De volta

758 89 2
                                    

Na sexta-feira Jungkook levanta-se mais animado do que de costume, naquele dia ele tem um jogo de futebol e isso o deixa empolgado.

Seu pai já está acordado quando ele termina de arrumar sua mochila com as coisas que vai usar.

Eles tomam café da manhã juntos enquanto Taehyung olha para seu telefone e Jungkook pensa que eles vão ganhar a partida.

De repente ouve-se o som de um telefone, porém não é de Taehyung, a pequeno corre para atender o telefone sorrindo, pois sempre reconhecerá o tom especial que tem para seu pai ao telefone.

ㅡ Pai ㅡ Jungkook não pode conter tanta emoção. Há quanto tempo não escuta seu pai? Por outro lado, Taehyung engasgou ao ver o garoto atender a ligação de seu pai, de Jimin.

ㅡ Olá, meu bebe, finalmente recebi um sinal para falar com você, mas não tenho muito tempo, iremos para outro lugar em breve e vou perder o sinal novamente ㅡ Jungkook ouviu a voz de seu pai e sentiu que ia morrer, Tae por outro lado, ele era o mesmo ou pior, apesar de não ouvir a voz de Jimin.

ㅡ Eu chegarei na Coréia no sábado de manhã e irei trazer vocês no mesmo sábado cedo, meu tempo acabou, eu te amo muito meu amor.

Com isso, a ligação de menos de dois minutos acabou, mas Jungkook estava feliz, ele logo veria seu pai novamente.

Por outro lado, Taehyung estava pensando que ele realmente queria falar com Jimin, ele queria questionar tantas coisas que ele não entendia, porém o mundo parecia estar contra ele porque na hora que ele reagiu, a ligação já havia terminado.

Uma batida na porta fez Kim se levantar rapidamente e caminhar até a entrada Jungkook no caminho havia levado sua mochila na qual carregava suas coisas, ele tinha certeza de que as pessoas atrás da porta eram os Jungs.

E de fato, quando Taehyung, abriu a porta, a primeira coisa que Jungkook avistou foi sua pequena Seyeon, ele queria pular para abraçá-la de emoção, mas ele não tinha feito nada, ele sabia que o pai da garota não gostava Chegar muito perto é mais eles nem sabia que os dois estavam namorando.

ㅡ Seyeon precisa ir ao banheiro antes de nós irmos? ㅡ Yoongi perguntou enquanto observava Jungkook sorrir para a garotinha.

ㅡ Sim! Vou levá-la venha baby ㅡ O menino disse enquanto pegava a mão da menina, que apenas sorriu levemente com o apelido que ela gostava de quando Jungkookie dizia.

ㅡ Eu não gosto do seu filho Tae, é bem óbvio, ele está tirando minha princesa de mim e eu não gosto disso ㅡ Yoongi viu o corredor pelo qual os menores haviam saido.

ㅡ Vamos amigo são só crianças, não é como se fossem se beljar ou coisa parecida, são pequenos, também você ouviu o apelido que meu filho usava é tão fofo Se sabe o que dizem que são namorados? ㅡ Tae realmente não vi nada de estranho que seu filho vai tratar a menininha assim, ela foi bem carinhosa.

ㅡ Sim, seu filho é ridiculo igual a você, te aviso Taehyung se seu filho fizer minha princesa chorar você vai pagar caro ㅡ Yoongi observou como os menores vinham brincando do banheiro ainda com as mãos cruzadas.

ㅡ Tudo bem, vamos para aquele jogo ㅡ disse Tae e então começou a se dirigir para o clube de esportes com os outros.

Assim que os menores chegaram, eles partiram com o resto de sua equipe para começar a preparar tudo, então Taehyung se virou na direção dos mais velhos e de repente largou tudo.

ㅡ Jimin está voltando neste sábado foi o que eu o ouvi dizer esta manhà Jungkook parecia bastante animado, então eu acho que é verdade ㅡ A voz de Tae era baixa e mal ouvida, mas o mais velho entendeu facilmente o que ele disse e deu um tapinha nas costas dele em Apoio, suporte.

ㅡ Jimin vai te matar quando vir que deixou o filho por alguns dias e já tem namorada ㅡ Yoongi tenta brincar um pouco mas o mais novo parece ter ido embora.

Ele realmente sabia como a criança se sentia ou pelo menos entendia um pouco.

Quando se conheceram, ele havia sofrido muito por Jimin, parecia que ele realmente o amava, ele sabia que seria dificil para si mesmo vê-lo novamente depois de tanto tempo, ele sabia que Tae provavelmente ainda estava apaixonada por ele mesmo que ele não admitisse e isso seria muito ruim

Jungkook estava animado por eles terem vencido a partida, embora tivesse começado a chover no meio dela.

Agora, não apenas ele, mas também Taehyun, Beomgyu e Seyeon estavam encharcados da cabeça aos pés enquanto se abraçavam celebrando sua vitória.

Jungkook mal ve seu pai correndo para seus braços e o abraça sem medo de que ele não o pegue.

ㅡ Ganhamos!! ㅡ Taehyung ouve o grito do garotinho bem em seu ouvido, mas ele se importa pouco.

ㅡ Vamos comemorar Jungkookie ㅡ Beomgyu grita com ele ao longe fazendo sinais estranhos. Jungkook corre com sua equipe para tirar uma foto e ㅜcomer o prêmio dos vencedores: sorvete.

São dez horas da noite quando eles finalmente voltam para casa, Jungkook está com dor de cabeça, então ele corre para tomar banho e colocar o pijama e então se joga na cama e adormece.

Por outro lado, Taehyung também toma banho e se troca deitando-se em sua cama para assistir televisão, sem conseguir dormir de cabeça para baixo, o único pensamento é que logo verá Jimin novamente.

Ela se pergunta como será depois de tantos anos. Ele ainda terá o cabelo loiro ou ele pintou de preto como sempre quis? Será mais alto? Mais fino ou mais gordo?

Tae adormece pensando nisso.

As cinco da manhã em outra parte de Seul, mais especificamente no aeroporto, um Jimin multo cansado está animado porque logo verá seu bebê, eles passarão o Natal e o Ano Novo juntos, pois falta menos de uma semana para o primeiro celebração.

Enquanto seus colegas recebem instruções, Jimin decide falar com Seokjin para dizer a ele que ele irá atrás da criança.

Dez minutos depois, Jimin já estava em crise porque Jin acabou de lhe dizer que ele está de férias na Noruega com Namjoon, porque ele lhe disse que ele enviou uma mensagem dizendo que não precisava mais dele para cuidar de Jungkook.

Jimin sabe rapidamente que esse é o plano de Jungkook e seu sangue ferve, por que seu filho é tão inteligente?

Jimin até pensa em chamar a policia para encontrar seu bebê, mas então ele se lembra que o telefone de Jungkook tem uma localização Em um dois e três você já tem o endereço onde Jungkook está, mas o problema é que ele fica do outro lado da cidade e vai demorar duas horas para chegar lá

Ele suspira pensando na punição que vai da em Jungkook assim que o vir, e então entrou em um táxi dando-lhe o endereço do telefone.

Voltando para Taehyung e Jungkook o pequeno tem muita febre e dor em seu corpo.

Tae não sabe o que fazer, então ele fala com Yoongi para dizer a ele o que fazer:

Assim que o celular de Jungkook toca, ele toca e o mais novo atende.

ㅡ Pai me sinto mal ㅡ Jungkook faz beicinho.

ㅡ Calma baby, eu sei que você mentiu para mim e você não está com Jin, estou indo para onde você está neste momento, Eu chegarei por volta das 7 horas, não se preocupe, estarei com você em breve e você não está salvo do castigo, anão.

Jungkook sorri e verá seu pai.

ㅡ Quando você chegar pergunte por Kim Jungkook pai diga a eles que você é meu pai eles vão deixar você passar ㅡ Jimin não entende, mas ele ainda vai fazer isso.

ㅡ Eu te amo baby em breve estarei com você. A propósito, com quem você está? ㅡ Ele não reconhece o endereço e pede para obter uma resposta de com quem está seu bebê.

ㅡ Estou com o papai Tae, te amo papai adeus ㅡ Jungkook desliga e volta para a cama com um sorriso, foi irresponsável mas tudo é para o bem maior.

Por sua vez, Jimin treme ao ouvir seu filho dizer isso, Jungkook está com seu pai que nunca soube dele, Jimin pensa que a vida o odeia, desejando que fosse apenas uma piada de Jungkook e que ele não tivesse que ver Tae de novo porque ele não acha que ele pode fingir que nada aconteceu.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora