Nos conhecendo

1.1K 158 45
                                    

Para falar a verdade, tudo estava indo muito bem para o pequeno Jungkook, hoje seu pai e ele ficariam separados por um tempo e embora estivesse um pouco triste, ele poderia começar a parte três do plano: encontrar o pai.

Estavam no aeroporto porque embora viajasse de trem com a amiga de seu pai, Dr. Choi, seu pai pegaria um avião que o levaria aonde ele teria que ir. E dar apoio como o grande médico que era.

Ele estava esperando a ligação de seu pai no avião enquanto brincava com alguns carrinhos de brinquedo e ouvia seu pai falar com a Dr. Choi sobre coisas que ele realmente não entendia.

De repente, uma voz veio dos alto-falantes anunciando que o vôo de seu pai partiria em trinta minutos e que eles deveriam começar a embarcar.

ㅡ Ei Jungkook venha cá ㅡ Jimin falou abrindo os braços para dar um abraço no seu pequeno que imediatamente correu em sua direção.

ㅡ Vou sentir muito a sua falta pai ㅡ Os olhos de Jungkook começaram a molhar, mas ele tentou não chorar porque sabia que se chorasse seu pai também iria começar a chorar e ele não queria isso.

ㅡ Vou sentir muito a sua falta também ㅡ Jimin acariciou seu cabelo enquanto embalava Jungkook em seus braços como fazia quando era apenas um bebê e nenhum dos dois conseguia dormir à noite.

ㅡ Não se preocupe, estarei aqui logo, com você, juro que estarei aqui em menos tempo do que você pensa, juro. ㅡ Jimin continuou enquanto abraçava seu bebê e o deixava no chão ao lado da Dr. Choi.

Então tudo passou rapidamente de um momento para outro Jungkook viu seu pai desaparecer por uma porta, então ele já estava em um trem direto para Seul e no momento seguinte ele estava saindo do trem na estação e indo para a saída juntos para a Dr. Choi.

A médica chamou um táxi e quando ele chegou ela pegou Jungkook nas costas.

ㅡ Eu preciso levar ele a este lugar ㅡ ela mencionou ao motorista, mencionando que ela pagaria por sua passagem e Jungkook pode ver perfeitamente como ela entregou a ele o papel azul que ele havia trocado de sua bolsa no aeroporto enquanto ela estava distraído.

Ele realmente não entendia como seu pai podia deixá-lo com uma pessoa tão irresponsável quanto a Dr. Choi, ela era muito ignorante, ela também era muito jovem, é claro que tinha a mesma idade de seu pai, mas pelo menos tinha um pouca maturidade, não muita, mas tinha, afinal ele o havia educado e se formado na universidade 4 anos antes do que deveria, e tudo isso sem ajuda de ninguém, Jimin era alguém admirável.

ㅡ Claro que você vai ficar bem Jungkook ㅡ ela se virou para vê-lo e ele tentou esconder o sorrisinho travesso que tinha nos lábios.

ㅡ Claro, sim nonna ficar perfeitamente bem, eu sei onde mora o tio Kim, não será um problema saber se é a casa ou não, e você também não tem como que se preocupar, eu te ligo quando eu chegar lá, também irei falar com meu pai ㅡ tentando soar normal para que a médica não percebesse a grande mentira dele.

O médico olhou para ele com um sorriso e bagunçou seu cabelo.

ㅡ Tudo bem, ele deixou você ir ㅡ Ela se virou para o motorista e quase implorou com os olhos para, ㅡ por favor, cuidar dele.

Se ao menos a coitada soubesse que ele não estava indo para onde ela pensava que ele estava, ele estava prestes a conhecer seu pai ou bem um deles, assim que fechou a porta do carro a médica se despediu e o carro ligou após alguns minutos de viagem no qual ele não disse nada e logo viu como chegaram a um grande prédio de vários andares foi realmente impressionante ele se perguntou como seu pai poderia morar ali ele preferia sua casa apesar de ser um pouco pequena ela era perfeita para duas pessoas e sua pai ele sempre a manteve limpa apesar de quase nunca estar lá, ele adorava muito aquela casa.

Ele saiu do táxi se despedindo do homem e entrou no condomínio sem nenhum problema, ficou surpreso que eles não tivessem tanta segurança depois que todos os famosos moravam lá, talvez não tenham falado nada para ele porque ele era um criança ou porque a verdade havia entrado com um par de anciãos que estavam falando na frente dele, ele os seguiu como se estivesse com eles quando na verdade não era verdade.

Uma vez no elevador, ele marcou o andar em que deveria cumprimentar os idosos no processo. Uma vez lá ele percebeu que o apartamento era tão grande que apenas descendo do elevador naquele andar havia um pequeno corredor no topo. menos 2 metros e uma grande porta de madeira dirigida a ela dizendo adeus aos velhos no elevador agradecendo-lhes internamente que decidiram chegar na mesma hora que ele.

Uma vez na frente da porta, ele decidiu fazer a coisa mais conveniente para começar a chorar era o primeiro passo, ele sabia que provavelmente não haveria ninguém na casa além de talvez alguém que limpasse uma vez que ele conquistasse o coração daquela pessoa, ele poderia entrar e então continuar com seu plano.

Chorando lágrimas de crocodilo, ele bateu na porta e em poucos segundos uma mulher de talvez 47 anos abriu a porta e quando o viu o menino percebeu que tinha conseguido comover seu coração.

ㅡ O que acontece querido ㅡ foi a primeira coisa que a mulher disse ao vê-lo.

ㅡ Eu não sei onde estou, estou com fome, poderia entrar e usar o telefone dele talvez eu possa ligar para o meu pai vir me buscar, tenho pedido em todos os andares e ninguém me abre ㅡ Jungkook não parava de chorar e embora por dentro estivesse morrendo. Do riso ao ver que funcionava escondeu-o muito bem, também se sentiu mal por mentir para a pobre senhora que tinha um grande coração.

A mulher o deixou entrar e uma vez lá dentro levou-o para a cozinha onde lhe serviu um prato de cereais e disse-lhe que voltaria dentro de alguns minutos porque tinha que fazer algo, também lhe disse que quando voltasse, dê-lhe o telefone e eles esperariam por seus pais juntos. Se ela realmente soubesse de suas intenções, provavelmente não o teria deixado entrar, mas ela não precisava descobrir sobre isso.

Pelo menos 30 minutos se passaram e a mulher ainda não havia chegado de novo quando ouviu a porta da frente teria ficado curiosa e espiou que pela porta da cozinha, vendo assim o homem que ela conhecia ser seu pai, Jungkook sorriu porque eu finalmente encontrei isso, eu não sabia o que ia acontecer, mas estava feliz.

Quando o homem se vira na direção da cozinha depois de tirar os sapatos para entrar em casa e viu um garotinho sorrindo para ele da porta da cozinha, a primeira coisa que fez foi se assustar e ameaçá-lo com um sapato que ele acabara de usar. retirado.

ㅡ Por que você faz isso ? você não devia fazer isso ㅡ a vozinha estridente do menino o fez recobrar o juízo, pensando que era bobagem se defender com um sapato.

ㅡ Quem é você? ㅡ Taehyung perguntou cautelosamente, mesmo sem se aproximar do garotinho.

ㅡ É um prazer finalmente conhecê-lo, meu nome é Kim Jungkook e eu sou seu filho.

Dad - vmin EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora