Já haviam se passado duas semanas desde que Jungkook apareceu na casa de Tae, aquele dia era sexta-feira, ele logo começaria sua terceira semana só com os dois, o tempo realmente vuou, ambos Kim já estavam juntos há muito tempo e aprenderam a se dão bem.
Taehyung especialmente aprendeu a tratar o o menor com mais tato e amor, assim como ele não tratava alguém há muito tempo.
Jungkook naquela começou a conversar mais com Taehyun, Beomgyu e Seyeon, ele gostava muito dos três, ele já os considerava seus amigos.
Especialmente a garota, mas Seyeon era mais do que seu amigo, na quarta-feira, uma semana após conhecer Jungkook, ele havia pedido a ela para ser sua "namorada" e a garota concordou porque o amava muito.
Jungkook também notou algo em particular, seu pai era extremamente popular entre homens e mulheres, não por causa de seu carisma.
Em vez disso, por causa de seu belo fisico, ou seja, seu pai médio 1,83, ele era magro e seu rosto parecia esculpido pelos próprios deuses, de acordo com algumas pessoas que Jungkookie realmente não queria lembrar, de que Jungkook não gostava.
Vale lembrar que em todas as aulas de futebol mais de três pessoas se aproximavam com a intenção de flertar com o pai, e não só ele, mas também seus novos amigos já estavam sem ideias para afastar as pessoas.
Naquele dia, Jungkook acordou com um humor particularmente bom, apesar de não ter aula de futebol naquela tarde.
O motivo de sua felicidade é que os pais de seus novos amigos concordaram em permitir que os filhos fossem à sua casa naquele dia.
Toda a sua felicidade desapareceu as duas da tarde quando, enquanto comia com o pai, o mais velho disse algo que eu gostaria de nunca ter ouvido.
"Eu terei um encontro esta tarde"
Jungkook o encarou e então o mais velho começou a contar como ele conheceu o garoto com quem ele estava "saindo", porque eles estavam na verdade hospedados na casa.
O mais novo dos dois Kim entrou em pânico, se seu pai tivesse sucesso, seus planos para seus pais voltarem a ficar juntos iria para o ralo e isso não poderia acontecer - Definitivamente isso não vai acontecer, esta data vai ser um desastre, eu juro ao leão.
E Kim Jungkook sempre teve o que queria, certo?
As três horas Tachyun e Beomgyu chegaram, Jungkook ficou seriamente surpreso como aqueles dois estavam sempre juntos apesar de não serem da familia, não o surpreenderia se um dia eles aparecessem dizendo que eram namorados ou o quanto se amavam.
Eu explico a situação para eles enquanto eles esperavam pela chegada de Seyeon, esperando que algum plano surgisse, mas eles tinham certeza de que nenhum plano seria tão perfeito quanto o feito por Seyeon, aquela garota realmente tinha boas ideias para ser tão pequena.
Quando Seyeon chegou, ela trouxe com ela um cachorro marrom peludo de tamanho considerável, eles contaram a ela a situação e imediatamente a garota sorridente contou a eles o plano que ela tinha em mente enquanto inocentemente entrelaçava seu dedo mindinho com o de Jungkook
Quando o encontro de Taehyung chegou, ele se sentou no sofá da sala de estar, aparentemente eles iriam assistir a um filme.
Já estavam na metade do filme quando Tae se levantou dizendo que precisava ir ao banheiro.
Os pequenos aproveitaram aquele momento, aparentemente o menino não sabia que ele estava ali e eles gostaram muito.
Seyeon pegou um biscoito de cachorro que ela carregava com ela e mostrou para o cachorro, que estava olhando para ela com fome.
Com um sorriso, Seyeon fingiu jogá-lo onde o garoto estava.
Tudo aconteceu rápido e em questão de segundos a camisa branca do jovem já estava cheia de vinho.
Ele se levantou extremamente zangado e pegou suas coisas ao ver Taehyung que acabara de voltar e ficou surpreso.
Disse-lhe que não o procurará mais enquanto saia do apartamento.
No quarto de Jungkook, quatro pequeninos morriam de rir da cara do jovem quando ele estava cheio de vinho.
Enquanto eles riam disso, Jungkook abraçou o pequeno Seyeon enquanto dizia que ela era a melhor namorada do mundo, fazendo a garota corar de uma forma carinhosa, empurrando-o para deixá-la ir.
A noite, Jungkook pensava no quanto esperava que seu pai parasse de namorar, havia pouco sobrando para a próxima fase de seu plano, muito pouco na verdade em poucos dias seus pais se veriam novamente.
Infelizmente para Jungkook no sábado, Taehyung tem um encontro com alguém novamente, que fol pela manhã também em casa.
Ele era um menino baixo, um pouco rechonchudo e com um sorriso muito bonito, parecia um bom menino, que pena que Jungkookie la estragar seu encontro.
Quando o menino chegou, ele viu Jungkook em pé na escada e acenou para ele e, enquanto sorria, o menor dos kim ignorou suas maneiras e lhe deu a lingua quando ele se virou para ir para o seu quarto.
Ele esperou até que em determinado momento Yoongi falou com seu pai no telefone e se desculpou para ir atender o menino também se desculpou dizendo que iria ao banheiro, Jungkook foi até onde estavam comendo e abriu uma pequena garrafa de plástico que ele tinha transportado.
Quando o menino voltou, um grito foi ouvido por toda a casa.
No final Jungkook riu ele não conhecia ninguém que não tivesse medo de baratas.
O menino pegou suas coisas e saiu de casa sem se despedir.
O garotinho correu e limpou as baratas da mesa para que Tae não percebesse a grande travessura que fizera seu par ir embora. Quando Taehyung voltou de seu escritório onde havia atendido a ligação e não viu o menino, ele caminhou até o quarto de Jungkook e viu o menino - adormecido - na cama.
Taehyung suspirou e tentou falar com o garoto, mas uma mensagem na tela o deixou surpreso pelo garoto ter bloqueado.
No entanto, para o pesar de Jungkook, o Kim mais velho ainda não desistia de sua busca por uma companheira.
No domingo, outro menino apareceu, ele parecia odiar crianças porque quando o viu fez uma careta, então Jungkook usou isso a seu favor, Ele tinha ficado no encontro de seu pai e o outro garoto o tempo todo monopolizando seu pai, que não disse nada porque ele realmente amava a criança, mesmo sendo um pouco fofo e chamando sua atenção.
Aquele menino também saiu rapidamente dizendo a Tae para não falar mais com ele porque não suportava crianças.
Na segunda-feira também havia chegado um menino, esse também havia conhecido Jungkook com um trauma ao sorvete de chocolate.
Na terça-feira, Taehyung havia levado Jungkook e seu novo para um parque de diversões, o pequeno garantiu que aquele menino não pisaria naquele parque novamente por vergonha do que eles vão lembrar que ele quase morreu por causa de um refrigerante com sal.
Na quarta-feira, Jungkook não estava inspirado, o menino parecia um pouco assustado, então enquanto Tae foi fazer mais pipoca na cozinha Jungkook desligou a televisão e sentou-se na frente do menino.
O menino à sua frente o observava com atenção.
Jungkook resumiu tudo com "Meu pai não te ama, pare de se humilhar e vá para casa. Ele ainda ama meu pai." Na tarde de terça, ninguém mais queria namorar Taehyung e isso deixou Jungkook feliz.
Seu plano para reunir seus pais tinha que ser perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dad - vmin EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida das celebridades pode ser ótima: dinheiro, festas, álcool, atenção. Entretanto, em questão de segundos tudo pode mudar. Kim Taehyung, artista de 23 anos, tem uma vida que muitos definiriam como perfeita: fama, dinheiro e juventu...