Chegando ao Westfield London, sentei-me perto do Starbucks á espera dela, até que a vi chegar com a sua tia e com a sua irmã. Cumprimentei-as e depois disso, ambas deixaram-nos para ficarmos mais á vontade. Sentamo-nos numa mesa e começamos a conversar sobre tudo e mais alguma coisa, até que a Sue me fez uma pergunta:
"Quando tu me beijas, o que é que tu sentes?"
Para ser sincero, a resposta correta seria dizer que eu gostava de a beijar, mas tirando isso não sentia mais nada de especial, porém tinha medo que isto a levasse a crer que eu já não a amava mais, algo que seria totalmente incorreto, então respondi:
-Não sei... a mesma coisa que da primeira vez? Borboletas na barriga e coisas assim... porquê?
-Porque pra ser sincera, eu já não sinto nada disso.
-E achas que isso significa que já não sentes o mesmo por mim, é isso?
-Para ser sincera, eu não te sei responder a essa pergunta...
Tentei não me mostrar incomodado com essa conversa, mas eu definitivamente estava. Decidimos então ignorar a conversa que havíamos acabado de ter e fomos passear pelo shopping. Fingi que estava tudo bem ao voltar para o hotel, até que, quando cheguei finalmente no quarto pude então chorar. Durante a noite chegou uma mensagem da Sue a dizer:
"Eu sei que a conversa que tivemos hoje impactou-te, mas esquece o que eu disse. Finge que não aconteceu, eu ainda tenho sentimentos por ti..."
Parte de mim ficou feliz com aquelas palavras, mas a outra parte se perguntava até que ponto ela realmente ainda tinha sentimentos por mim. Será que a distância estava finalmente a ter outro impacto no nosso relacionamento além das saudades? Será que agora a distância não era mais apenas física, mas também sentimental? Infelizmente, não era algo que seria respondido naquela noite.
O tempo foi passando e as coisas estavam a voltar á normalidade entre nós os 2. Um mês depois do que aconteceu no shopping, eu recebi o convite para ir ao casamento do meu amigo de infância, que é 2 anos mais velho que eu (Sim, ele casou jovem). Ele chamava-se Diego e o conheci quando tinha os meus 8 anos. Ele era Italiano e um dia os pais dele decidiram voltar para a Itália, o que fez com que a nossa amizade se mantivesse á distância. O casamento seria em Milão e claro que eu tinha que ir. Estava super empolgado por ir a Milão, mas decidi que apenas contaria sobre isso para ela mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...