Oi, Lindinha...

36 3 0
                                    

Estou exausta, Aelin ficou a noite toda de ontem acordada só dormi 3 horas graças ao revezamento entre eu e o Klaus, e adivinha, ela dormiu só agora e já é 3 horas da manhã. Deitei a cabeça no travesseiro bem a tempo de ouvir Alex acordar chorando, ai não... eu só queria dormir um pouco. Me bateu uma vontade de chorar querendo esquecer que tenho filho e esquecer que não sou mais criança só querendo o colo da minha mãe.

_ amor, dorme. Eu vou ver o Alex. - Nik me beijou na cabeça e saiu do quarto tão cansado quanto eu.

Dormi feito uma pedra, horas depois me levantei já era 12 horas da tarde, ainda bem que hoje é domingo então não vou para a faculdade. Me vesti e fiz minhas higienes matinais.

_ Bom dia...

Entrei no quarto dos bebês e sentei no sofá olhando Klaus ninando Aelin.

_ Bom dia, amor, dormiu bem? - ele pergunta preocupado.

_ Sim, faz três dias que não durmo tão bem assim.

Olho pra nossa filha que dormia tranquilamente, já Alex não vi aqui, ele deve tá dando trabalho pros tios, ou pra Hope.

_cadê Alex?

_ Hope levou ele para a praça.

_ e você, dormiu que horas, amor?

_ não me lembro, talvez 5 horas da manhã, já estava de manhã e acordei faz umas horas pois essa danadinha aqui queria brincar. - vejo ele sorrir e olhar pra Aelin feito um bobo. Eu também não estou diferente, meu sorriso constata isso. Me inclino um pouco e capturo os seus lábios assim que ele olha pra mim. O beijo me sentindo a mulher mais feliz desse mundo.

...

_Oi, é... Você é a cheila, não é?

_ Sim, com quem estou falando?

_ Alessandra Gomes. E não desligue, se não eu mato a sua filha bem agora.

Estou na casa de uma bruxa, que a Laura me falou que trabalha pra Layla e só encontrei a filha dela na casa. Parece que a tal Cheila foi fazer uma viagem e aposto que foi fazer um trabalho sujo pra aquela vaca.

_Você não pode fazer isso!

_ah eu posso sim. Dá um alô pra sua mamãezinha, linda - coloco o telefone de fio da sua casa na orelha dela.

_ Mãe, faça o que ela pede, nós já sofremos demais por causa dela. Dê a localização da Ayla.

_ Sua filha é muito esperta, não é a toa que faz direito, aliás, me diga logo aonde Aquela bruxa está ou se não, amanhã ela não vai fazer a tal prova da OAB, até porque, mortos não fazem provas de faculdade.

_Tá, eu falo. Eu-eu falo .

_ótimo - solto o braço da garota. _ sou toda ouvidos.

_ela está em Buenos Aires, pode anotar o endereço?

_sim.

...

_ Você não pode ir sem se preparar, Alessandra. Sem ajuda. E se for uma armadilha?

_ Eu vou matar aquela Vadia. E eu sou imortal, posso me cuidar bem sozinha.

_Mas...

Nik está tentando me impedir de ir até Buenos Aires, mas estou muito focada em matar Ayla. Ouço um choro de bebê e como eu sou uma boa mãe vou ver oque é. Troco a frauda do Alex enquanto Nik me olha apreensivo.

_ Que droga, Niklaus! Eu vou. E você cale a sua boca. Terminei aqui. Vou me arrumar pra ir pra faculdade e quando eu chegar vou direto pra aquela cidadezinha que ela se enfiou. E se for preciso destruo a Argentina toda.

Deixo Alex e Aelin com o pai e vou tomar banho.

...

Estou na faculdade quase dormindo em plena segunda feira com uma professora explicando alguma coisa de TIR e VPL, sem querer acabo cochilando mas logo sou acordada pela Andressa, uma colega de turma.

Saio da sala e corro pro banheiro para passar água na cara para acordar. A noite de Ontem foi cansativa tive que botar os gêmeos para dormir oque levou uma boa parte da noite e madrugada.

Saio do banheiro e esbarro em alguém.

_ Oi lindinha, soube que estava me procurando...

Ouço aquela voz e antes de retrucar sinto minha cabeça bater em alguma coisa e apagar.

Amor Imortal | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora