Capítulo 19: Incompreensão

17 1 0
                                    

Aproximei-me da mãe dela para a cumprimentar e fiz de igual modo com a Sue. Estava feliz por finalmente conhecer alguém da família da Sue e apesar de já namorarmos, começava a sentir que isto tornava a relação mais real. Depois de um certo tempo, os meus pais começaram a conversar com a mãe dela sobre nós os 2 para ambos conhecerem melhor quem era quem e enquanto isso deixaram-nos ir um pouco para mais longe para conversarmos a sós e matarmos as saudades.

Estávamos no parque que ficava perto da cafeteria onde os nossos pais estavam a conversar e deitamo-nos na relva. Foi então que perguntei:

"-Sue, porque é que o teu pai não veio?

-Ele não aceitou muito bem isto de namorar com alguém que eu conheci na internet. Não me proibiu, mas não quis te conhecer.

-Para ele seria melhor namorares com alguém que conheceste no bar?

-Não, mas seria diferente porque era alguém que estava aqui em Londres, presente comigo. Ele não acredita muito que isto possa dar certo...

-Bom, isso me magoa um pouco em saber, mas por outro lado fico um pouco aliviado de não ter que enfrentar o teu pai, hoje. Eu estava muito nervoso para o que eu iria ter que dizer para ele, afim de causar uma boa primeira impressão. "

Passamos umas boas horas juntos, usando o baloiço como se fossemos duas crianças, rimo-nos, abraçamo-nos, beijamo-nos. Lembro-me também de quando fomos para dentro da cafeteria e ofereci para ela um Corneto. Enquanto ela ia morder eu empurrei a mão dela contra a cara, o que fez ela se sujar. Peguei um lenço para limpar a cara dela e nos rimos. Quando chegou a hora de ir embora, estávamos um pouco tristes com isso, mas sabíamos que inevitavelmente isso iria acontecer uma hora. Ao nos despedirmos entreguei-lhe um peluche da Minnie que tinha comprado para lhe oferecer como presente e fui embora. Mal cheguei no hotel comecei a conversar com a Sue que estava um pouco triste com o facto de que a próxima vez que nos veríamos não estava tão próxima. Começamos também naquele dia uma brincadeira, em que a Minnie era a nossa filha e apesar das dificuldades, tudo parecia que estava indo na direção certa.

Os próximos meses passaram com altos e baixos. Não havia um dia que não nos falávamos em video-chamada (a não ser que não fosse mesmo possível). Claro que havia momentos de tensão onde por algum motivo nós ficávamos zangados um com outro, mas no fim tudo se resolvia. As férias de primavera estavam a chegar e eu finalmente poderia rever a Sue. Preparei as minhas malas e fui novamente de viagem para Londres, mas a minha passagem seria curta, até porque as férias também o eram. Nós tínhamos decidido ir num shopping chamado Westfield London, então decidi ficar num hotel que seria próximo a essa localização. Passei lá a noite e me preparei a ir de encontro com a Sue.

Um namoro à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora