Acordei nesse dia já no horário certo, pois consegui habituar-me rápido. Fui diretamente pegar na mala a minha camisola do Liverpool, e dois cachecóis (um pra mim, e outro pra Sue). Chequei se não me faltava nada e quando olhei, vi que me faltava algo bem importante. Onde estávam os bilhetes do jogo? Voltei ao hotel pra procurar e depois de algum tempo vi que estávam dentro da mala e que ainda não tinha mexido neles. Peguei neles e fui até à "Euston Railway station" na linha onde apanhariamos o comboio.
Chegando lá, liguei pra Sue pra saber aonde ela estáva e ela disse-me que chegava em 5 minutos. Não tinha nem dado os 5 minutos e ela já tinha chegado. Quando a vi abracei-a muito e voltei a sentir a mesma coisa do dia anterior. Não queria largar os braços dela, mas o comboio pra Liverpool saia em alguns minutos e tinhamos que nos despachar. Entramos no comboio que estáva cheio de Londrinos a olhar pra mim. Confesso que senti um pouco de medo nesse momento, mas tentei não demonstrá-lo. Além do medo, por algum motivo, não conseguia tirar os olhos da cara da Sue, e quando ela olhava pra mim eu desviava o olhar. Fiquei a viagem toda trocando olhares com ela, até porque pelo que parece, ela estáva a fazer o mesmo. Será que estáva apaixonado? Será que ela sentia o mesmo por mim? Eram esse tipo de questões que passavam na minha cabeça. Chegamos então a Liverpool, na estação "Lime Street" e apanha-mos o 17 pra ir ter ao estádio. Quando entramos no estádio, ele estáva completamente lotado e foi quando anunciaram que ia ser cantado o hino. Levantamos os cáchecois, olhei uma vez pra Sue, tirei meu telémovel e comecei a filmar e a cantar (se possível usar multimédia nesta parte, se não, ler a letra da música).
When you walk through a storm
Hold your head up high
And don't be afraid of the dark
At the end of the storm
There's a golden sky
And the sweet silver song of a larkWalk on
Through the wind
Walk on
Through the rain
Though dreams be tossed and blownWalk on, Walk on
With hope
In your heart
And you'll never walk alone
You'll never walk aloneWalk on, Walk on
With hope
In your heart
And you'll never walk alone
You'll never walk aloneSenti um grande arrepio enquanto cantava a música e meus olhos não saiam igualmente da Sue, mesmo não estando a filmar ela. O jogo começou e estáva tudo empatado aos 90 minutos. Foi quando um jogador do Liverpool pegou a bola, fintou todo mundo, e marcou o golo da vitória. Foi uma explosão de alegria no estádio. Uma explosão de alegria tão grande que quando dei por mim, estáva a abraçar a Sue intensamente e quando comecei a largar-lhe, os lábios dela não saiam dos meus olhos. Comecei a aproximar-me deles e beijei ela com um beijo lento, e quando dei por mim, ela estáva a corresponder beijando-me de volta.
"-Sue, eu não sei o que fiz, desculpa.
-Não te preocupes, Andrew, eu sinto o mesmo que tu e também estava um pouco confusa quando te vi pela primeira vez."Já não tinha mais dúvidas sobre o que fazer naquela altura. Ela era mesmo o amor da minha vida. Foi então que perguntei:
"-Sue, a gente se conhece à muito tempo, e nunca senti algo tão forte como sinto agora. És tu quem me ajudou nos momentos mais difíceis e hoje não tenho dúvidas. És a mulher da minha vida e gostaria que me respondesses a este pedido. Queres... queres... queres namorar comigo?
-Andrew, não sabes o quanto esperava por isto - disse toda vermelha - É claro que aceito!"Com estas palavras voltamos a beijar-nos e desta vez foi um beijo mais intenso. Na viagem de volta pra Londres ela veio deitada no meu peito enquanto eu acaríciava seus cabelos e dava beijos em sua testa. Nunca tinha tido um dia tão feliz como aquele. Só queria que essa viagem não acabasse nunca, estáva muito bem agarrado a ela e não queria que isso terminasse. Chegando a Londres despedi-me dela com um beijo e fui ter ao Hotel. Aqueles beijos e abraços não saiam-me da cabeça. Fiquei depois pensando como seria quando voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...