Meu nome é Andrew, vivo nos Estados Unidos e sou apenas mais um rapaz de 19 anos que ainda há um tempo não acreditava sequer em amor virtual. Me pergunto agora por onde devo começar a história... Ah sim, já sei. Tudo começou num jogo na internet há já 4 anos... sim, tinha apenas 15 anos quando isto tudo começou.
Conheci num jogo na net uma garota chamada Sarah e ela tinha a mesma idade que eu. No jogo a gente começou a conversar todos os dias e isso foi-se alastrando para a minha vida pessoal de alguma maneira que não conseguia entender ou explicar. Antes era apenas no jogo, mas quando deparei por mim já a tinha adicionado no skype, facebook, e até no whatsapp. Ela morava num Estado do outro lado do país (eu morava no Estado da Califórnia e Sarah morava em Nova York).
Nossa amizade era muito grande e essa distância estava-me a perturbar, sentia algo estranho e intenço por ela. Mesmo não acreditando em amor virtual, me sentia como se estivesse apaixonado. Não havia um dia que não ficassemos a falar por skype, era uma espécie de ritual. Acordar, ir pra escola, comer, tomar banho, estudar, ir no skype com ela e dormir. Todos os dias eram assim, atrevo-me a dizer que eramos melhores amigos e que estranhemente, pra mim era mais do que isso.
Ela tinha aquela voz suave que me fazia sentir bem, e as fotos dela mostravam o magnífico rosto dela, com seus olhos castanhos claros e com seu cabelo preto escuro (Em fotografias porque ela nunca tinha ligado a web em nenhuma das chamadas pois tinha vergonha, ou porque estava feia, mesmo eu dizendo que era impossível ela o estar).
Comecei então me perguntando quais seriam meus sentimentos e numa aula de geografia, tinham mostrado um estudo que dizia que 1/5 do casais de hoje se conheceram pela internet. Isso me pôs confiante e com mais certezas sobre o que eu sentia. O tempo foi passando, fomos nos conhecendo melhor e cheguei á conclusão que a amava mais do que tudo e só queria ela na minha vida.
Certo dia, vi a minha vida a andar pra trás quando um certo Brandon apareceu na história. Sarah começou a falar dele, a descrever cada promenor (Como se tinham conhecido, como é que ele era, e também me enviou uma foto dele e posso dizer que fiquei com cíumes, mas mantive-me em silêncio). Mas quando ela disse depois que era o seu namorado, ai eu não aguentei mais e desliguei o computador e não toquei mais nele nesse dia. Estava mesmo furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...