N/A: Boa tarde, hoje estou aproveitando o horario do meu almoço pois a noite não iria conseguir postar, então:
> me desculpem se deixei algum erro passar
> avisos nas notas finais
___________________________________________________________
Vegas abriu os olhos.
Piscou tentando entender o que estava acontecendo.
Como um flash as lembranças do que aconteceu vieram em sua mente. Por um breve momento conheceu o paraíso. Agora estava no inferno.
Pete havia partido.
Sentou no chão sentindo sua cabeça latejar.
Respirou profundamente tentando diferenciar seus sentimentos da sua metade. Através da ligação de almas sentia toda angustia, medo e um pouco de arrependimento de Pete. A forma que os dois se entregaram durante o ato sexual fortificou o vínculo.
Sua alma gêmea o queria... Podia sentir.
Tentou ficar de pé e sua visão se tornou levemente embaçada.
Automaticamente entrou no banheiro e se despiu. Ligou o chuveiro e quase gemeu ao sentir a água quente em sua pele. Estava dolorido após apanhar de seu pai e ser nocauteado por Pete. Mas aquela dor não era nada comparado ao que já passou. Saiu do banheiro sem se importar com sua nudez ou se estava molhando o chão. Procurou uma toalha na gaveta secando o corpo e algo confortável para vestir.
Pete iria voltar. Podia sentir sua angustia e dor. Ele queria estar ali.
Vestiu um moletom e uma camiseta.
Foi em direção a cozinha andando pelo chão onde ainda estava caído o prato que seu pai havia quebrado. Estava tudo sujo.
Parou perdido olhando ao redor.
Vazio.
Se sentia vazio.
Pegou o celular vendo que já estava perto da meia-noite e piscou. Olhou ao redor vendo a escuridão pelo vidro espelhado da casa. Sorriu de leve. Pete certamente era forte, podia se defender... O deixou desacordado por horas.
Voltou o vídeo do inicio vendo novamente a receita do curry amarelo. Talvez ele voltasse... Em modo robótico preparou a refeição de sua metade e fez uma salada para si mesmo. Realmente não gostava de comida apimentada.
Colocou o prato na mesa e sentou do lado oposto.
Olhou as duas refeições e a solidão lhe abateu.
Pete realmente não iria voltar.
Começou a comer sua refeição, mas engoliu com dificuldade. Havia um nó em sua garganta e de repente se sentiu sufocado derrubando o garfo sobre a mesa. Tristeza e solidão. Sempre tentou manter esses sentimentos trancados para não se abater. Não pensar era uma forma eficaz de fingir que estava tudo bem.
Pete não iria voltar... Mas por que voltaria?
Realmente não o merecia. Vegas sabia a verdade sobre si há muito tempo... Ele era como uma bola de destruição aniquilando tudo que toca. Sentiu dó de Pete, uma pessoa tão boa não merecia estar ligada a alguém tão desprezível quanto ele. Agora entendia que enquanto para si descobrir sua alma gêmea foi como ver uma luz no fim do túnel, para Pete foi apenas uma reação normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas