PARABÉNS!

65 4 0
                                    

Me acordo com o mesmo cheiro horrível de café. Sim, eu não gosto nem um pouco de café.

Sinto uma mão na minha barriga e sorrio já sabendo de quem de trata. Me viro na sua direção e noto que suas feições estão sombrias e assustadas. Deve está tendo um pesadelo.

Me aproximo mais dele e beijo sua têmpora esquerda, fazendo Nik acordar bruscamente do pesadelo.

- Alessandra! - senta na cama e põe as mãos no rosto esfregando os olhos e olhando logo depois para mim. - meu amor - se aproxima e me abraça me levando para seu colo - não quero te perder, nem nossos filhos. Me promete que não vai embora, por favor. - ele parece está chorando no meu ombro e o abraço ainda mais tentando consolá-lo.

- você não vai nos perder, eu prometo. Nik não chora mais, foi só um pesadelo. Olha pra mim - ele me aperta mais - olha pra mim - peço de novo Já com a voz embargada. Ele levanta sua cabeça para olhá-lo nos olhos e vejo dor e desesperança no seu olhar. - foi só um pesadelo, nada disso irá acontecer.

- a... a aquela bruxa... A-Ayla estava no sonho... - respira descompassado e tenta explicar o maldito pesadelo. - ela estava com você de novo... - leva sua cabeça para meus seios e aperta minha cintura. - eu não vou suportar se algo acontecer com vocês. Eu vou até o inferno para salvar vocês quatro. Você, nossos gêmeos e Hope. Ela não vai levar nenhum de vocês, se levar, eu vou trazer vocês de volta e vou matar quem ficar no meu caminho.

Assinto sabendo que ele iria mesmo até o inferno para nos salvar e sei que ele pode virar aquele monstro que os seus inimigos tanto temem. E sei que também posso ir até o inferno por meus filhos. Sei que sou novata nisso de maternidade, mas sei que já amo essas duas criaturinhas que existem na minha barriga.

O deixo abraçado a minha cintura enquanto penso no nosso futuro. Mesmo depois do que aconteceu ontem com meus pais, sinto que estou mais forte e determinada, e também não posso esquecer o quanto estou feliz que vou ser mãe.

...

- oi amores! - entro saltitante na casa do Elijah e Hayley, encontrando os mesmos com Freia, Rebecah, Kol, Davina, Marcel e Hope. - reunião familiar? Porque ninguém me avisou? - pergunto debochada.

Acho estranho eles todos com sorrisos enormes no rosto e dirijo meu olhar acusador para Hope que está sorrindo nervosa.

Ninguém nessa família consegue ficar de boca fechada não é?

- PARABÉNS! - Rebecah quase pula nos meus braços e Kol logo em seguida me puxando e me derrubando no sofá. - Ali, você vai ser a mãe mais bonita que esse mundo já viu! - Rebecah rola para o lado e se senta direito e Kol também sai de cima de mim, mas não sem antes soltar alguma pérola - Gêmeos?! Porra! Nik é mesmo meu irmão.

- eu vou te matar!

- só disse a verdade! Não é verdade Nik? - se vira pro Klaus e me sento direito no sofá

- claro, já estou até planejando a próxima gestação. Acho que trigêmeos está bom, não é love?

"Filho da puta" - envio pelo laço.

- você vai conseguir parir? Se for assim tudo bem! - falo e jogo uma almofada na cara dele acertando em cheio alvo mas ele só fica imóvel no lugar. Cretino.

Ele que carregue mais três na barriga dele e não na minha!

"Você fica tão linda com raiva e gravidinha" - o imbecil manda pelo laço.

- e eu vou te dar uma mãozada na tua cara!

- odeio quando vocês fazem isso, não sei nada do que estão falando! - Kol como sempre um intrometido.

Amor Imortal | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora