N/A: Aproveitando a pausa do meu lanche para postar o cápitulo de hoje.
Espero que gostem!Serei breve pois não posso enrolar muito hihiSe meu chefe me pega vendo fanfic haha
Desculpa se deixei passar algum erro, estou postando do trabalho e não pude revisar corretamente.
_______________________________________________________
Havia algo errado.
Vegas sentia isso em cada fibra do seu ser.
Algo o estava segurando. Estranhamente não queria machucar Pete e sim o empurrar até o seu limite. Não entendia o porquê. Nunca teve pena ou remorso de ninguém que tenha passado pela tortura de suas mãos.
Jamais iria demonstrar o quanto estava surpreso por não ver o temor nos olhos do mais novo. Seus olhos brilhavam em um prazer curioso como se quisessem desnudar sua alma. Estava genuinamente intrigado com aquele segurança.
Olhou seu corpo ferido do choque elétrico e sorriu.
Pegou um bastão e esfregou em seu rosto apoiando em seu queixo o obrigando a olhar em seus olhos.
- Apenas me mate logo. – Pete cuspiu frustrado.
Vegas sorriu e acertou um golpe em sua barriga o fazendo grunhir de dor.
- No começo eu iria te matar. – mentiu sorrindo largo – Mas mudei de ideia. – teve a impressão que o mais novo podia enxergar sua mentira – Porque quando você sofre... Você parece ser mais interessante. – confessou sinceramente.
E dessa vez pela primeira vez viu temor em seu olhar.
Vegas camuflou sua surpresa com um sorriso. Entendeu que finalmente tinha acertado um ponto sensível... A tortura o atraia? Pete gostava de dor?
Bem, isso será muito divertido. Vibrou.
O herdeiro da segunda família fez sinal para que todos saíssem da sala e jogou o bastão em cima da mesa. Como uma fera encurralando sua presa rodeou o corpo do guarda-costas que olhava atentamente cada movimento seu. Segurou sua nuca com força encarando seus olhos. Enquanto ainda tinha sua visão fixada em suas orbes atormentadas deixou sua mão deslizar pelo tronco desnudo do menor. Lindo.
Pete era bonito e tinha um corpo atrativo. Mas o que mais encantava era que o sorriso fofo que sempre direcionava a todos não condizia com a ferocidade em seu olhar. Deixou sua mão deslizar até a barra de seu short e sorriu quando seu corpo tensionou.
- O que esta fazendo? – Pete gritou alarmado e Vegas riu olhando para baixo e curiosamente viu as letras tatuadas.
- Ah você tem uma tatuagem? – abaixou o short o suficiente para ler a frase – Nenhum legado é tão rico quanto a honestidade. – contornou a frase com o dedo e riu amargo – Quanta besteira. – debochou e enquanto Pete se debatia segurou seu rosto com força – Você é um bichinho de estimação tão bom pra primeira família. – desprezou puxando seus cabelos o forçando a olha-lo – Vou te contar uma coisa... Só os tolos acreditam que honestidade é real. – empurrou sua cabeça com força se afastando.
Sentou na cadeira a frente do guarda e o observou.
Lindo.
Vegas o queria destruir, mas não de uma maneira ruim. E seria um maldito se deixasse mostrar a atração que estava sentindo. Tudo que sentia era raiva ao ver tudo que Pete fazia para a família principal. Lealdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas