Capítulo 18: Resposta dos pais

25 2 0
                                    

Olhei com desespero para a quantidade de chamadas perdidas da Sue. Pensei logo no pior cenário e que provavelmente nunca mais nos iamos ver, mas tomei coragem e liguei para ela:

"-Sue, está tudo bem, acabei de falar com a minha mãe e reparei nas 20 chamadas perdidas...
-Desculpa, Andrew, não é nada, porém estava ansiosa para te falar a resposta e acabei por me empolgar um pouco.
-Então, o que os teus pais disseram?
-Bom, sendo sincera, a minha mãe não se importou muito com o facto de eu namorar com alguém á distância, mas o meu pai é meio desconfiado e não aceitou tão bem... não proibiu, mas também dá para ver que ele não acredita muito que isto vá dar certo.
-Bom, é uma pena. Felizmente os meu pais apoiaram-me e até querem te conhecer. Quem sabe se numa próxima vez que eu vá aí, não vá com eles e eles aproveitam para se conhecer.
-Eu gostaria muito, temos que combinar direito."

Voltamos a falar sobre tudo que nos vinha á cabeça, mas desta vez mais aliviados por termos deitado tudo cá para fora e tornado a relação pública. Agora já não precisava de inventar desculpas para viajar sozinho sempre para o mesmo sítio.

A minha mãe teve uma ideia que me agradou muito. Irmos a Londres em família, no final de Novembro, no meu dia de aniversário para que possamos conhecer a família da Sue. Seria a oportunidade perfeita para mostrar aos meus pais o porquê que eu a amava tanto, além de mostrar para a família dela que eu não sou apenas mais um que possívelmente iria magoá-la ou usá-la e que os meus sentimentos eram genuínos, mesmo com a distância. Claro que indo nessa altura, não estando de férias na escola iria ter que faltar alguns dias, mas não é como se isso me incomodasse muito, especialmente com a permissão dos meus pais para isso.

É incrível como quando queremos algo, o tempo passa muito devagar. Eu mal podia esperar pelo dia do meu aniversário só para encontrar a Sue, mas o tempo parecia que o tempo não passava. Foram sem dúvida dos meses mais longos que vivenciei, mas ambos tivemos que aguentar até que finalmente chegou... No dia 22 de Novembro, um dia antes do meu 17° aniversário, viajamos num vôo direto que durou 10h. Claro que viajamos um dia antes do meu aniversário para podermos descansar antes de nos encontrarmos com a família da Sue. Passamos a noite no mesmo hotel que eu tinha dormido na primeira vez que eu e a Sue nos encontramos.

Preparei a minha melhor roupa e no dia seguinte saímos em direção ao ponto de encontro, que ficava no Central Park. Sempre que ia encontrar a Sue ficava com aquele friozinho na barriga e a ansiadade de finalmente poder estar com ela aumentava. Fomos nos apróximando do ponto de encontro, mas á medida que nos apróximavamos fui reparando que só estavam a Sue e a mãe. O pai não estava lá com elas...

Um namoro à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora