura, Taehyung então percebeu algo que o chão do quarto estava molhado e Jungkook tinha outras roupas.

ㅡ Vou dormir com Jungkook, a temperatura dele subiu um pouco de novo. Taehyung olhou para Jimin atentamente, sem ser capaz de parar de pensar em como ele era bonito.

ㅡ Se você quiser pode ir Taehyung, com a pilula que dei a ele ele não vai acordor até amanhã.- Jimin viu seu filho dormir como um anjo, só de pensar em tudo que já havia acontecido o fazia ver que seu filho foi muito forte.

A verdade é que Jimin ainda tinha dificuldade em pensar sobre o passado, doia-lhe cada vez que se lembrava do que ele e seu filho haviam passado.

Mas ele se acalmou quando lembrou que Jungkook estava bem, quando lembrou que seu filho havia suportado a dor do tratamento e estava bem.

Taehyung, por outro lado, queria falar com Jimin, ele finalmente o viu de novo, ele teve que lhe fazer muitas perguntas.

Ele queria perguntar a ele sobre Jungkook, ele queria saber como foram aqueles seis anos.

Mas algo lhe disse que não era a hora, Jimin parecia cansado, ele precisava dormir pelo menos um pouco.

ㅡ Você pode tomar banho, nesse armário tem tudo que você precisa ㅡ Taehyung estava prestes a sair quando ouviu a voz de Jimin chamando-o

ㅡ Obrigado por isso, você é um bom pai, Jungkook o ama muito, será dificil para ele parar de vê-lo quando partirmos ㅡ Jimin continuou dizendo a ele que eles estavam indo embora e ele queria deixar isso claro para ele.

ㅡ Ele não vai, eu não vou deixá-los Jiminie ㅡ Por muito tempo ninguém chamava Jimin assim, um calafrio o percorreu então ele decidiu mudar de assunto.

ㅡ Já o veremos. Você pode ir TaeTae? Eu quero dormir ㅡ Em que ponto eles confiaram? Ele provavelmente nunca se foi como era seu amor um pelo outro, mas os dois eram tolos com medo de dizer isso.

Taehyung havia saído com um sorriso nos lábios, ele realmente sentia que os próximos dias seriam os melhores de sua vida depois de seis anos.

Jimin ficou no quarto com um rubor nas orelhas devido ao sorriso do mais velho.

Tudo estava indo muito bem, Jungkook pensou, fingindo estar dormindo para finalmente dormir de verdade.

Nesse ritmo, os mais velhos estariam admitindo tudo antes do ano novo.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora