N/A: Cheguei!
Hoje vamos ver um pouco sobre o tempo que Vegas passou longe do Pete. Espero que gostem :)Obrigada a todos que estão comentando!Desculpe se deixei algum erro passar.Boa leitura;
___________________________________
- Mac... Mac... Meu.. Meu... Papa. – Vegas tirou os olhos do celular e fitou Macau sentado no tapete da sala brincando com Veneza.
Suspirou vendo o garotinho fazer beicinho e rapidamente seu irmão ceder entregando o brinquedo em suas mãos.
Rapidamente a expressão de choro se foi.
Vegas bufou.
Manipuladorzinho.
Prendeu o riso ao ver Macau fazer uma careta percebendo que caiu novamente nas manhas deu seu irmão mais novo.
- Papaaaaai. – Veneza o gritou animadamente e Vegas o encarou sorrindo gentil.
- Macau vai te ensinar a mexer no boneco. – Vegas gritou e o garotinho olhou desconfiado para o irmão do meio e entregou seu bonequinho do homem de ferro em suas mãos.
1 ano e 5 meses.
Nunca pensou realmente que poderia amar aquele garoto. No começo era como uma obrigação, afinal querendo ou não o pequeno bastardo tinha o seu sangue. Mas não demorou mais que uma semana para estar completamente derretido por aquele pequeno serzinho de cabelos pretos e olhos castanhos. O amava da mesma forma que amava Macau. E quando percebeu isso, prometeu dar o mundo ao seu pequeno irmão, que na verdade era seu filho. Emocionado lembrava claramente quando Veneza pronunciou sua primeira palavra "papa" e foi direcionada a ele. Ficou tão surpreso no começo e tentou corrigi-lo.
Macau o parou.
"Vegas, você é pai dele realmente... O deixe ter você como pai, Veneza merece conhecer o amor paterno da mesma forma que eu conheci com você".
As palavras de Macau o fizeram chorar.
Pela primeira se mostrou vulnerável e aberto na frente do seu irmãozinho.
E foi aí que fez daquele apartamento na Inglaterra um lar. Não iria mentir... Estava feliz, mas também se sentia vazio. Pensava em Pete todos os dias e desejava que estivesse ali com ele... Que aquela fosse sua família também. Há muito não tinha notícias... Temia que sua alma gêmea tivesse seguido em frente com outra pessoa porque sua metade merecia somente o melhor... Merecia ser amado. E Vegas não o merecia.
Pensou em tudo que passou nesses um ano e cinco meses.
Não estava preparado para tudo viveu para cuidar de Macau e Veneza. Não estava preparado para as noites sem dormir, fraldas sujas, cólicas, manhas e dentes nascendo. Mas seria um maldito se não dissesse que viveria tudo de novo por aquele bebê. E ao mesmo tempo que descobria um novo mundo chamado paternidade tinha que lidar com um adolescente descobrindo o mundo novamente em um país diferente, cultura diferente e todo aquele drama de amores e amizade. Mas estranhamente se sentia feliz por ser o porto seguro dos dois irmãos, talvez porque ele mesmo precisava de um e nunca teve.
- Veneza. – Vegas chamou em tom ameno e o garoto nem se moveu – Veneza. – tentou novamente e nenhum olhar em sua direção – Veneza. – aumentou um pouco o tom de voz e ainda nada.
Suspirou fechando os olhos.
Queria tanto que aquilo fosse manha ou apenas o garoto concentrado fixamente no seu brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomancePete não podia deixar que Vegas descobrisse sobre a marca na parte interna de sua coxa, mas a pergunta mais importante era: até onde iria sua lealdade a primeira família? VegasPete +18 |Canon com divergencias | Universo almas gêmeas