~Alessandra
As aulas foram quase tudo ok. Só a primeira que eu realmente perdi, mas já estou recuperando a matéria
Durante o horário de recreio mando uma mensagem a painho dizendo : " eu vou almoçar aí hoje e vou levar um convidado". A resposta veio quase em seguida : "tá bom e que não seja um namorado. Tô brincando filha não se chateia comigo kakaka"
Ó Céus. Ele vai morder a língua quando descobrir
...
Passo pelo portão da faculdade e ando até o carro com alguns olhares em mim.
Será que eles não tem mais o que fazer não?
Ouço alguns susurros distantes do tipo: "Ela é rica? Eu não sabia" "há mas ela é tão insignificante "
Insignificante? Nossa ninguém me conhece direito, mas deixa. Se eu piso neles eles falam de mim, se um dia eu venho só com o meu corpo, por causa do sono eles também falam... o que vou fazer? Quer saber, a primeira opção é mais adequada para esse tipo de caso. Ser indiferente a essas coisas sempre foi minha melhor máscara. Deixo que eles me vejam como uma menina mimada e egocêntrica. Não me importa, nunca me importou. Sempre fui afastada de quase todos, acho que muitos me veem como uma mulher arrogante e cheia de achismo. Não que meu ego não seja maior do que a torre eiffel, mas é que às vezes sinto falta de... amigos.
Entro no carro e acelero até uma farmácia que tem aqui perto. Entro no local e escolho algumas caixas de pílulas contraceptivas.
Porque a última coisa que quero agora é um filho
Quando eu ia passar no caixa me veio uma ideia não tão ruim, ou muito ruim. Aqui não tem câmeras de segurança, então, disfarço e vou até uma partilheira de fraldas ao lado da saída, faço uma careta para os produtos na minha frente e vejo pelo canto de olho que a vendedora está ocupada mechendo no celular. Há que ótimo, porque me viro para a porta com a três caixas de pílulas e as coloco na bolsa. Sem nem a vendedora perceber oque fiz, entro no carro e começo a dirigir ouvindo o barulho das rodas chiando quando passo a toda velocidade pelas ruas de Irecê.
Isso é tão bom. A cada esquina sinto a eletricidade passando no meu corpo com a adrenalina causada pela alta velocidade. Chegando na metade do caminho para casa vejo dois policiais parados ao lado de uma viatura e logo diminuo a velocidade, quase parando para não perceberem que quebrei algumas regrinhas de trânsito. Chegando perto deles, fico imóvel e tento passar despercebida
- EI, EI! - um deles fala e paro o carro ao lado da viatura
O policial que me parou é ruivo, alto e parece ser muito jovem
- sim? - falo despreocupada para o homem em minha frente
Eu deveria ser atriz, porque eu sei cada máscara que é preciso usar em cada ocasião. Essas máscaras só uso quando sinto a necessidade e quando estou em perigo, como agora, porque imagina se eu for para a cadeia? Ou pagar multa. Eu não sei muito sobre esses assuntos, até porque eu sempre fui "a ladra", "a quebradora de regras". Bem, o primeiro adjetivo, eu roubo às vezes por diversão, o segundo, eu sempre quebro as regras do trânsito e outras...
- você poderia amostrar a indentidade e documentação do carro
Ufa!
- claro - pego os documentos com leveza e normalidade
Ele os analisa com cuidado e logo sorri pra mim
- é... parece tudo dentro da lei
- então... - falo sugerindo os papeis na sua mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imortal | Klaus Mikaelson
Manusia SerigalaAlessandra Gomes é uma mulher de muitas faces. Klaus Mikaelson conheceu e amou cada uma delas. O destino é uma força que ninguém pode escapar e neste caso, ele acertou em cheio em unir essas duas almas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes...