Capítulo 4: Nem tudo está bem.

401 22 0
                                    

Antes de começar a trabalhar, fui pedir aos meus pais pra me deixarem ir pra Nova York sem ter dado um motivo, pois o meu motivo não o podia dizer e o que eles me disseram foi exatamente isso. Era que deixavam-me ir nas férias de Verão caso fosse eu a bancar a viagem, indo trabalhar. Eu fiquei feliz ao ouvir isso. Se calhar era uma tentativa de me deixar mais responsável. Acho que é normal e já estáva á espera que me dissessem isso mesmo. Nessa mesma semana foi meu décimo sexto aniversário, o que me faria poder trabalhar no McDonald's

Bem, já tinha-se passado uma semana desde que me tinha declarado pra Sarah. Estava meio de rastos pela resposta dela, mas ao mesmo tempo estava mais confiante pra ir ter com ela. Consegui o trabalho na "McDonald's" e trabalhava sempre 2 horas depois da escola e 6 horas aos Sábados e Domingos. (Pena que aqui os salários do McDonald's, como só ia ás vezes, não chegava nem a dar muito, mas como não vivia disso dava pra ficar bem, e até ás férias de verão ia poder juntar bastante dinheiro pra ir pra lá. Mais até do que era necessário).

*1 mês depois*

Esse mês tinha piorado bastante, porque a Sarah estava sempre triste. Todos os dias chatiava-se com o Brandon. Ele já não respondia ás mensagens corretamente, e já não ia pra Nova York tantas vezes quanto antes. Agora só ia uma vez por mês e isso sendo que tem carro. Ele a magoáva muito com a secura nas mensagens e com o desprezo na vida real. Eu mostrava-me sempre presente quando ela estava assim e tentava acalma-la. Posso dizer que muita das vezes parecia funcionar e ás vezes pelas nossas mensagens parecia que nos tava-mos a aproximar cada vez mais e que ela estava começar a sentir o mesmo que eu. A gente tinha um afeto e um carinho muito grande um pelo outro. Ás vezes ficava meio que desabafando com a minha melhor amiga Sue que está na Inglaterra sobre isso.

*5 mêses depois*

Bem, já tinha conseguido juntar muito dinheiro e posso dizer que como previsto, consegui o dinheiro suficiente pra ir pra Nova York, e muito dinheiro pra fazer o que quisesse. Posso também dizer que as minhas notas baixaram um pouco pela falta de tempo. Sarah tinha terminado com o Brandon esse mês (Maio). Tinha dado-lhe a notícia sobre ir visitá-la e posso dizer que a maneira que ela reagiu não foi a que eu estava á espera. A conversa foi assim:

"-Sarah, tenho boas notícias pra te dizer!
-O que aconteceu Andrew?!
-Mês que vem, estou indo ai a Nova York pra te visitar.
-Sério? Tipo... tudo certo... mas... tens a certeza? Não é muito cansativo? Nem muito caro?
-Não estás contente por eu ir ai?
-Claro que estou... eu só estou assim porque... o Brandon terminou comigo... não é fácil recuperar-me disso...."

Ao ouvir essas palavras fiquei feliz e ao mesmo tempo triste. Feliz porque agora tinha caminho libre pra ficar com a Sarah, mas ao mesmo tempo triste porque ela estava triste por isso.

"-Ah, entendo, sabes que estou aqui pra ti, né?
-Sim claro
-Se precisares de algo, só chamar
-Eu sei...
-Te amo Sarah
-Desculpa Andrew, não sei como te responder, eu não sei se quero isso, eu acabei de sair de um relacionamento...
-Entendo..."

E assim acabou a conversa nesse dia pois nenhum de nós tinha coragem de mandar mais nenhuma mensagem que fosse. Bem, pelo menos já tinha a certeza que ia vê-la em pouco tempo.

Um namoro à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora