Peguei no telémovel e enviei uma mensagem pra Sue a dizer que ainda naquela tarde diria pros meus pais que eu namorava com ela e ela aprovou a atitude. A cada segundo que passava ficava mais nervoso. Afinal como ia falar de Sue pra eles? Como ia explicar como a conheci e que todas estas viagens para Londres tinham sido simplesmente para vê-la? E se os meus pais ao saberem me proibissem de ficar com ela? Ás vezes nem tinha bem a certeza de que queria mesmo contar com medo da reação. Foi então que minha a mãe chegou e começamos a falar. Claro que não ia contar assim logo para ela o que realmente queria dizer, mas comecei com umas simples indiretas.
"-Hey mãe, que tal se nas férias de natal eu for pra Londres denovo? - Perguntei.
-De novo, filho? Ainda no verão foste pra lá.
-Sim, eu sei, mas eu gostei de lá.
-Queres tanto ir para lá porquê? Arranjaste lá alguma namorada, foi? - disse ela rindo."Foi com esta pergunta que eu simplesmente comecei a rir por dentro. Não precisei nem ser eu a tocar no assunto, ela mesmo sem saber chegou logo no ponto aonde eu queria chegar.
"-Sim.
-Estás a falar a sério?
-Sim, eu conheci alguém lá e gosto dela.
-E ela também gosta de tí?
-Sim, nós namoramos desde o jogo que fui ver entre Liverpool e o Chelsea. Foi lá que começamos a namorar.
-E não disseste nada, porquê? - perguntou confusa.
-Tinha medo da reação.
-Ok, mas eu quero conhecê-la depois, e um dia iremos juntos pra eu e o teu pai a conhecermos melhor.
-Ainda bem, vocês vão gostar muito dela, posso garantir isso.
-Veremos hahaha"Bem, depois dessa conversa com a minha mãe fiquei um pouco mais confiante e estáva ancioso por contar á Sue como tinha corrido. Quando pego o meu telémovel vejo algo inesperado e preocupante. Ligo a tela do telémovel e só vejo uma notificação.
"20 chamadas perdidas de Sue ❤"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um namoro à distância
Teen FictionMeu nome é Andrew, tenho 19 anos, vivo nos Estados Unidos e ainda há 4 anos atrás não acreditava em amor virtual. Tudo isso mudou quando conheci uma garota na internet que me fez passar momentos na vida inexplicáveis. Momentos difíceis, fáceis, bons...