Partida

3K 273 134
                                    

N/A: Bom essa é o ínicio do enredo criado por mim, agora a história irá tomar outro rumo! Eu espero muito que vocês gostem ♥

Novamente me desculpem se deixei algum erro passar.Me digam o que acharam e por favor leiam as notas finais que tem alguns adendos.


___________________________________________________


"A partir de hoje, Porsche estará a frente do comando da segunda família".

Pete piscou algumas vezes tentando se situar.

Sua cabeça estava dando voltas.

Estava uma bagunça.

Olhou ao redor vendo todos os seguranças reunidos. A frente estava Sr. Korn ao lado do Sr.Kinn. Thankun estava sentado mexendo no celular com uma expressão de tédio e Kim nem ao menos havia aparecido. Passou a noite inteira recolhendo corpos e limpando sangue. Pol estava ao seu lado com uma expressão pálida pela perda de sangue e seu braço estava enfaixado. Arm arregalou os olhos levemente e Pete se sentiu anestesiado com as palavras que o chefe da casa havia falado.

De repente tudo havia virado uma bagunça.

Ouviu algo sobre a mulher da noite anterior ser a mãe do seu melhor amigo que por algum motivo estava viva e o Sr. Korn sabia disso. Ordens estavam sendo repassadas, mas Pete estava dominado por uma angustia paralisante.

O que acontecerá com Vegas? Por que não consigo senti-lo? Como diabos seu melhor amigo esta assumindo o comando de algo que era por direito da sua alma gêmea?

As perguntas passeavam em sua mente. Se perguntava onde estava sua metade. Não conseguia sentir nenhuma vibração desde o meio da noite. Tentou acalmar a si mesmo dizendo que Vegas poderia estar dormindo, mas o terror da sua alma gêmea estar morta o dominava. Ele havia levado dois tiros e um tinha sido de si. Queria vomitar.

- Pete. – Pol preocupado chamou baixinho  – Vamos. – piscou tentando entender e o amigo o puxou com o braço bom – Sr. Kinn nos quer na sala de reuniões. – explicou quando percebeu que ele não estava ouvindo uma palavra.

Seguiu Sr. Thankun que ainda parecia entediado com tudo. Assim que passou pela porta se surpreendeu ao ver o filho mais novo ali esperando.

- Cadê o papai? – Kim perguntou baixo encarando Sr. Kinn.

- Se retirou. – o filho do meio respondeu tomando a cadeira do centro encarando os irmãos – Ele esta exausto depois dessa noite. – explicou e Pete se prostrou ao seu lado – Precisamos tomar algumas decisões. – falou calmo e o guarda observou Porsche parecer levemente desconfortável por estar pela primeira vez estar sentado à mesa dos chefes.

Pol o olhou preocupado.

Antes que Sr. Kim pudesse responder, Arm passou pela porta com uma expressão aflita.

- Sr. Kinn. – seu amigo falou nervosamente recebendo um olhar confuso.

- Sim? – o chefe o incentivou a continuar.

- Consegui recuperar algumas gravações da casa da família menor. – sua voz estava tensa – Algumas possuem áudios e outras não...Temo que seja do seu interesse. – o corpo de Pete travou com aquelas palavras.

Sabia que o amigo estava apenas fazendo seu trabalho.

Mas queria mata-lo.

Seu corpo tremeu levemente com medo do que seu chefe poderia ver. Sr. Kinn o encarou curioso e pela primeira vez viu algo que atraiu o interesse de Sr. Thankun e Sr. Kim.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora