Capítulo 13: O último dia

144 9 2
                                    

No dia seguinte, passei então em casa da Sue. Foi muito bom ver a casa aonde ela passava os dias e conhecer um pouco mais sobre a personalidade dela. Depois desta visita guiada fomos ao restaurante favorito dela e ambos comemos o que a gente gostava. Ela comeu salmão com batatas, bróculos, couve verde, cenoura, ovo cozido (gorda) e eu comi um bife com batatas fritas, arroz e feijão preto (sim, temos gostos muito diferentes em relação a comida pois o que eu mais gosto é carne e em especial carne de vaca, enquanto que ela gosta mais de peixe, especialmente salmão e quanto a carne só gosta de frango e de perú). Estáva tudo muito bom, deixei uma gorjeta e fui passear com a Sue uma última vez pelo menos esse ano. Não queriamos nos largar por nenhuma razão que fosse.

Sue então recebeu uma chamada dos pais a chamar ela pra casa. Começamos a nos despedir e não aguentamos. As lágrimas começaram a escorrer nos nossos rostos e além dessas lágrimas, comecei a sentir água molhando-me e escorrendo na minha cabeça, e quando me apercebi estáva a começar a chover (o tempo muda mesmo rápido em Londres). Começava a chover cada vez mais, estavámos complétamente encharcados e de-mos o último beijo do dia. Chamei então 2 táxis e dei o dinheiro á Sue pra pagar a viagem dela até casa.

Quando cheguei no hotel comecei a chorar agarrado á minha almofada e a pensar na Sue, pois sabia que no dia seguinte teria o último abraço e o último beijo (pelo menos por algum tempo). Não sei como consegui adormecer naquele dia, mas sei que foi com os olhos encharcados de lágrimas.

Um namoro à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora