Foram muitos meses até superar a Sue, acho que demorou mais de 1 ano desde o término do namoro. Na maioria desse tempo eu fui fingindo que estava tudo bem. Acho que foi dessa experiência que adquiri as minhas "skills" de ator. Eu até ficava "bem" durante uns momentos, mas era quando estava sozinho fechado no quarto que a saudade batia mais forte.
Quando se perde alguém que se ama, é como se a pessoa morresse, mas tem uma parte que torna as coisas mais dificeis de chegar na fase aceitação. Quando alguém morre a gente sabe que essa pessoa não volta e resta-nos apenas a opção de seguir em frente e habituar-nos á ideia de que essa pessoa não estará mais presente nas nossas vidas, sendo que neste caso há sempre aquele mínimo de esperança de que as coisas possam vir a ser diferentes no futuro. Nunca cheguei a entrar em depressão, mas sempre senti a dor da saudade.
E é nesse sentido que chegamos no dia presente, ao Andrew que tem 19 anos. Eu não acreditava em amor á distância, mas hoje eu sei que é real. Eu sei bem o que eu sentia antes, durante e depois do namoro com a Sue. O namoro era virtual, mas o amor era real.
Não, infelizmente o final desta história não é o que vocês provavelmente estavam á espera. Um final "feliz" onde talvez a Sue e eu voltássemos a nos relacionar depois de alguns contra-tempos e que viveriamos felizes para sempre. A verdade é que também não é o final que eu estava á espera quando conheci a Sue, mas já superei.
Já tive alguns encontros e "crushes", mas ainda nada que se compare ao que tive com a Sue, apesar de ter esperanças que um dia voltarei a ter algo igual e até superior. Um dia encontrarei a tal.
Nem todas as histórias têm um final feliz, mas quem disse que o final desta história não é feliz? Eu só tenho 19 anos e um longo caminho pela frente. Ainda tenho muito pra viver, novas experiências pra descobrir e muitas pessoas pra conhecer. Não, a história Andrew e Sue não teve o final feliz, mas ainda há outras histórias pro Andrew viver e uma delas com certeza terá um final feliz. E com isto me despeço. Até breve?
O FIM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...