"-Sarah, faz quanto tempo que a gente se conhece?
-Hmm, estamos em Novembro, e conhecemo-nos prai em Fevereiro ou final de Janeiro. Então uns 9 meses.
-Sim, já poderiamos ter filhos hahahaha. Brincadeira. Sarah, eu sinceramente não sei como te dizer isto. É muito estranho sendo que antes de conhecer-te eu não acreditava nisto, mas eu sinto-me muito bem quando estou contigo. Talvez sinto-me melhor do que quando estou com alguém daqui.
-Eu sinto o mesmo, por isso é que somos melhores amigos certo?
-É exatamente esse o problema. Sarah, eu não quero simplesmente uma amizade contigo... eu sinto muito mais do que isso... eu... eu... eu te amo.
-Andrew... eu... eu não sei o que dizer. Sabes que eu tenho um namorado e que... eu não sinto o mesmo que tu."Neste momento fiquei sem palavras. Não sabia mais o que dizer ou fazer. Não é fácil amar alguém e ouvir dessa pessoa que ela não sente o mesmo por nós. Fizemos um longo silêncio durante uns 40 segundos. Nenhum de nós ousava falar algo. Foi quando ouvi ela se despedir.
"-Andrew, acho melhor a gente parar por hoje, vou-me deitar e pensar naquilo que sinto. Eu não digo que não tenhas hipóteses, mas sei lá, eu nunca te vi assim ao vivo como vi o Brandon, nem nunca pude te tocar ou agarrar como fiz com ele. É algo diferente ter alguém que me visita todas as semanas, do que alguém que mora a mais de 3000 kilometros de mim.
-Eu entendo o que dizes Sarah - disse em meio a lágrimas - Farei de tudo pra um dia ir ai te conhecer, prometo.
-Olha, eu quero muito mesmo que venhas e não te impeço se me disseres que vens... mas... não quero que fiques magoádo comigo se não receberes o que estás á espera...
-Eu entendo, e sei muito bem que posso não ficar contigo, mas pelo menos estaria com a pessoa dos meus sonhos, e tiraria quaisqueres dúvidas em relação a amar-te ou não, para além de saberes melhor o que sentes comigo.
-Sim, é verdade, mas não venhas com muitas expetativas de encontrar aquilo que procuras. Podes magoar-te. Tenho de ir agora, fica bem.
-Ok Sarah, tu também. Amo-te."E assim foi o fim de uma chamada que durou vários minutos. Após esta chamada decidi que no dia seguinte iria procurar um trabalho no McDonalds pra trabalhar depois da escola e durante os fins-de-semana. Pegaria um vôo bem barato (com escala), passaria uma noite no hotel, iria visitar a Sarah e depois viria-me embora.
Tinha sido um dia cansativo e longo. Não foi nem só a situação com a Sarah que me cansou, mas em Educação Física fizemos um treino bem intensivo e minhas pernas estavam me doendo muito nesse momento. Lembro-me também do sonho que tive essa noite. Tinha viajado pra Nova York e tinha encontrado a Sarah e o Brandon juntos, mas quando apareci, parecia que a beleza, o corpo, e a inteligência do Brandon não significavam mais nada pra ela. Ela veio a correr pros meus braços eufóricamente e ficamos muito tempo agarrados assim. O pior foi acordar e perceber que tinha sido só um sonho, mas sabia que era um sonho que poderia se concretizar em alguns meses, e fiquei feliz por isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...