Parto

45 4 0
                                    


Depois de dez minutos ainda não passou e isso está me dando nos nervos até eu mijar, sim, mijar na roupa.

- o que...

- A BOLSA ESTOROU! - Mainha esbraveja e corre para o quarto pegar alguma coisa.

-  O QUE? - Nik se levanta em um pulo olhando pra mim nervoso e sem rumo - temos que ir ao hospital, agora! MEUS FILHOS VÃO NASCER! meu Deus me ajuda!

- há há, você pedindo a Deus uma coisa, o Híbrido do Mal e blá blá blá, é até hilário! - rio na sua cara me divertindo com o seu estado.

- você está prestes a dar a luz e fica debochando da situação! Que bonito!

- debocho da sua cara na hora que eu quiser!

- ou ou ou, essa não é hora pra DR tá? - Zac se pronuncia e se levanta indo em direção a porta - Klaus, é melhor agente levar ela para o hospital.

-AIII, VOCÊS DÃO PARA ME AJUDAR E ME LEVAR A PORRA DO MÉDICO!?

- claro meu amor - Klaus me pega no colo e quando ia em direção a porta eu disse para esperar porque ainda tenho forças para conjurar o portal sem muita demora. 

- mais ainda falta dois meses, Isso é impossível! - Laura fala

- eu tive a Alessandra de sete meses, acho que é de família. - Mainha sempre falou que sou de sete meses, por isso sou sem paciência pra certas coisas.

- eu vou abrir o portal e agente vai para o hospital de lá - falo e sinto um calor absurdo, jaja vou começar a soar.

Eu iria completar sete meses de gestação amanhã, ainda é muito, muito cedo para essas crianças vir ao mundo.

Eu... eu estou com medo.

...

Chegamos a um beco de Irecê perto do hospital regional.

- ahh

- respira minha filha - mainha me tranquiliza tentando não se desesperar.

Que irônico. Há tenho que falar, não me aguento.

- que irônico mainha, - falei com respiração entrecortada - até dez minutos atrás queria me ver longe de vo- você. aii

Ela olha pra mim e vira o rosto andando na frente como se eu tivesse comentado sobre o clima.

- sempre fu... gindo não é? Deixa pra lá, estou ruim demais para brigar.

Respiro fundo, Uma. Duas vezes contra o peito do Klaus tentando parar com a dor.

Nik me carrega até o hospital correndo e o resto do pessoal nos acompanha. Fazemos a ficha as preças e painho fica terminando enquanto algumas enfermeiras fazem com que as seguimos para um quarto. Elas se espantam com a velocidade que chegamos, ao ver que faz poucos minutos que a bolsa estorou.

- é... nós moramos perto e o carro é rápido também. - ah Nik que resposta idiota foi essa?

Riu alto e elas me olham estranho.

- que foi? Eu só estou feliz.

As enfermeiras saíram e me deram uma camisola para vestir, bem daquelas azuis e feias cheias de bolinhas. Ahhgr

Nik me ajuda a me trocar com muito cuidado e deito na cama sentindo as horríveis contrações. O médico logo em seguida chega e me examina para depois sair e me deixar aqui me corroendo de dor.

- QUE BOSTA! NÃO ERA PARA EU ESTAR EM UMA SALA DE SIRURGIA?

- É VERDADE! - Klaus esbraveja em direção a porta- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUÊ A MINHA MULHER NÃO ESTÁ NA CAMA DE CIRURGIA?!

Amor Imortal | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora